Andréia- Pra ser sincera eu amo falar, mas não costumo falar com desconhecidos. (Digo simples)
×××- Calma morena, vejo que alguém tem o gênio forte.
Andréia- Poucos pessoas tiveram a coragem de comprovar isso, quer ser o próximo?
×××- Não muito obrigado.
Andréia- Como imaginei. licença. (Digo, ele me puxa pelo braço e eu só faço olhar para o mesmo e ele percebe que e pra soltar)
×××- Me desculpe, mas como é seu nome?.
Andréia- Andréia. (Digo simples)
×××- Você está com o Levi? (Pergunta e eu fico sem entender)
Andréia- Eu não te conheço pra ficar falando da minha vida pessoal.
×××- Você é bem difícil né?, prazer meu nome é Cristhian.
Andréia- Prazer Cristhian. Tchauzino. (Saio e nem espero ele responder, vou até o Levi)
Chego no Levi e ele me olha estranho.
Andréia- Oque foi? (Falo e estendo uma taça de champagnat e ele puxa meu braço me olhando confuso)
Levi- Que merda foi essa Andréia?. (Me lasquei e agora? É eu tenho que falar)
Andréia- Foi o Cristhi.... (ele nem deixa eu terminar e sai indo até o Cristhian mas antes que ele o alcance o Igor passa na frente "graças a Deus")
Igor- Onde você pensa que vai?. (Fala pro Igor)
Levi- O imbecil do Cristhian tocou na Andréia, ele a machucou, deixo marca no braço dela. Eu vou até lá. (Diz e eu vejo o ódio no seu olho)
Igor- Levi você pode o matar se quiser, mas bem longe da festa dos meus pais, escutou?. (Ele diz e o Levi assente)Andréia- Vem Levi. (O chamo para ir até o jardim)
Chegamos no jardim e o Levi senta em um banco e quando eu ia sentar ao lado dele, ele me pega e me põe no seu colo.
Andréia- Amor você tem que parar de ser assim. (Fala e ele me olha estranho)
Levi- Repete. (Fala e fico sem entender)
Andréia- Que você tem que parar de ser assim? (Pergunto e ele nega)
- E o que então?Levi- Você me chamou de que?
Andréia- Amor? (Ia continuar falando mas ele toma minha boca com um beijo intenso)
Acabamos o beijo por falta de ar e ele pega meu braço e fica olhando com a reação preocupada.
Andréia- Ei não machucou, não foi nada de mais.
Levi- Mas que porra Andréia, ele te machucou.
Andréia- Não machucou Levi, olha foi assim..... (conto pra ele tudo oque houve)
- Só não entendi o porquê ele ter perguntado se eu estava com você.Levi- Andréia quando eu namorava com a Teresa ele vivia em cima dela, não sei se eles ficaram, mas meu medo de deixar você só é esse, ele vai cair matando em você.... não tem como não cair.
Eu não quero te perder.Andréia- Amor você não vai me perder, eu nem conheço ele então se despreocupe... e mesmo que eu o conhecesse eu não te deixo por nada.
Eu e ele ficamos um tempo ali fora conversando, depois entramos, ficamos mais um tempo e depois fomos pra casa, no caso eu fui dormir no apartamento do Levi com ele.
Chegando lá eu não tenho nem tempo de tirar o saldo pois ele logo me pega no colo me levando pro quarto.
Ele me põe em cima da cama e vai se despindo, sobe em cima de mim e faz o mesmo. Minutos depois estamos ambos nus.
Ele olha todo o meu corpo e sem AVISO sua língua passeia minha intimidade frágil e introduz seu dedo indicador com um ritmo de vai e vem.... me fazendo gemer baixo.
Um tempo depois com esse mesmo ritmo acabo tendo meu primeiro orgasmo.Andréia- Agora é minha vez.
Abaixo e faço um coque frouxo no meu cabelo e pego seu membro rígido... começo lambendo a cabecinha vermelha "só para torturar" e sem aviso boto oque cabe na minha boca, oque não cabe eu apenas masturba, fazendo logo ele gozar.
Depois desses maravilhosos orgasmos de ambos ele me penetrar rápido e forte.
Andréia- Isso Levi.... Vai..... força.....
- Aí Levi.Levi- Isso meu amor chame meu nome, o único.
Andréia- Levi... mad forte vou goza..
Ele estoca mais duas vezes e chegamos no ápice juntos.
Caio de lado dele e ele me agarra e fomos dormir.
Quebra de tempo....
Acordo e sinto um peso na minha cintura e lembro do Levi, eu não quero acordar ele agora então vou tentar sair sem o acordar. Lembrei que não tenho roupa aqui então pego uma blusa no armário dele e saio indo até o banheiro, pego uma escova que está nova e escovo os dentes.
Vou até a cozinha e vejo oque tem para preparar pro café, mas só acho umas torradas, ovos, laranja, bolacha e manteiga.
Vou atrás de uma frigideira e começo a fritar os ovos. já pronto pego a manteiga, boto no pão e vou pegar um "Grill" que não acho... quando vou ficar dou um pulo de medo dando de cara com um Levi de sorriso bobo.
Levi- Vem cá. (Me chama e eu vou)
- Me dá um beijo.Andréia - Não. (Falo e vejo o máxila trincar)
Levi- O que??? Você falou oque? (Pergunta tentado ficar calmo)
Andréia- Não. ( antes dele falar eu tomo a vez)
- Você tá com bafo, não vou te beijar assim. (Falo e vejo ele relaxar)Levi- Amor se eu fosse você não brincava desse jeito, isso pode custar uma vida. (Fala e sai me deixo chocada, ele não me mataria né???)
Deixo meus pensamentos de lado e termino de fazer o café levando tudo para a mesa e logo ele chega.
Levi- Andréia você escovou os dentes com qual escova?
Andréia- Uma transparente.... por que? (Falo preocupada)
Levi- Essa escova foi da última menina que eu trouxe pra cá. (Quando ele disse isso, levantei da mesa e ia em direção a Porta do apartamento)
- Aonde você pensa que vai? (Fala me pega no colo e me faz cócegas)Andréia- Para Levi, não tem graça. (Falo entre risos)
Levi - Claro que tem meu amor.
Andréia- Você trouxe uma mulher aqui? (Falo ainda mal)
Levi- Sim. (Fala e me debato no colo dele, mas não muda nada)
Andréia- Saí me soltaaaa. (Grito)
Levi- Ei calma tô brincando, tá vendo como é bom..
Depois de uma discussão besta tomamos café, lavamos a louça e ficamos assistindo TV...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomanceEssa história é sobre a Andréia Calia e Levi González, que acabaram se conhecendo de uma forma bem do nada e isso pra ela foi muito rápido principalmente porque o Levi é extremamento obsessivo e isso foi causado pelas mágoas do passado. GENTE NÃO ES...
Capítulo 19
Começar do início