-E onde você estava com essa cabecinha?

-Na época em que ir para a cama era algo muito novo para você então você ficava coradinha no dia seguinte e...

-Certo. Já pode parar!

A loira interrompeu sentindo-se desconcertada e levantando-se da cama ouvindo uma risada gostosa de Lena. Naquela manhã, quando as duas pararam para pensar bem, se pegaram perguntando-se como iriam dizer para Nolan que estavam juntas. "Não é uma grande coisa!" Lena disse, mas Kara insistia que tudo relacionado a ele era.

-Querido... Nós temos uma coisa para contar.

Kara começou quando os três estavam tomando café da manhã na cozinha e havia acabado um assunto, milagrosamente. Porque o garoto estava puxando vários assuntos com toda a sua energia matinal e eles eram longos.

-O quê...?

Nolan perguntou curioso alternando seu olhar entre as duas.

-É que... Às vezes na vida...

-Nós estamos juntas. Tipo as mães da sua prima.

Kara olhou-a embasbacada pela interrupção, mas Lena apenas dera de ombros. Achou que iria economizar mais tempo dizendo à sua moda ao perceber que Kara faria todo um monólogo no qual muito provavelmente Nolan corria sérios riscos de se perder.

-Vocês o quê?!

Ele perguntou aparentemente animado.

-É isso aí meu bem.

Kara o respondera acariciando a sua mão.

-Funciona! Uau!

-O que funciona?

Lena perguntou.

-Rony me disse que uma vez fez um pedindo para uma estrela cadente e noutro dia ele recebeu exatamente o presente que ele queria, então ontem eu vi uma e...

-Você pediu que nós voltássemos?

Lena perguntou sentindo-se derretida com a confissão nas entrelinhas de que seu filho queria as duas juntas tanto quanto ela mesma queria.

-Sim! Agora nós vamos ser uma família?

-Não.

Kara respondeu.

-Não iremos ser uma família. Nós somos uma família.

Kara respondeu satisfeita pelas palavras que escolhera. Nolan então passou a perguntar umas coisas nas quais elas não haviam pensado ainda. Mas para Lena nada que não tivesse jeito, nada podia tirar a sua alegria. Ela conseguira: Kara a aceitara de volta, depois de tudo, ela a aceitara de volta. E eles eram uma família, a loira disse.

-Você lembra-se de quando tentou ganhar um bichinho de pelúcia para mim e errou todas?

Lena perguntou a Kara quando já estavam no parque aquele dia, observando Nolan brincar num dos brinquedos como se a falta do amanhã fosse algo certo.

-Ah pare! Eu estava fingindo para quando você obviamente tentasse depois de mim se sentisse ótima por acertar.

Kara comentou sorrindo sabendo que a outra não acreditaria naquela desculpa.

-O quê?

Perguntou ao perceber que Lena estava com o olhar fixo em algum lugar.

-Olha só!

A morena disse apontando para onde estava olhando e Kara seguira aquela direção com seu olhar e encontrou um senhor que estava vendendo doces.

-O quê? Ele está vendendo doces!

Remember Us • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora