CAPÍTULO ÚNICO

Começar do início
                                    

— O que você aprontou, Beauchamp? — disse ao abraçar a cintura fina do garoto com um braço. Ele ainda sorrindo.

— Bem, você não me respondeu por muitas horas. Me deu tempo de sobra pra pensar em algumas coisas. E preparar elas também pra quando meu namorado chegasse em casa estressado do trabalho, ele poder relaxar. — disse tudo ainda com aquele maldito sorriso maldoso em seus lábios.

— E o que você preparou pra mim? — devolveu o sorriso com a mesma carga de maliciosidade.

Josh estalou a língua no céu da boca enquanto passava a ponta do dedo pelo contorno do maxilar do moreno, pensativo. Depois do dedo, foi a vez dos lábios do loiro traçarem o local com beijos e mordidinhas. Mal haviam se tocado, mas Noah já se sentia entrando em combustão. Kyle depositou beijos por todo o rosto do moreno, enquanto suas mãos faziam o trabalho ao tocarem levemente a pele por baixo da blusa.

"You know I can't stand it. You're runnin' around, you know better daddy. I can't stand it cause you put me down"

Em um certo momento os lábios dois se encontraram e um beijo bruto se iniciou. Línguas brigando pela dominância que todos sabiam de quem era, mas qual a graça de decretar vitória sem uma boa guerra? As mãos de Josh agora puxavam os cabelos alheios e arranhavam a nuca, enquanto Noah o trazia para mais perto pela cintura.

Completamente despenteado, o americano suspirou descontente quando o namorado se afastou. Depois de quase três semanas, era a primeira vez que tinham um desses amassos que os deixavam de pernas bambas, por que tinha escolhido um trabalho tão exigente?!

Josh sorriu para a visão que tinha do garoto em sua frente, ofegante, com o cabelo apontando em diversas direções e com os lábios vermelhos pelo beijo forte. E O mais importante, Urrea ansiava desesperadamente por mais e era exatamente nesse ponto que Kyle queria chegar.

"Your kiss got me hoping you'll save me right now. Looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love"

Verificando se tinha o que precisava no bolso traseiro da sua jeans, avançou novamente capturando os lábios do moreno e dessa vez, deixando claro suas intenções ao puxar a camiseta com estampa da Marvel para fora do corpo de Noah. Não sabia em qual parte do chão a peça foi parar, e sinceramente nem queria saber. Com o torso do namorado livre, Josh pôde se deliciar com os toques no peitoral firme e no tórax que não era tão definido mas que mesmo assim o deixava atraído como o inferno.

Da boca passou para beijos no queixo e pescoço, achando de bom tom sugar a pele perto da clavícula e deixar ali uma marca, o gemido de Noah levou uma descarga de sensações diretamente pro membro do loiro. Urrea apoiou suas duas mãos sobre a bunda coberta pelo tecido duro do jeans, achando um pecado que Josh ainda estivesse vestido.

— Escuta... — o canadense afastou o rosto apenas para encontrar as íris verdes sendo apenas um leve contorno para as pupilas dilatadas. — Eu tenho uma proposta.

Noah gostava de propostas porque, quando se tratava de Joshua, elas eram sempre tentadoras.

— Hm, é mesmo? E qual seria essa proposta?

Josh sorriu e piscou inocente, fazendo desenhos aleatórios sobre o peitoral do americano com a ponta do dedo, enquanto a outra mão descia e descia até encontrar a barra da calça que Noah usava, fazendo ali uma leve carícia que mandou espasmos e arrepios por todo o corpo do moreno.

— Eu vou fazer uma lap dance pra você.

O canadense queria estar com uma câmera por perto só para flagrar a cara de surpresa que Noah fez, mesmo que não tenha durado muito tempo. Os olhos arregalados e a boca aberta em um 'O' logo deram lugar para o sorriso ladino e os olhos escureceram ainda mais. A verdade é que desde que tinham começado a se relacionar, lá em 2019, Josh prometia dançar especialmente para o namorado, mas nunca tinha cumprido com a palavra até aquele momento.

dance for me • noshOnde histórias criam vida. Descubra agora