04. Por um minuto

Começar do início
                                    

- É uma bela vista da cidade.

Disse ela ainda com sorriso entre aqueles belos lábios.

- Também acho, se bem que com você no meu campo de visão a vista melhorou muito mais.

Ela caminhou até o centro da sala e eu fui em direção ao interruptor de luz, porém quando ameacei acender a luz ouvi sua voz quase sussurrante.

- Não acenda, gostei da forma como esse local se ilumina com as luzes que vem da noite.

Era realmente lindo e eu sabia bem disso pois adorava ficar aqui sentado olhando a vista.
Me aproximei a passos lentos com seu olhar me incêndiando de vez, me aprisionando dentro dele. Eu estava faminto por suas curvas e beleza, centímetro por centímetro e quando fiquei frente a frente com ela senti a sua respiração, seu rosto estava tão perto que pude ver os mínimos detalhes do nariz, seus lábios e a curva do seu belo sorriso e aqueles olhos .
Com os lábios contra os dela sussurrei:

- Quero você nua para mim.

Ela respirou e um gemido saiu, senti os pêlos de seu corpo todos se arrepiarem.
Passei os dentes em sua orelha e fui descendo pelas curvas do pescoço ora raspando dentes, ora sugando de leve.
Ela gemeu baixinho e jogou a cabeça para trás, aproveitei e coloquei minhas duas mãos em sua nuca fazendo uma leve pressão.
Seus lábios se abriram me chamando e minha língua avançou poderosa e escorregadia para dentro, o gosto daquela mulher era maravilhoso, nosso beijo se tornou intenso, com a ponta da língua eu a tocava em um ritmo único, trazendo para perto de mim seu corpo me sentindo faminto por mais.

Levei minhas mãos até a alça fina do seu vestido e fui abaixando levemente o deslizando por seu corpo até parar nos seus pés. Neste momento pude contemplar a sua nudêz que foi clareada pela luzes que adentravam deixando sua pele alva iluminada.
Perdi a respiração quando percebi que ela não usava nada debaixo daquele vestido. Ela estava toda nua fazendo meus olhos se deliciarem em seus seios lindos e rosados compondo as curvas perfeitas e deliciosas de seu corpo, não pude controlar meu gemido.

- Linda, você é linda.

                                   
E que se acabem os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei
Já não há razão pra não ser pra sempre
Dessa vez há de ser, tem que ser diferente
Não me deixe sozinho, nem mesmo um pouco
Que esse pouco me deixa cada vez mais louco

Meredith Narration

- Linda... você é linda...

A voz daquele homem lindo fazia meu corpo todo se arrepiar e a aspereza da barba dele raspando pelo meu rosto me fazia tremer. Sua mão pousou no meu quadril aproximando meu corpo nu ao seu ainda vestido. Uma sensação incrível tomou conta de mim ao sentir sua ereção contra a minha coxa, levando meus pensamentos apenas aos seus beijos que a essa altura já atiçavam o ponto no meio das minhas pernas descontrolando todo o resto, e confesso que queria muito mais dele. Meu coração estava desenfreado, o sangue fervia dentro de mim que parecia ter uma onda que subia e descia fazendo com que eu perdesse o ar, me sentia andando nas nuvens, cheia de tesão sentindo meu ventre queimar imaginando mais... Muito mais.

- Estava sem calcinha?

Sussurrou contra os meus lábios, forçando seu corpo entre minhas pernas.

- Sim, marca o vestido.

- Adorei.

Seu sorriso fez minhas estruturas caírem de vez , eu estava pingando. Ele era tão quente, grande, duro e ainda estava vestido me fazendo imaginar ele nu me levando a loucura ao entrar em mim. Ele voltou a me beijar, aprofundando o beijo, usando a sua língua para explorar cada detalhe da minha boca me impedindo de respirar normalmente. Sua boca desceu para o meu pescoço e chupou a pele, gemeu enquanto lambia ali e escorregou mais chegando aos meus seios, suas mãos grandes os tocaram e eu queimava e rebolava contra ele, me entregando. Ele mordiscou o meu mamilo me fazendo gemer revirando os olhos.

Sua língua exercia uma pressão no meu mamilo e seus lábios se remexiam ao redor me fazendo ter cala frios ao sentir sua boca inteira para mim e antes que eu tivesse tempo de me recompor, sua mão tocou na minha vagina já pulsante e molhada.

- São deliciosos, você é deliciosa.

O meu ventre queimou, explodiu em desejo com o toque dos seus dedos, meu sexo estava transbordando, latejava e se contraía.
Meu clitóris pedia atenção e ele seguiu seu curso tocando e me atiçando me deixando em êxtase.

-Está toda molhada, pronta, que delícia.

Seus dedos grossos afastaram os meus grandes lábios e com a ponta do indicador, ele tocou o meu clitóris, adentrou com outro dedo nas parte interna da minha vagina, circulou o meu clitóris.
Seus dedos eram precisos, tocava com força e devagar.
Rebolei, sem me aguentar.
Estremeci, senti meu corpo pegar fogo, senti meu ventre se contrair dentro dos suspiros embriagados de tesão.

- Eu, eu, eu....

- Ainda não momanour.... Pois eu quero sentir seu doce gosto quando estiver com meu rosto entre as suas pernas....

E que se acabem os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei

Eis que o desejo se faz presente! Até ⭐️❤️🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eis que o desejo se faz presente!
Até ⭐️❤️🔥

Seu voto e comentário é muito importante para nós.

Nos encontre no Instagram :
@greysthreebestfriends
@faidaorsida

Nos encontre no Twitter :
@GreysThreeBest
@MeredithHot
@faidaorsida
@KaryLeneKarry

Até o próximo capítulo meus amores ❤️

Uma noite, duas vidas e um destino. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora