Bulma saiu e foi para o hangar e apertou o dispositivo que tirou do bolso e BENG sua nave de transporte estava ali... Chiche dava pulinhos falando bem das invenções da amiga... -Vamos?
-Vamos amiga... Chiche já subia a escada entrando na nave.
-Ok, coloca o sinto e se segura pois vou colocar essa belezinha aqui pra voar muito rápido... e soltou uma gargalhada de orgulho.
-Pode ir fundo amiga, não vejo a hora de ver Goku para poder matá-lo, onde já se viu colocar meu Gohan em perigo...
As duas riram desse comentário, e partiram para onde estava acontecendo a batalha contra Cell.
***Estou precisando chorar, desabafar, desabar.
Desabar por um tempo, descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.***
Vegeta já avistava a corporação, e fechou os olhos por um instante se concentrando em achar o Ki de sua terráquea, mas não achou, abriu os olhos e fechou o cenho imaginando onde ela podia estar, não gostando das possibilidades que passava em sua mente, uma delas era de a doida da sua humana ter ido até onde eles estavam, era bem a cara dela de fazer isso imaginou... seus pensamentos foram interrompidos pela voz que Kuririn que o chamava... -O que você quer?
-Calma Vegeta só estamos falando se você está preparado para reação da Bulma? Kuririn falava tendo a confirmação de Tenshinhan ao seu lado.
Claro que ele imaginava, o que eles pensavam ao fazer essa pergunta pra ele?... Vermes... pensou mais não disse... -Não sei qual vai ser a reação dela, aliás isso não é da conta de vocês não acham?... Apenas quero resolver isso com Trunks logo com as tais esferas.
-Ta Vegeta, não precisa ser assim né, só estamos preocupados pois conhecemos bem o temperamento da Bulma, mas se você acha que pode lidar com isso tudo bem... Kuririn apenas escutou um rosnar nada amistoso vindo de Vegeta que passava por ele sem responder...
-Ei Kuririn, cuidado ao mexer na ferida de Vegeta hem, se não nem com as esferas vamos poder te ressuscitar caso Vegeta resolver descontar em você a dor que ele tá sentindo. Tenshinhan falava vendo Vegeta se aproximar logo a frente da corporação.
-Até parece que ele sente algo ou pensa em alguém além dele mesmo... Kururin falava com desdém, pois realmente antes da batalha de hoje quando ele viu Vegeta quase morrer por Trunks, ele jamais viu Vegeta se importar com qualquer coisa além dele e do que ele queria, no caso a sua amiga Bulma era algo que Vegeta queria, então seria esse o interesse dele apenas.
-Não meu amigo, você tá enganado... Algo mudou em Vegeta desde que ele está aqui na Terra, algo em seu modo de agir mudou, o transformando em uma outra pessoa, mas é sutil isso, poucas pessoas percebem e garanto que se eu consegui perceber a sutil mudança de Vegeta, a nossa amiga Bulma deve ter percebido bem mais, já que deve-se a ela essa grande mudança nele.
-Acho que você pode ter razão... Kuririn falava também já chegando nos domínios da Corporação Cápsula.
***Você já se sentiu tão frágil como um castelo de cartas,
a um sopro de desabar?***
Vegeta pousou na parte da frente da entrada da casa com seu filho morto nos braços, logo viu uma silhueta segurando algo atrás do vidro escuro se aproximar vindo da parte interna da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...
Pessoas Morrem, pessoas sofrem
Começar do início