— Eu dou 45 mil nele. - Diz um homem.
— 55 mil. - Diz outro.
— Alguém da mais? - Questiono olhando o salão, quando observo o garoto se arrumar lentamente e vejo seus olhos marejados.
— 60 mil nele minha oferta. - Falou o homem que antes me questionou sobre a virgindade do garoto.
— Dolo 1, dolo 2, vendido ao senhor aqui. Por favor senhor venha pegar o seu prêmio. - Digo é ele assente vindo até o palco e tomando o garoto a si. — Senhores eu teria mais um para mostras essa noite, mais acontece que ele foi vendido antes mesmo de ser leiloado. - Falo olhando para o Ariel que está ainda no bar bebendo uísque.
— Isso não e justo. - Diz um cara.
— Sei que não é. Mais é claro que eu não deixaria vocês na mão, falo assentindo a porta para um dos seguranças que entra com vários outros rapazes e moças belas. Todos bem arrumandos. E assim chamo o segurando para trazê-los ao palco para serem avaliados. O leilão começa novamente e por mais incrível que pareça todos ele foram vendidos. Por hora o mais caro da noite foi um casal de garotos ambos amigos que custaram certa de 100 mil reais.
— Foi um ótimo leilão - Júnior comenta se aproximando.
— Eu sei mano. - Respondo ele já nos encaminhando para falar com o Ariel.
— Iai o que vai ser agora?
— Vamos vendo o Kaliel para ele, valor mínimo de 2 milhões.
— Cara isso não é muito? - questiona Júnior.
— Não acho. O Kaliel vale a pena. Além dele ser extremamente rico como os pais, O Gab do foi vendido ao pai dele por 10 milhões, qual diferença isso faz agora. - Questiono vendo ele ergue as mãos em rendição. — Além do mais o Kaliel vale cada centavo você tem as fotos que tiramos quando Kali chegou.
— Tá na mão cara. - Diz me entregando o envelope.
— Vamos fazer negócio mano.
— Boa noite Ariel gostou do leilão.
— Foi um ótimo leilão, bonitos garotos que você tem aqui.
— Não tão bonito quando o que eu guardei a você. - Digo e ele arqueia a sobrancelha. — Veja você mesmo. - Falo entregando o envelope com fotos de Kaliel que ele analisa todas minuciosamente.
— E um belo rapaz, quando anos ele tem?
— Tem 20 anos e ainda é virgem. - Ele me olhando com sorriso malicioso.
— Quando ele vale? - questiona.
— Lanche mínimo e de 2 milhões. - Falo vendo ele analisar novamente as fotos.
— Fechado. - Diz estendendo a mão para selamos o acordo. E assim eu assenti segurando sua mão e fechando o contrato.
— Júnior cuide aqui que vou buscar Kaliel. - Falo e ele assento tudo e saio para ir atrás do Kali.
Kaliel
O tempo parece não passar aqui dentro dessa sala, lá fora o silêncio já reina e não se ouve mais aplausos ou vozes de ninguem. Nem mesmo eu fui solicitado para subir ao palco para ser apresentando. Logo quando o último rapaz sai para ser vendido demorou muito até que quando vejo a porta sendo aberta e vejo Júnior que só olha pra mim dá um sorriso discreto.
— Fica aí Kali. Temos uma supresa para você. - Diz e nem tenho tempo de respondê-lo e ele se vai. Fico ali sentado em um canto da sala, vendo minha cabeça borbulhas com medo dessa tal supresa. Penso demais que nem vejo mesmo Lc entrando e chegando perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...
Capítulo OITO.
Começar do início