Capítulo Único

4.3K 637 1.1K
                                    


Eu fui convidada a participar do desafio "Tag da escrita", uma iniciativa que está ocorrendo em outro site no qual publico, em que escritoras indicam outras escritoras as quais gostariam de ver escrevendo sobre um determinado tema.

O tema que me foi proposto foi "As Cores das Flores" e então essa história acabou surgindo. Como eu também amo esse lugar, decidi publicá-la aqui também.

Senti vontade de escrever algo doce com esses dois e aqui está! Boa leitura!

Fiquem à vontade para comentar! Adoro ler os comentários de vocês!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Voando em sua espada, Lan SiZhui observava os campos floridos que se estendiam pela planície abaixo dele. Encantado com a diversidade das cores e totalmente absorto em seus pensamentos, ele mal percebeu quando seu amigo emparelhou subitamente ao seu lado.

— Se continuar distraído desse jeito, você vai tombar antes de chegarmos a Lanling — advertiu JingYi com um sorriso divertido. — Fique mais atento e se apresse.

Tão logo o aconselhou, JingYi acelerou o voo e alcançou ZeWu-Jun e os outros discípulos de GusuLan que voavam um pouco mais adiante. SiZhui deu uma última olhada nas flores, se juntando a eles em seguida.

Pouco depois, eles fizeram um pouso suave na brilhante Torre de Carpa. Naquela tarde, as quatro seitas mais importantes e algumas outras menores, estariam participando de um banquete em comemoração ao décimo oitavo aniversário de Jin Ling, e SiZhui não conseguia evitar de sentir-se um pouco ansioso.

O jovem líder da Seita Jin estava logo na entrada recepcionando a chegada dos convidados.

— Líder da Seita Lan — ele se curvou e cumprimentou Zewu-jun que prontamente retornou o cumprimento.

A ansiedade de Lan SiZhui cresceu quando também foi cumprimentado, Jin Ling estava ainda mais bonito e parecia mais imponente usando as vestes de luxo de sua seita. Mas SiZhui era bom em esconder suas emoções, ele conseguiu ocultar sua inquietação com o sorriso habitual.

— Eu espero que a Seita Lan aprecie o evento. Seus lugares estão reservados. Vou pedir que alguém os acompanhe — apontou o líder para dentro do salão, e então eles foram conduzidos para onde deveriam se sentar.

Durante a comemoração, Jin Ling estava sentado em uma posição de destaque com outros líderes de seita por perto, enquanto JingYi e SiZhui permaneceram um pouco mais afastados.

— Estou realmente surpreso com a jovem dama. Você viu como ele foi educado ao receber os convidados? — comentou JingYi devorando a quarta tigela, se tinha uma coisa que ele apreciava nos eventos em Lanling Jin, sem dúvida, era a boa comida.

Amor-perfeito em 5 tonsWhere stories live. Discover now