- Porquê fez isso? Já te faltou alguma coisa? - Taehyung rosna e levanto com um pouco da força que me resta e vejo lágrimas saindo de seus olhos. - Pensei que me amava! - Taehyung limpa as mesmas com ódio.
- Do que adianta te amar, se eu não vou poder ficar com você, por que me faz sentir isso, eu quero morrer - Becky empurra Tae com força que o mesmo cambaleia para trás.
- Eu digo o mesmo.... - Taehyung anda até Becky e segura em seus cabelos com força fazendo seus rostos colares. - Você me deixou louco, você me deixa maluco, eu tenho desejos além de sexo com você, não quero só seu corpo, quero sua alma! - Tae fala em seu ouvido com a voz mordido de ódio.
- Agora você faz o que quiser comigo, já tem minha alma! - Becky sai dele brava socando seu peito.
Taehyung me olha mortalmente.
- Suba! - Taehyung aponta a escada e Becky obedece fazendo um coque nos cabelos.
Taehyung vem atrás de mim, me sinto ser escoltada para a minha sentença de morte. Paro e Tae abre a porta do final do corredor, o quarto maior. Quando ela entra ver os outros seis de pé com os olhos mais pecaminosos que poderiam ter. Assim que Tae tranca a porta o corpo de Becky treme.
- Os sete? - Sussurro.
- Os sete! - Jimin cruza os braços.
- A submissa esta pronta para o castigo! - Me ajoelho largando os braços ao lado do corpo.
Fecho os olhos esperando o que esta por vim. Sinto alguém amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo bem forte e apertado, as mesmas mãos seguram meus braços por trás e me guia até a cama, sempre olhando para o chão, sinto uma enorme vergonha por ter causado isso a eles.
- Pequena Becky? - A voz de Jung Kook em minha frente fala e o mesmo levanta meu queixo para encara-lo. - Você foi mal, sempre fui tão bom pra você - Kook.
- Eu sei! - Baixo o olhar, mas ele levanta novamente me beijando delicadamente, sua boca toma a minha urgentemente, minhas mãos pousam em seu peitoral musculoso e aperto. Ele solta minha boca me deixando boba, abro os olhos boba, olho para os lados, eles nos olhando, mas não seria uma punição??????
Vejo Jin e Namjoon segurando cordas.
- Deite e estique os braços - Namjoon.
- Obedeço indo para o meio da cama me encostando nos travesseiros, minhas mãos são amarradas de cada lado da cabeceira.
Olho Hope segurando uma tesoura e por dentro começo a entrar em pavor. Ele sobe de joelho entre minhas apenas e começa a cortar minha blusa ao meio de baixo para cima, as mangas assim puxando de vez, fico de sutiã branco. Ele entrega a tesoura para Jimin e começa a rir brincando com ela e segura minha perna, passando seu membro nela, mordo os lábios, o medo e tesão estão misturados em mim.
Jimin começa a cortar minha calça preta moletom deslizando a tesoura, mas ele para na coxa, por si só rasgando com as mãos, me fazendo gemer com o impacto, na outra perna ele faz a mesma coisa e acabo rindo, mas seguro o riso.
Yoongi corta meu sutiã no meio e as alças, me joga um olhar sério que sinto na alma. Por fim, Taehyung corta minha calcinha, e puxa arrebentando com força me fazendo sentir dor por causa do elástico que me pega.
- Anw! - Gemo apertando os olhos.
Eles rodeiam a cama e tiram as roupas ao mesmo tempo, chega a brilhar ver esse paraíso. Tranco as pernas sentindo minha intimidade pulsar loucamente.
- Do mais velho ao mais novo!! - Jin sobe na cama e fica entre mim. Agarro as cordas com força e fecho os olhos.
- Você deveria odiar, mas vai amar de qualquer jeito, não te machucaríamos por nada no mundo! - Jin sussurra em meu ouvido e abro os olhos quando sinto minhas pernas serem abertas para os lados no limite por Kook e Jimin, faço cara de dor, mas nada se compara com Jin entrando em mim de uma vez só me fazendo gritar jogando a cabeça para frente. Agarro a corda que me prende e jogo a cabeça para trás respirando fundo recuperando meu ar. Jin me penetra de uma tal forma que não o reconheço, com todos nos olhando, se tocando aos poucos, procuro focar em Jin com seu rosto acima do meu, sem me beijar, sem eu poder toca-lo, sinto extrema agonia. Sinto uma mão alisar minha coxa e apertar com força que acho que me marcou, mas não consigo ver. Jin pega minhas pernas e levanta pondo em cima de seus ombros e me penetra mais fundo, meus gemidos se tornam gritos de prazer. Tranco os lábios com força e agarro a corda cada vez mais, até que Jin sai de mim e da cama, fecho as pernas, estou formigando de tesão, Yoongi é o próximo, antes de me penetrar ele me beija molhando meus lábios, mas os morde dando um chupão forte e morde meu queixo, desce sua boca até meu seio e morde o bico, meu corpo se arqueia com suas mãos tocando minha tímidade encharcada, ele trás os dedos e põe em minha boca, ajeita seu membro na minha entrada e me penetra devagar, segurando em minha nuca e a outra mão levanta uma perna minha intensificando as estocadas deliciosas, me sinto tão agoniada por não poder toca-lo, colocar seus cabelos entre meus dedos, beijar essa boca, ele só me fode e fode com força, meus olhos reviram não conseguindo ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfiction(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020
48 - A PUNIÇÃO - HOT
Começar do início