Um ano e meio antes
Matheus
Acordei, mas não sabia ao certo se estava mesmo acordado, me revirei na cama, exausto, eram quase três da manhã e eu estava suado, com cabelo loiro grudado por meu peito todo. Levantei a cabeça e vi a garota que eu nem lembrava o nome dormindo ao meu lado.
Eu tinha que parar com aquilo, era uma merda!
Cutuquei seu ombro devagar, e ela resmungou se virando para mim.
⸻ O que foi? Ainda são três da manhã, cara... ⸻ choramingou a loira terrivelmente gostosa e nua na minha cama.
Afaguei suas costas de leve ⸻Eu sei, mas você tem que ir.
Na mesma hora ela se sentou de olhos arregalados ⸻ O que?! Vai me expulsar da sua casa no meio da madrugada? É sério isso?
Tentei parecer chateado. ⸻Me desculpe, de verdade, eu sinto muito, mas eu tenho que ir para a faculdade em exatas...⸻ Olhei para o relógio. ⸻Duas horas. Então...
Ela fechou os olhos, completamente indignada. ⸻Eu já devia saber que um cara do seu naipe seria um filho da puta!
⸻ Hey! ⸻disse em tom de aviso. ⸻Eu disse que não queria nada sério, você é quem caiu em cima de mim, literalmente! Então, não fala merda, você sabia os termos, eu não namoro, e também não quero enganar ninguém. Agora vaza, eu tenho monitoria logo cedo.
Ela vestiu seu vestidinho solto enquanto eu falava, e então me encarou. ⸻ Uau! Eu vou, e com prazer, porque não quero olhar na sua cara nunca mais, babaca!
⸻Essa é a ideia, linda! ⸻falei alto.
Quase espumando de raiva, ela saiu pela porta batendo os pés.
E então pude voltar a dormir. Teria um dia cheio pela frente. Já estava cansado de ter que lidar com garotas assim. De que valia ser uma puta de uma gostosa, se não fazia a menor ideia do que estava fazendo em uma faculdade? A maioria estava pagando para passar. Essa eu nem sabia o curso, mas pelas mensagens de texto já dava para imaginar que estava no lugar errado. O português mandou lembranças... Do túmulo!
Minha cabeça sempre desejou encontrar uma garota que valesse a pena investir qualquer tempo, mas meu pau, dizia: Ah, vai essa mesmo, a gente não tá fazendo nada.
A verdade é que eu odiava aquilo, era como cumprir alguma regra imbecil da faculdade, sair com garotas pelas quais não se tem interesse algum...
Não podia negar que também só estava aproveitando o momento porque depois de tanto tempo, eu merecia aqueles breves intervalos de irresponsabilidade que todo mundo aprecia quando se tem 19 anos.
Eu tinha uma vida boa, costumava ser o cara mais inteligente do que quer que fosse a competição. Mas nunca fui bom em representar um papel que não é meu. Eu não sou esse cara escroto que expulsa gostosas da cama. Não geralmente. Mas algumas circunstâncias da vida me obrigaram a manter distância de problemas. E ter uma garota na vida puxada de universitário, era fora de questão!
Voltei a dormir, mas foi como piscar.
Desci até a cozinha, preparei o café, fiz torradas com geleia de laranja e cortei uma maçã em cubos, fiz a bandeja e a carreguei até o quarto ao lado da sala. Ela já estava acordada e sorriu para mim. Coloquei a bandeja na mesa de cabeceira e a ajudei a se sentar.
⸻Não quero me acostumar com isso, amor.
Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
⸻Mas vai acostumar sim, mãe, ter você de volta foi a melhor coisa que já me aconteceu, e vou te mimar todos os momentos da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cam Boy
RomanceBia acabou de por um fim em um relacionamento de sete anos que se arrastava só por boa vontade. A choradeira pelo término não veio, mas a sensação de liberdade abriu seus olhos para todas as possibilidades. Para aliviar as noites de solidão pós es...