O encontrei no "nosso lugar", eu imaginei que ele fosse se esconder no terraço. Fiquei um tempo o observando antes de me aproximar, ele estava agarrado nos joelhos, olhando para a incrível vista que aquele lugar proporcionava, Blake estava com os olhos vermelhos e ainda marejados; me aproximei aos poucos e me sentei ao seu lado, ele não me olhou nem por um momento.
- Blake, nós precisamos conversar. -Digo cabisbaixa e ele permaneceu em silêncio. - Por favor. -Pedi e ele suspirou, finalmente me olhando.
- Eu não acredito que você voltou com ele, Malia. Ele te traiu! Eu te defendi dele pra no final você voltar correndo pra ele? O que aconteceu? Eu sou uma piada pra você? Peguei detenção, fiquei de castigo, apanhei, tudo pra te proteger, e o que eu ganho? Uma facada nas costas. Eu cansei de fazer de tudo por você e você não dar a mínima. -Ele diz e aquilo machucou, e muito.
- Eu sempre fui grata por tudo o que você fez por mim e eu entendo que você tenha ficado chateado comigo, olha Blake, eu não quero que você finja que está tudo bem, eu apenas dei outra chance para o Hunter, sabe, ele se explicou...
- Inventou uma desculpa no caso né? -Ele diz e ri com deboche.
- Tudo bem, me desculpe, eu nem sei porque sinto que te devo desculpas, mas se é isso que você quer ouvir, então tudo bem por mim. -Digo e vejo que seus olhos estão mais vermelhos.
- Não Malia, eu não quero ouvir você me pedir desculpas, eu quero ouvir você dizendo que não vai mais deixar o Hunter te fazer o que fez, e olha só, agora você voltou pra ele. Eu sempre fui muito idiota sabe, fiz de tudo por você porque eu te amo Malia, porque eu sempre fiz tudo pensando em você. -Ele diz e algumas lágrimas escapam de seus olhos, eles eram azuis mas agora estavam acinzentados.
- Me perdoa Blake, eu amo você. -Digo me levantando e saindo dali.
Na hora do almoço foi um horror, eu estava sentada com Hunter, Brandon, Jacob e Camila, enquanto Blake, Harvey, Loren e Joey estavam afastados da gente. Blake estava estranho, quieto e dava pra perceber que tinha algo o incomodando, eu sabia o que era. Senti meu celular vibrar e vi uma mensagem de um número desconhecido, Hunter tirou o aparelho de minhas mãos com uma certa brutalidade, o que me assustou e fez todos olharem pra gente.
- Tudo bem? -Joey se aproximou da gente e perguntou, abaixei a cabeça e ele suspirou.
- Tá tudo bem, amor. -Cami disse e ele saiu.
- Quem tá te mandando mensagem? -Hunter pergunta devolvendo meu celular, ainda conseguia sentir o olhar de todo mundo em cima de mim.
- Se o número é desconhecido não tem como eu saber né. -Digo como se fosse óbvio e ele me encarou sério.
- Fala direito Malia, tá achando o que? -Ele disse e eu engoli em seco.
- Hunter? Que tal você maneirar? -Camila diz e eu sorri para ela.
- E que tal você não se meter, Burk? Cuida do teu namoro que do meu cuido eu. -Ele diz irritado e vejo Joey voltar para a nossa mesa, mas dessa vez ele estava irritado.
- Já deu né? Para de agir como se você fosse o rei, já deu sua cota Hunter, ninguém aqui aguenta mais você, chega de bancar o bonzinho na nossa frente e por trás ser um babaca, a Malia merece mais, então na minha frente você não vai agir assim nem com ela e nem com ninguém, você me entendeu? -Ele diz e vejo Camila o encarar admirada, confesso que eu estava do mesmo jeito.
Joey sempre foi um amor com todos, carinhoso e brincalhão, ver ele irritado desse jeito me deixou um pouco assustada, mas eu não estava com medo dele, estava apenas em choque por ver que alguém realmente tirou ele do sério. Hunter merecia um prêmio por conseguir coisas quase impossíveis, primeiro fazer Blake sair no soco com alguém e segundo fazer Joey ficar irritado com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends | blake gray (concluída)
Fanfiction+ more than friends | "Acho que você ainda não percebeu que eu quero ser mais do que o seu melhor amigo, Lia." Blake Gray tem que lidar com seus sentimentos em relação à sua melhor amiga, ao mesmo tempo em que precisa ajudá-la. ♧ Essa fanfic aborda...