–Então é melhor a gente se separar um pouco né?!
Ela fez menção em sair de cima dele, mas William foi mais rápido ao segura-lá e atacar a sua boca, e claro, Maite retribuiu sem delongas, queria sentir os beijos dele com a mesma aflição que ele os dela, era só encostar que grudavam.
William abaixou uma das mãos para o seio dela, ele já não estava resistindo sentir Maite roçando seus bicos rígidos sobre ele, era a sua tentação desde a primeira vez que a viu, a sua cara de menina e o corpo de mulher se encaixavam perfeitamente nela, era impossível não querer tocar e vê-la reagir.
Com o tempo suas carícias foram ficando a cada vez mais certeiras, seus beijos eram longos e cheios de estalos, o que faziam os dois sorrir com a sensação de suas línguas brincando assim que terminavam cada beijo.
–William..
Maite fala e levanta um pouco o seu corpo que estava sobre o dele, foi tão imediato que William ficou sem entender.
–O que aconteceu, Maite?
Ela tentava ouvir algo e fez silêncio por alguns segundos.
–Você ouviu isso?
–Eu não escutei nada, porque?
–Pensei ter escutado um barulho, mas deve ser lá fora.
Ela volta a lhe beijar mas dessa vez os dois escutam vozes conversando na parte de baixo da casa e Maite o olha em imediato arregalando os olhos.
–Meus pais estão em casa..
Maite sai imediatamente de cima ficando de joelhos sobre a cama.
–E agora? O que eu faço?
William se senta e pega nas mãos dela lhe passando segurança.
–Eu não vou te deixar sozinha nessa, posso falar com eles se você preferir.
–Não William, eles nem sabe que estamos nos encontrando de novo, e é melhor que não saibam ainda, imagina se eles pegam a gente aqui, nossa eu nem sei o que faria.
William começa a rir da maneira dela falar, era rápida que só para concluir o que queria.
–Mas eles não entrariam aqui do nada..
–Ah entraria sim, minha mãe entra para me chamar quando ela dorme fora ou quando demoro muito para levantar.
–E a porta está destrancada?
Maite assente que não e tapa o rosto com as mãos.
–Você deve estar me achando imatura e muito infantil nesse exato momento, mas é que é tudo muito novo para mim, trazer você aqui, assumir que estamos bem de novo..
–Esta tudo bem, e não estou achando nada disso de você, sei a mulher que você é e te entendo perfeitamente, mas o que faremos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfiction(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...
Não era para mim 14
Começar do início