NICK:A gente pode tentar Livia (sorrio e ela me beija denovo logo a mãe dela entra no quarto e paramos o beijo )

ADRIANA:Filha,desculpe não sabia que estava com visitas ...

NICK:Imagina eu já estou de saída,tchau Livia ...(digo saindo)

LIVIA:Mãe!!!! Consegui!!(digo abraçando ela )

ADRIANA:uhuuuu(ficamos pulando juntas que nem loucas)

LIVIA:Eu vou ligar pra minha amiga pra conta a novidade pra ela !!!

ADRIANA:Tá bom filha(digo beijando a testa dela e descendo)

JASON:Vem Hanna o Pedro tá com fome vamos dar comida pra ele !!

LOHANA:Vamos meu amor!(colocamos comida pra ele e eu fico mega feliz )

JASON:Eu te amo (digo adimirando ela,o quanto ela é meiga é linda !)

LOHANA: Eu te amo(grito,logo meu celular começa a tocar)

JASON:Quem tá te ligando ?

LOHANA:Tá com ciúmes (digo rindo)

JASON:Não !

LOHANA:É minha amiga Livia vou atender tá ?

JASON:Tá bom (digo dando um beijo na testa dela e indo pra sala assistir)

    LIGAÇÃO ON

LOHANA:Oii amiga !!

LIVIA:Amiga tenho uma novidade pra você !!

LOHANA:Fala fala amiga(digo mega curiosa)

LIVIA:Eu e Nick se beijamos (digo e ouço grito no fundo da ligação )

LIVIA:Hanna?

LOHANA:Amiga,desculpa eu fiquei muito feliz aqui acabei gritando que nem louca (digo rindo e eu e ela começamos a gritar)

LIVIA:Estou tão feliz amigaaa

LOHANA:To tão feliz por vocês,ele merece alguém que nem você ele é uma pessoa incrível,vou estar torcendo muito pra vocês !!!e amigaaa vai da pra gente marca de sair nois 4 em casal!!

LIVIA:Sim amigaaaa,amiga,eu vou ter que desligar agora vou Jantar!depois a gente conversa beijo!!

    LIGAÇÃO OFF

LOHANA:Nossa Jason,minha amiga é meu amigo se beijaram (digo sentando no sofá do lado dele)

JASON:O Nick e a esqueci o nome dela

LOHANA:Livia,siiim meu bb eu estou tão feliz por eles !!

JASON:Eu também,menos um concorrente pra mim!

LOHANA:Seu bobo,você sabe que pra você não tem concorrentes!!(digo beijando ele e Pedro,sobe em cima da gente e lambe nosso rosto)

Depois de alguns minutos eu e Jason acabamos pegando no sono no sofá,acabamos dormindo um em cima do outro eu em cima dele é Pedro em cima de mim !

JASON:Droga que peso é esse em cima de mim(digo ainda meio sonolento)

JASON:Lohana(digo levanto e olho pro relógio)

JASON:ela está dormindo parece um anjinho to até com dó de acordar !

LOHANA:Já é outro dia ?

JASON:Oque ?

LOHANA:Perguntei se já é outro dia,que horas são ?

JASON:Oração é lá na igreja(digo rindo)

LOHANA:Engraçadinho !

JASON:São 22:27 da noite,você ainda vai querer ir na balada ?

LOHANA:Logico(digo levantando e indo me trocar)

23:33 AM

chegando na balada..

JASON:Eu vou pegar uma bebida , você quer alguma ?

LOHANA:Pode pegar a mesma que a sua (sorrio)

JASON:Tá bom (digo saindo)

DESCONHECIDO:Oi

LOHANA:Desculpe nos conhecemos ?

DESCONHECIDO:Não,mais podemos nos conhecer,até porque estamos em uma balada,uma menina linda dessas sozinha ..

LOHANA:Meu namorado já deve estar vindo!!!

DESCONHECIDO:Só queria lhe dizer uma coisa,tome cuidado garota,muito cuidado(digo saindo)

LOHANA:Ei,volta aqui(grito,mais ele desaparece,fico muito agitada,fiquei muito imprecionada com oque ele dize )

JASON:Ei,voltei,tá tudo bem?(digo entregando a bebida pra ela)

LOHANA:É tá sim,um cara veio falar comigo e mando eu tomar cuidado,fiquei meio imprecionada com isso..

JASON:Quem foi o babaca?deveria estar brincando,esses cara de balada bebe tanto que nem sabe oque fala,não se preucupe !(abraço ela )

LOHANA:Verdade!

JASON:Vem vamos dançar !

Dançamos agarradinhos eu bebi que nem uma louca,e Jason parecia minha mãe cuidando de mim falando pra eu não beber,já estava muito louca ...

JASON:Lohana,vamos embora,você tá muito bebada,eu esqueci que você não podia beber por causa dos remédios que você toma,foi uma péssima ideia ter te trazido aqui,me desculpa,vem vamos(pego no braço dela)

LOHANA:Naaaaao,me solta(subo em cima da mesa com uma garrafa de wisk na mão e começo a rebola,tiro a blusa até Jason me carregar e eu grita que nem louca )

JASON:Já chega vamos embora !!!(coloco ela no carro e mando ela vestir a blusa ela não quis então ela foi sem blusa mesmo,e emburrada)

Chegando em casa...

LOHANA:Tá tudo girando (digo rindo e quase caindo de salto,jogo os saltos e quando vejo começo a vumitar)

JASON:Vem eu falei pra você não beber(levo ela pro banheiro e limpo ela e escovo os dentes dela)

LOHANA:Você é meu príncipe (digo abraçando ele é quando vejo acabo pegando no sono)

JASON:Eu te amo pequena!(pego ela no colo tiro as roupas dela coloco um pijama nela e deito ela na cama,logo eu deito do lado dela e dormimos agarradinhos)

CONTINUA.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um sonho que se tornou real ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora