~Gente eu recebi um telefonema e próxima semana tenho que voltar ao meu trabalho. -Ela fala séria.
Ela ainda não tinha me falado isso acho que ela quis falar na frente de Jinyoung também ele é amigo dela e também tenho a impressão que ela quis falar isso na frente dele pra ele falar pra Mark, sinto que ela gostou de Mark, mas insiste em dizer que não daria certo.
~Então eu gostaria de sair amanhã com vocês pra nos divertimos que tal?
~Eu acho uma boa ideia! Jinyoung fala animado.
~Se bem que eu também acho, seria até bom pra comemorar a notícia que recebi hoje. -Falo animada.
~Que notícia? Kate e Jinyoung falam em coro.
~O nosso diretor, disse que tem um amigo montando um elenco pra um novo drama, e no elenco precisava de uma atriz sem ser coreana e ele me indicou. Não tá 100% confirmado mas acho que vai dar certo.
~Que bom s/n! Já deu certo, você é uma profissional maravilhosa. -Jinyoung fala sorrindo.
~Aí amigaa você já tá bombando, parabéns!
~Então seria amanhã de noite né? -Pergunto.
~Sim.
~E pra onde vamos? Pergunto novamente.
~Nós podemos ir a um restaurante, tem música ao vivo. -Ela responde.
~Ah e Jinyoung se quiser chama o Mark...~Pode deixar, eu chamo.
Eu já entendi tudo, ela quer se despedir dele, já que vai ir embora, ela vai querer se despedir, sinceramente, acho que ela tá gostando dele, quando me acordo de madrugada e vejo ela conversando no celular com ele e sorrindo, um sorriso muito diferente, um sorriso muito apaixonado, mas não enchi o saco dela como ela enche o meu.
Terminamos de comer e quando Jinyoung foi embora, ele me deu um beijo na bochecha. Ele saiu e resolvi falar pra Kate que agora eu sei o quanto eu gosto dele.
~Kate, eu tenho que te falar uma coisa.
~Fala.
~Eu já percebi isso a uma semana e acho que eu realmente gosto de Jinyoung, mais tô com medo de eu sofrer novamente.
~Sério? Eu já sabia disso faz tempo garota! Finalmente você caiu em si! Eu tô muito feliz sabia?
~Imagino. -Respondo séria.
~Você não tá feliz?
~Eu tô apaixonada, mas acho melhor não criar tanta ilusão, não quero me machucar.
~Calma, você vai ver, dessa vez vai ser diferente. ~Ele gosta muito de você também, você mesma deve saber disso, pense em como ele te trata e todos os momentos de vocês juntos.
~Sabe Kate, eu realmente quero viver meu romance, quero amar e ser amada! Quero um relacionamento saudável, fiel e carinhoso, quero momentos maravilhosos com o homem da minha vida e realizar meus sonhos sem que ele me pare, que ele me apoie! -Não aguento a emoção e sai lágrimas do meu rosto.
Kate me abraça.
~Você vai viver sua história de amor! E acho que Jinyoung é o homem da sua vida, ele te apoia e te ajuda! Não pense que não vai dar certo, porque vai! Você vai ser muito feliz!
Nos abraçamos e depois fomos assistir filme.
Jinyoung on
~Aquela panqueca da Kate não tava nada boa, confesso. -Digo pra Sn quando ela vai me deixar até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...
{17}
Começar do início