Acabo de ver a contabilidade e saio da sala, sigo para casa. Chego em casa e vejo a moto do meu irmão estacionada na garagem,subo logo às escadas e vejo a porta do quarto do meu irmão entre aberta, olho pela frecha da porta e vejo o deitado na cama com os olhos fechados e uma foto sobre o peito. Percebi que o rosto dele estava com algumas lágrimas.

Me afastei da porta e me senti culpada por ver meu irmão assim, fui eu que lhe perguntei sobre o dia da invasão, sabia aquele dia era difícil para ele falar e eu ainda o fiz reviver aquilo outra vez. Vou para o meu quarto e sigo direta para o banheiro, tomo banho e depois visto uma roupa qualquer.Me deito na cama e fico a pensar na irmã horrível que fui.

Decido ir falar com ele, pelo menos pedir desculpa por ser tão insensível e não ter respeitado a sua decisão de não me contar nada. Saio do meu quarto e caminho pelo corredor até chegar à porta do quarto do meu irmão.

Bato na porta mais não obtenho resposta, decido abrir a porta, coloco a cabeça dentro do quarto e ele continua do mesmo jeito.

Eu: Pedro - chamo pelo seu nome quase num sussuro

Ph: Me deixa em paz,Beatriz - ele continua de olhos fechados

Eu: Só vim te pedir desculpa, eu não devia ter tocado nesse assunto- ele não responde nada então saio do quarto

Volto para o meu, pego no cecular e mando mensagem para a Luíza pedindo para ir para a casa dela, logo ela responde dizendo que podia ir.

Troco de roupa, pego uma mochila e coloco algumas roupas. Saio do quarto e deixo um bilhete para o meu irmão em cima da mesa da cozinha.

Beatriz off

Luiza on

Depois de chegar à casa, vou tomar um banho para relaxar. Saio do banho e visto uma roupa confortável.

Depois de sair do hospital, a médica da Laura me ligou dizendo que ela voltou a passar mal e que iam sedar para fazer novos exames e que ela ia ficar sedada até amanhã e que por isso não fazia sentido eu ir para lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair do hospital, a médica da Laura me ligou dizendo que ela voltou a passar mal e que iam sedar para fazer novos exames e que ela ia ficar sedada até amanhã e que por isso não fazia sentido eu ir para lá. Fiquei com o coração na mão, minha vontade era ir para o hospital correndo mais a doutora Mariana me traquilizou dizendo que não foi nada de grave e que se tivesse alguma notícia que me ligava.

Fico na sala à assitir alguma série mais nem estava muito focada naquilo minha cabeça estava na minha filha no hospital sozinha. Sou tirada dos meus desavaneios com o som do celular indicando nova mensagem.

Pego no celular e vejo que era a Bea que pedia para dormir aqui em casa, eu concordei ela parecia estar a precisar.

Pouco depois de falar com a Bea,alguém bate na porta, assim que abro vejo a Bea com uma carinha bem triste. Ela não diz nada,apenas caminha até mim e me abraça logo retribuo o abraço e ficamos assim por alguns minutos. Depois desfaço o abraço, fecho à porta e guio a até ao sofá e me agacho na sua frente.

Eu: Me conta o que aconteceu?

Beatriz: Eu sou uma péssima irmã- ela estava cabisbaixa

Eu: Não acredito você é a melhor irmã que além podia ter - levanto a sua cabeça fazenda olha para mim

Beatriz: Não,não sou Lu. Eu não devia ter tocado naquele assunto eu sabia como meu irmão não gostava de falar e mesmo assim que insisti

Eu: Você só queria saber, mais isso não faz de você à pior pessoa do mundo. Apenas cometeu um erro como tudo o mundo

Beatriz: Obrigada, você é mesmo a melhor amiga que alguém poderia ter - ela logo me abraça e eu rebtriu

Decido lhe contar sobre a Laura, afinal ela é a madrinha da minha filha.

Beatriz: Desculpa, você ai com problemas sérios e eu vim lhe chatear com bobeiras

Eu: Não me chateia, até me ajuda a distrair

Decidimos começar assitir uma série juntar, fiz as pipocas e a Bea fez o brigadeiro. Voltamos para a sala e colocamos cobertas e almofadas no chão, nossa ideia era dormir ali mesmo no chão da sala.

Beatriz: Sabe o que era bom para se distrair ?

Eu: O quê?

Beatriz: Ir amanhã ao baile comigo

Eu: Bea eu não posso, tenho que ficar com a Laura

Beatriz: Vá lá,Lu. O baile só começa às 22:00, dá tempo de você vir à casa trocar de roupa, ir no baile e no dia seguinte ir para junto da Laurinha

Eu: Não sei não Bea

Beatriz: Vá lá, por favor- ela faz cara de cachorro sem dono - Há quanto tempo não sai para se divertir?

Eu: Bem,desde que a Laura nasceu

Beatriz: Vê mais uma razão, só porque é mãe não quer dizer que não possa sair para se divertir

Eu: Ok me convenceu mais eu vou vir cedo

Beatriz: Tudo bem,cê que manda

Voltamos a ver a série e a comer pipocas e brigadeiro. Sem perceber acabo por adormecer.

Luisa off

De volta ao morro ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora