- Você é uma pervertida - digo.

- Vamos voltar ao trabalho, mamãe Bibia - Ana disse me fazendo revirar os olhos.

- Nossa, nem começa com esses apelidinhos - digo e ela riu.

Depois de mais de 24h de plantão eu estava finalmente em casa, já havia tomado meu respeitado banho e comido toda a comida que Drica havia deixado pronta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de mais de 24h de plantão eu estava finalmente em casa, já havia tomado meu respeitado banho e comido toda a comida que Drica havia deixado pronta.

Durante o plantão Lou havia me ligado, mas por conta da correria não tive tempo para lhe retornar antes. Disquei seu número e esperei ansiosamente para que ela atendesse.

- Mamãe do ano, como estão os meus amores? - Lou disse assim que atendeu a chamada.

- Já vi que agora todo mundo vai fazer essas gracinhas sem graça - resmungo e ela riu.

- Você tá' bem? Não me esconda nada, Bia.

- Não - sussurrei.

- Imaginei - ela disse - Bia, eu quero te falar algo, mas não me entenda a mal.

- Pode falar, Lou.

- Eu estou me sentindo péssima, faz tanto tempo que Douglas e eu tentamos ter um filho e não conseguimos, isso tudo mexeu comigo - Lou desabafou me fazendo morder meu lábio inferior.

E foi quando eu percebi que acabei magoando indiretamente a minha amiga.

- Lou...desculpa. Eu te liguei naquele dia e comecei a falar um monte de besteira sem nem me tocar que estava te magoando, me perdoa - me adianto em dizer.

- Não é culpa sua Bia, é uma coisa minha. Acho que nunca vou conseguir ter um filho.

A vida é engraçada não, é?

O maior sonho da vida de Louise era ser mãe, e a minha amiga não consegui engravidar de forma alguma.

Já eu, que sempre corria desse assunto como o diabo foge da cruz estou aqui, grávida.

- Vai dar tudo certo Lou, eu exigo uma amiguinha para o meu baby - brinco e a escuto sorrir.

- Você já imaginou qual a vai ser a reação do Paulo? - ela perguntou e eu sentir todo o meu corpo arrepiar.

- Ou ele vai simplesmente amar e ficar igual um bobo ou o surto dele vai ser pior que o meu. Sabemos que Paulo vive sob dois extremos, não é? - digo e a vejo gargalhar.

- Quem vai soltar fogos e balões coloridos é mãe dele, pode apostar - Lou disse.

- Nossa, imagina a reação da família dele? Vão pensar que eu sou uma perdida filha da puta que dei o golpe - digo.

Frenesi - Paulo Dybala ✔Where stories live. Discover now