Eis a prova viva meus caros!
- Garanto que o que menos desejo na minha vida é ter sua atenção. - Digo, cruzando os braços. – Foi um desprazer gigantesco olhar para sua cara, agora vê se olha por onde anda, seus reflexos Draunthz estão péssimos.
Tenho quase certeza que ele fez de propósito e se aproveitou da situação para tirar minha paciência. Mark faz o tipo de qualquer donzela, seu porte alto e forte de um bom guerreiro, olhos mais azuis que o próprio oceano, são uma combinação perfeita sua pele alva, cabelos negros e sorriso cheio de dentes. Pena que é um idiota e sei que que lá no fundo Leea é caidinha por ele, já observei o jeito que ela o encara durante o treinamento.
Saio em direção contrária, para evitar que eu acerte um soco em sua cara e acabe suspensa das provas praticas da Academia. Sigo pelo salão desviando dos guerreiros para ir até onde Leea está, desta vez sem interrupções.
Cutuco sua cintura para chamar sua atenção, pois estava distraída olhando para algum lugar.
- És colírio para meus olhos, sua beleza estonteante. - Faço uma reverência exagerada, segurando os dois lados do meu casaco. – O que faz uma bela moça perdida em meio à multidão? – Digo piscando os olhos várias vezes de maneira dramática.
Nós duas começamos a dar risada, enquanto nos envolvíamos em um abraço caloroso.
- Amarílis, acordou de muito bom humor hoje, sei bem o motivo de tamanha felicidade. - Rio ainda mais alto, como era bom rever Leea.
Seus cabelos são curtos e loiros, sou um pouco mais alta, seu corpo bonito e bem definido, nossas vestimentas são iguais calças justas, corselete com o símbolo da Academia Ayres, botas e casaco.
- Acabei de ver Jason, ele está ao lado da bruxa da Diretora. - Um arrepio sobe no meio das minhas costas e estremeço.
Controle seus hormônios Amarílis, pare de ser estupida é só um homem.
- Acabei de ver Mark também, espertinha não pense que me engana. Seu sorriso acabou de te entregar. - Digo ficando do seu lado e voltando me rosto para o centro da multidão. O salão é grande todos os trezentos guerreiros Draunthz estão presentes, e uma espécie de palanque de madeira está a alguns metros. Em cima está Neffit, diretora da Ayres, o nosso líder e instrutor Lohan e Comandante Jason.
Kithtz! Que homem, que homem...
Somente Leea sabe da minha fascinação por ele. Desde a primeira vez que o vi no Desfile de coroação da princesa Áster, estava montado em seu cavalo negro a frente de todos os guerreiros Draunthz, sua veste negra impecável, destacando seus músculos definidos, seu cabelo castanho forma uma combinação divina com seus olhos claros, um sorriso de arrancar todo ar dos pulmões. Jason é a personificação da beleza máscula. Muito conhecido por todo o Reino, por sua coragem e destemor nas guerras, suas estratégias e inteligência, fizeram com que nunca sofresse nenhuma derrota durante todo seu comando na Guarda real. Entretanto, é muito admirado por todos, pela sua bondade e senso de justiça.
Posso sonhar livremente com Jason, mas na realidade sei que ele e a Princesa Áster estão juntos a algum tempo. E não posso odiá-la por isso, pois jurei pelas divindades que iria ser leal e proteger toda sua família. Claro que nem chego aos pés da Princesa, ela é dona de uma beleza inigualável então, Jason nunca saberá sequer da minha existência.
Mas isso são meros detalhes, obvio.
Sinto que o segundo sol já está terminando de nascer. Ótimo, o discurso vai começar. Respiro fundo, prendo o meu cabelo e olho pra Leea. Que está tão tensa quanto eu.
- Porque será que decidiram fazer uma prova prática fora da grade? - Pergunta roendo as unhas, enquanto eu olho para a diretora cochichando com Lohan.
- Tirou as palavras da minha boca Le, eu realmente não sei.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Oi pessoal, espero que gostem!
É o meu primeiro livro e fiz com muito carinho.
Perdoem, se tiver algum erro de português e gramática, nosso idioma não é uma língua fácil. 😙✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sussurro da Deusa: Missão Draunthtz
RomanceCondecorada várias vezes pela Academia Ayres, por ser uma excelente guerreira, suas estratégias de batalhas e habilidades com a espada a fizeram ser convocada para uma missão de resgate. Amarílis Ledare, filha de dois guerreiros muito conhecidos no...
Capitulo 1 - São só detalhes
Começar do início