–Isso se chama chantagem. 

Começou a rir.

Ele saiu e falou para o instrutor que não iria fazer mais o mergulho, eu fiquei muito feliz e dei um abraço e um beijo nele. Mas Ciro e Maria foram. 

De repente uma família de golfinhos passou perto do nosso barco. 

Lindos! A natureza é perfeita e esse lugar é um verdadeiro paraíso. 

Ficamos nós dois apreciando o cenário até que os dois surgiram e Maria não parava de falar que lá embaixo tinha tubarões de quase dois metros. Que louca! 

Voltamos para a pousada bem na hora do almoço.

Depois que tomei banho fui até o restaurante, Aly estava conversando com Ciro e Maria. O dono da pousada um ator conhecido, apareceu para nos cumprimentar e ele me apresentou como sua namorada, fomos todos sentar em uma área reservada para o nosso almoço. Nesses lugares o dinheiro é fala mais alto e esse não era um problema para Aly. A cada dia estou mais encantada com ele, se eu fosse falar a verdade diria que estou apaixonada pela pessoa que ele é, e não pelo dinheiro.

Só tenho medo do dia que ele resolver ir embora e nunca mais vamos nos vermos.

– Anjo!?

– O quê?

– Estou falando com você e parece que está em outro lugar. Posso saber o que foi que lhe fez voar tão alto?

– Desculpe. Não percebi que estava me chamando.

Senti meus olhos arderem, tentei disfarçar, mas não deu. Sempre

foi assim a minha vida toda. Perdi todos que eu amava e tenho medo que desta vez não será diferente.

Ele me abraçou.

__Rose porque está chorando?

Eu estava tentando conter as lágrimas, mas elas desciam sem parar.

Então pedi licença e fui para o quarto. Eu estava lavando meu rosto, tentando parar as lágrimas, mas era um choro sentido.

– Rose, amiga. O que foi? O chefe está todo preocupado pensando que fez algo que magoou você. 

– Não é nada. Só acho que me meti numa furada. 

–Porque você acha isso? 

–Não está vendo Maria? Você sabe que isso que está acontecendo não tem futuro. 

– Bem... Não sei para você, mas para mim tem e muito. E não falo porque sou pobre e namoro um homem rico. Eu amo o Ciro e sei que ele me amar. Ele vai me levar com ele quando for embora. 

– Você tem esse jeito de se entregar de cabeça. Eu já sou diferente. Eu sou virgem, Maria. 

– Não!? Virgem? 

–É... Nunca fui para cama com um homem. Nunca fiz sexo. 

– Agora lascou! Agora te entendo. 

– Aleksey não está me cobrando nada, mas preciso falar para ele, entende? 

-- Ahh! Intendo. 

– Não fale nada para Ciro. 

– Deus me livre! É mesmo que contar para o chefe. 

A porta se abriu e eu sabia que era Aly. Maria pediu licença e saiu. 

Ele entrou e ficou frente a frente comigo.

__O que houve?

__ Não foi nada! Vai passar. As vezes tenho isso sem qualquer motivo.

Ele me puxou para seus braços e ficamos assim por um bom tempo e eu fui me acalmando.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora