– Até amanhã, Jojo. – Penélope colocou seus lábios sobre os meus tão levemente que me inclinei um pouco mais para senti-los melhor. Penélope sorriu vitoriosa.

Depois do nosso primeiro beijo me afastei o máximo que pude, recusei cada investida, procurei olha-lá sempre que ela não pudesse perceber, ainda protegia ela, Lizzie sabia, Hope sabia, e ela sabia, mas não tocávamos no assunto, deixei claro o suficiente o quanto tão podíamos estar juntas.

Fugi de Penélope, fugi o quanto pude. Deixei meu orgulho, e meu medo fossem erguendo barreiras entre nós. Mesmo quando conversamos, mesmo quando ela beijava minha bochecha tão fofa que queria apertá-la, eu não cedi.

Klaus finalmente propôs uma grande união, Hope Andrea Mikaelson a tríbrida uniria todos os clãs, começando com... A família Park.

Não era segredo para ninguém que ele queria Penélope como parte da família Mikaelson desde que a bruxa cruzada o seu caminho. Klaus via potencial naquela bruxa, tão quanto via em Hope, mas ainda sim torná-la Mikaelson era FORTE, era GRANDE.

Cheguei no quarto empurrando tudo que aparecia em minha frente, tanta raiva, tão ego, tudo por Lizzie, para protegê-la. O preço foi alto.

– Josie? O que está fazendo? – Lizzie indaga da porta me vendo com raiva. – Não seja dramática.

– Você realmente não faz ideia de como eu me sinto quando a pessoa que eu amo tá prestes a ficar com outra? – Gritei com Lizzie pela primeira vez. – EU ESTOU COM RAIVA. – Toda a mágoa que estava sentindo foi transpassa pela minha voz. – há meses eu ignoro tudo que eu sinto por sua causa, porque Lizzie Saltzman arranja inimigas bruxas quando está zangada, porque Lizzie Saltzman tem problemas com qualquer clã que não ache-a o centro do universo ou porque ela tem uma rixa com qualquer um que se aproxime de mim, porque VOCÊ age como se minha vida fosse apenas limpar a sua bagunça, e eu faço isso, eu protejo você... Eu só quero um maldito dia para chorar porquê a garota que eu amo vai aceitar casar com a minha melhor amiga pelo bem dos clãs.

– Josie, eu... – Lizzie começa com uma feição triste, talvez eu tivesse um pedido de desculpa, mas agora já era tarde.

– Me deixa sozinha, Lizzie. – Usei um feitiço simples afastando ela para trás da porta que se fechou em seguida.

Desabei em minha de minha cama. Eu não era de chorar, mas sabia que tinha perdido tudo, desde meus dezesseis anos eu havia aberto mão de tudo, mas agora de longe doía mais que horas as outras vezes.

Abracei o travesseiro sentindo o vazio se instalar perto de mim, Penélope tinha entrado, eu tinha a deixado entrar.

Conforme os dias iam passando, e eu não queria ver a cara de Hope ou Penélope, muito menos do marido de minha mãe que havia sido mais rápido que eu, ficava um pouco menos doloroso de lidar.

– Josie?? – A voz de Hope atravessou a porta. – Precisa vir com a gente agora.

Levantei bruscamente sabendo que Hope jamais iria falar comigo ali caso não fosse preciso, abri a porta com Hope respirando pesado me olhando com preocupação.

– O gemini tá aqui, eles querem você. – Hope informou. O dia havia chegado, eu iria vir a ser líder do coven, bem longe dos Mikaelson.

Sem nem pensar começamos a caminhar em direção ao perigo, não trocando muitas palavras além das necessárias sobre localização.

Estranhamente Penélope estava lá.

– Não é nada pessoal, mas se não desistirem agora eu mesma vou matar cada um de vocês sem se quer sujar a minhas mãos. – Penélope ameaçou com aquele ar superior que os fez estremecer.

Posie - One Shot's.Onde histórias criam vida. Descubra agora