I - Nasce um demônio

Começar do início
                                    

- Wahahaha! Wahahaha!

Estrondosos risos podiam ser ouvidos vindo dos outros quatros, que ainda permaneciam em cima das árvores.

- De que adianta trazer os mais jovens para treinarem se você nem mesmo deixou eles darem o golpe final Ka'auan sun (outro termo de respeito, porém mais amigável). - Um homem de estatura média de nome Iun'at falava enquanto lagrimas saiam de seus olhos de tanto rir dos mais jovens cutucando um defunto enquanto se tremiam de medo.

Iun'at era um grande homem e professor de Ka'auan. Claramente o mais velho do grupo e aquele que o atual líder dos portadores da lança mais respeitava.

- Vocês três podem parar de atacar, a fera já esta morta. - Ka'auan fala com um olhar frio em direção aos jovens.

Aqueles olhos frígidos podiam causar calafrios até mesmo em uma besta desalmada.

Ambos os jovens sentiram uma desaprovação vindo do grande líder, suas pernas começaram a tremer e gotas de suor podiam ser vistas escorrendo sobre suas faces.

- Calma O'sun, essa foi apenas a primeira caçada deles. Logo iram melhorar. - Um outro homem alto, mais alto que Ka'auan, porém bastante magro e com um olhar profundo, disse em um tom calmo.

- Mun'nauan, se eles não agirem da forma correta, poderão morrer ou por outros em perigo durante a próxima caçada. - Bufou ferozmente em resposta ao que lhe dito anteriormente.

- Ka'auan sun, esqueça isso por hoje. Lembre-se o quão importante é esse dia para você, hoje se tornará pai. - Disse Iun'at com um olhar de orgulho.

- Isso mesmo O'sun, hoje sua família estará completa. vamos preparar nossa caça e leva-la à nossa aldeia para comemorarmos. - Um homem de estatura média e um pouco mais gordo que os demais disse enquanto saliva escorria - literalmente - de sua boca. Mu'anun era seu nome.

Ao lembrar de tal fato, o olhar de Ka'auan mudou. Ser pai era ser completo. Era o maior sonho de sua vida. E sua face claramente demonstrava um sorriso. Algo raro em seu rosto.

- Certo, vamos preparar e voltar logo à aldeia, minha esposa me aguarda. E eu ainda tenho que usar o bico dessa fera ou as penas do Araun* que matei, para fazer o presente de meu menino ou menina. - O rosto dele brilhava de tão feliz. Aquele olhar frio e assustador de a pouco, jazia.

----------------------------------------------------------

Para ajuda-lo meu querido legente.

Araun*

Araun*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PAREDE DE OSSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora