Pelo parto estar perto e Lauren não conseguir tirar a licença maternidade para ficar com Camila já que o seu trabalho estava muito tumultuado e para que Camila não fique sozinha ou faça muito esforço, Clara optou por ir morar com elas até o bebê nascer para ajudar Camila. Isso chegou em uma boa hora já que Lauren ficava tão preocupada que acabava chorando só por pensar que ela poderia entrar em trabalho de parto e ninguém estar com ela.
Quando a crise de choro de Camila passa, as duas saem do quarto e a mais nova sorri ao sentir a mão de Lauren firme em sua cintura para a ajudar descer as escadas.
- Bom dia sogrinha. - Camila diz animada vendo Clara terminando de colocar a mesa.
- Bom dia, minha filha. - sorri se aproximando de Camila e a abraça dando alguns beijinhos em seu rosto - Dormiu bem? - pergunta atenciosamente e ela afirma com a cabeça - Muito bem, eu fiz aquele café da manhã que você ama, vem comer. - a chama apontando para a mesa e Lauren se afasta para puxar uma cadeira para Camila se sentar.
- Eu amo você, já disse isso? - responde vinculando as sobrancelhas fazendo Clara sorrir.
Camila se aproxima da cadeira que Lauren havia puxado e se senta recebendo um beijo na cabeça.
- Mãe, eu preciso ir porque o pai pediu que eu chegue mais cedo. - Lauren explica com um semblante triste.
- Você não vai sair daqui sem comer nada, senta ai. - Clara manda apontando para a cadeira ao lado de Camila.
- Eu vou chegar atrasada.
- Se já estivesse comendo em vez de estar relutando, não iria. - responde fazendo Camila rir passando manteiga em sua torrada.
- Vou comer no carro. - fala apressada pegando uma torrada, passando manteiga e da um selinho em Camila para se despedir - Está vendo? Vou comer. - ergue a torrada olhando diretamente para Clara que ri. Lauren se aproxima da Jauregui mais velha e beija sua têmpora - Cuide da minha mulher e dos meus bebês direitinho, ouviu Dona Clara?
- Estou cuidando dela melhor do que eu cuido de você. - responde acompanhando Lauren com o olhar para fora da cozinha.
- Amo você. - Lauren manda um beijo para Camila que sorri e faz o mesmo.
- Ouvi você gritando com a Lauren, o que ela fez dessa vez? - Clara pergunta se sentando na frente de Camila para começar a se servir.
- Deixou a toalha molhada em cima da cama. - revira os olhos dando uma mordida na torrada - Não vejo a hora deles nascerem, essa noite eles mexeram demais, quase não consegui dormir. - suspira demonstrando seu cansaço.
- Minha filha, se acalma porque tudo isso piora quando eles nascem. - estende a mão por cima da mesa tocando a mão de Camila que solta uma risadinha.
- Eu vou colocar a sua filha para trabalhar assim que eles nascerem porque eu não vou querer acordar vinte vezes de madrugada. - estreita os olhos de uma forma brincalhona arrancando uma risada da sogra.
- Põe mesmo, ela tem que sentir na pele para aprender a tomar mais cuidado com os preservativos. - diz em um tom cúmplice. Elas se encaram sérias por uns segundos até que riem e voltam a comer sem pressa alguma.
Camila para de comer a banana e encara sua barriga vendo um dos gêmeos se mexerem. Faz uma pequena cara de dor ao sentir sua pele se esticar e volta a comer a banana até que termina a fruta por completo.
- Ai sogrinha, seu café da manhã é maravilhoso. - Camila elogia vendo Clara se inclinar sobre a mesa para pegar o prato que Camila usava até pouco.
- É bom que você gosta porque se não gostasse eu ia ficar brava. - fala bem humorada jogando o resto de comida no lixo e o prato dentro da lava louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...
30 capítulo
Começar do início