Segunda Carta

Começar do início
                                    

“Foi quando eu vi você sorrindo doce daquele jeito, que eu sabia que tinha me ferrado.”

“Você sempre foi uma pessoa muito popular, o fato de terem te imitado naquele dia me fez perceber na hora. Eu era um dos seus vários admiradores naquela escola.”

“Você costumava me falar que não entendia o porquê das pessoas quererem estar com você, e eu sempre queria te dar um peteleco toda vez que você dizia isso.”

“Você sempre foi uma pessoa incrivelmente cativante, Min Yoongi. Seu sorriso doce, que derrete até mesmo a mais fria das pessoas. Sua simpatia, que reinava em cima do seu mau humor nas aulas de física. O jeito que você andava pelos corredores, como se cada pedacinho daquele chão tivesse sido feito pra você pisar.”

“De perto ou de longe, você sempre me encantou.”

Yoongi colocou a mão no peito, sorrindo trêmulo ao ler aquelas linhas de caligrafia tão linda. Namjoon estava impregnado naqueles papéis.

— Então eu sou seu hyung, hum? — Yoongi cruzou as pernas, sorrindo ladino, e arqueando a sobrancelha. Estava empenhado em ver aquelas covinhas de novo, haviam sido seu ponto alto do dia.

— Pelo visto sim. — O Kim sorri tímido, olhando para baixo, já que o olhar do Min estava muito fixo em si.

As pessoas em volta olhavam curiosas, já que Yoongi havia saído de sua mesa cheia de amigos, e ido lanchar na mesa do novato, que estava sozinho.

— Espero que você me chame de hyung de agora em diante, temos um grande ano até você se acostumar. — Sorri divertido, sugando o canudo do suco de caixinha logo depois.

— Está dizendo que planeja falar comigo durante todo o ano?! — Namjoon não conseguiu disfarçar a surpresa em sua voz. Aquele garoto queria fazer amizade consigo? Assim, do nada?

— Sim, o que tem de tão impressionante nisso?

— Eu só…

— Você não quer ser meu amigo então?

— Não! Não é isso. — Namjoon negou de forma desesperada com as mãos, e Yoongi achou fofa a forma como ele ficava vermelho. — Eu quero sim ser seu amigo.

Adorável.

— Então é bom você ir se acostumando. — Yoongi tomou a liberdade de se aproximar, deixando os rostos um pouco mais próximos. — Seu hyung aqui vai te apresentar a escola hoje.

“Sabe, naquela época eu fiquei realmente desconfiado. Você chegou na minha mesa do nada, começou a conversar comigo quando ninguém mais tinha feito. Por uns minutos eu achei que você só queria me zoar mesmo.”

“Mas eu gostava demais da sua figura pra me afastar.”

“Eu lembro bem que gostar do fato de você ser ruim em exatas, principalmente em física. Porque eu poderia ficar perto de você, e te ensinar.”

Yoongi sorriu, fazendo seus olhinhos virarem dois riscos.

Namjoonie! Você entende isso aqui?!

— O que hyung? — Namjoon se aproxima do amigo, observando o caderno por alguns segundos. — Sim, isso é bem fácil hyung!

— Você é um gênio! É claro que é fácil pra você!

Yoongi revira os olhinhos pequenos, e volta a encostar a cabeça na árvore em que estava apoiado. Estavam na área verde da escola, depois de comerem. Yoongi precisava entregar uma atividade de física na próxima aula, mas não entendia nada do que estava escrito do exercício, e aquilo estava deixando o garoto estressado.

Letters 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora