———————————————————————
[Sexta-feira]
Giulia: esse filme não!
Guido: esse filme sim!
Agus: esse filme sim!
Estavam em frente ao cinema e a discussão sobre o filme que assistiriam estava armada.
André: peraí galera, vamos resolver isso logo. Votação - fizeram a votação e os que perderam reviraram os olhos.
Giulia: aff última vez que venho no cinema com vocês - diz emburrada.
Guido: aceita que dói menos. Vamos! - eles compram os ingressos, as pipocas e as bebidas e entram na sala, pois o filme estava quase começando, pelo tempo que levaram discutindo do lado de fora. Se dividiram pelas poltronas ficando alguns na última fileira e outros na fileira da frente.Quando o filme já passava dos 40 minutos, Júlio ficou entediado. Ele não gostava do gênero do filme escolhido. Olhou pro lado e percebeu que Isa estava cochilando. Sorriu e pegou uma pipoca de seu pacote e a levou até os lábios da garota, que estavam minimamente entreabertos. Encaixou a pipoca ali e riu antes de tirar uma foto. Isabela logo acordou quando percebeu que tinha algo em sua boca e cuspiu a pipoca achando que era outra coisa. Olhou pro lado viu Júlio rachando o bico.
Isa: ai seu idiota! - diz rindo e pegou um pouco de sua pipoca e enfiou na boca dele o que o fez rir mais ainda e fazer o mesmo com ela. Ficaram nessa de quem conseguia colocar mais pipoca na boca do outro e riam. Algumas pessoas que estavam na sala começavam a olhar feio para eles por estarem fazendo barulho.
Agus: será que o casalzinho aí poderia fazer um pouco mais de silêncio? - disse sussurrando, mas os dois estavam se divertindo tanto que nem escutaram. Só pararam quando viram um homem de preto parar em frente à eles.
Segurança: vou ter que pedir para os dois se retirarem da sala, por gentileza.
Isa: mas...
Segurança: vocês estão atrapalhando o filme, então eu peço por favor, que se retirem. - os dois se entreolharam e levantaram acompanhados do segurança, enquanto os meninos riam deles.Saíram da área de cinema e foram ao banheiro lavar as mãos e parte do rosto.
Isa: ainda bem que a pipoca não tinha manteiga! - diz enquanto caminhavam pelo shopping.
Júlio: verdade kkk - Passaram em frente a uma sorveteria e Júlio quase implorou para que entrassem.
Júlio: meu deus. Eu sempre quis vir aqui! - ele diz animado olhando para os mais variados tipos de sorvetes possíveis, e Isabela riu da empolgação do garoto - a gente pode pedir o tabuleiro das experiências? Por favor
Isa: e o que seria esse tabuleiro das experiências?
Júlio: são várias bolas de sorvetes com sabores exóticos
Isa: uau parece legal. Bora pedir esse então. Fiquei animada agora! - ela sorri e os dois vão diretamente ao caixa fazer o pedido.Alguns minutos depois já estavam se deliciando com o doce gelado, sentados em uma das mesas da sorveteria.
Júlio: quando você volta pra faculdade?
Isa: segunda-feira - diz colocando uma colherada de sorvete na boca.
Júlio: em qual período?
Isa: manhã
Júlio: ah que bom...assim vamos poder dar uns rolês a noite - pisca para a garota e ela sorri envergonhada.———————————————————————
Isa: A Agustina mandou mensagem falando que já saíram do cinema. Vou falar pra eles nos encontrarem aqui - diz enquanto digita a mensagem em seu celular.
Júlio: desculpa por ter feito você ser expulsa...
Isa: sem problemas, o filme tava chato mesmo - ri de leve.
Alan: o que você estão comendo? - pergunta assim que vê os dois.
Rhener: acho que é bem óbvio o que eles estão comendo em uma sorveteria né Alan kkkkk
Alan: sem graça...
Júlio: pena que já acabou....aquele roxo era o melhor de todos
Isa: nem vem, o melhor era o laranja!
Júlio: o roxo é o melhor. Fim de discussão. - ela mostra a língua pra ele.
André: vamos embora então? Daqui a pouco vai começar um jogo e eu não quero perder. Partiu! - diz já se virando para sair. Os outros se encaram, dão de ombros e seguem André.———————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I could fly (Isulio)
RomanceCinco garotos se conheceram quando tinham apenas 16 anos em um acampamento de férias, onde, em um luau, descobriram algo em comum: o talento para cantar. 2 anos se passaram e eles decidiram investir na banda que criaram por diversão. Será que o dest...