Todos entraram dentro de casa sendo você uma das últimas a sair da kombi, antes que entrasse dentro de casa olhou pro mar calmo que refletia a lua cheia, você se volta a andar em direção a porta de entrada da casa, ao passar pela porta, vê JJ passando pasta de amendoim em um pão, mas você lembra vagamente de colocar essa sacola de pão em um dos armários a mais ou menos 1 mês atrás, com certeza já estava vencido.
S/n- Essa pão tá mofado a uns três dias JJ.- Você via o pão com muitas manchas pretas nele.
JJ- Relaxa, eu tiro as partes mofadas. E além do mais, mofo faz bem. É só um organismo natural.
Você revira os olhos e se volta a mesa onde John B estava, ele verificava o envelope em suas mãos com uma expressão séria, os outros já estavam reunidos a mesa, JJ vem correndo pra mais perto de vocês com seu pão na mão.
JJ- Quero ver, abre aí.
John B sem falar nada começa a abrir o pacote tirando o lacre do mesmo, de relance você olha pra JJ que agora também te olhava dando uma mordida grande no sanduíche, você só espera a reação dele que logo vem, pode ver e escutar a ânsia de vômito vindo dele, JJ cospe o sanduíche saindo de perto de vocês e indo ao banheiro pra poder jogar a parada nojenta no lixo, sua atenção é voltada pro pacote nas mãos de John B, todos estavam em silêncio enquanto de lá de dentro ele tirava um grande papel, ele então abriu o mesmo e o esticou na mesa, fazendo assim todos enxergar.
John B- Puta merda.- Era Um mapa.
Pope- O x marca o local.
John B- Longitude, latitude. - John B olhava atentamente pro mapa na mesa, vendo onde as marcações estavam.- Acho que tem mais coisa aqui.- Ele enfia a mão de volta dentro do envelope tirando um gravador.
JJ- O que é isso?
S/n- Um gravador, idiota.
John B clica em um botão, acendendo uma bolinha vermelha pra logo começar a funcionar.
Gravador- Querido Bird e querida Bunny.
JJ- Quem é Bird e Bunny?
John B- É como meu pai chamava eu e S/n.
Gravador- Odeio dizer que eu avisei vocês, mas eu avisei. E vocês duvidaram do seu velho. Acho que, neste momento, John B deve estar cheio de culpa e auto-versão por causa da nossa última briga, mas não se mate ainda filho, você precisa chutar muitas bundas dos namoradinhos da S/n.- Houve uma pausa.
Eu também não esperava encontrar o Merchant.Você estava focada no gravador nas mãos de John B que nem notou JJ te encarando as vezes.
Gravador- Você teve razão ao brigar comigo. Eu não fui o melhor pai do mundo e S/n eu agradeço por sempre me consolar, você sempre esteve lá por mim quando John B e eu discutíamos, você foi a filha que eu nunca tive.
O que posso dizer, a vocês dois? Senti cheiro de ouro. E espero que estejamos ouvindo isto na nossa nova casa na Costa Rica. Vivendo de rendimento passivos e investimentos em imóveis, eu sei muito bem que a S/n não vai desgrudar de nós quando nós mudarmos pro nosso casarão. Se não for o caso, e vocês encontrarem isto em por razões ruins, é pra isso que serve o mapa. Lá está ele, o Merchant naufragado. Se algo acontecer comigo John B, termine o que comecei. Pegue o ouro, garoto.
Eu amo vocês Bird e Bunny, apesar de nem sempre ter demonstrado. Vejo vocês do outro lado.E a gravação se encerra, sentiu lágrimas grossas caindo de seu rosto, emoções muitos fortes eram sentidas por você e John B naquele momento, mas o sorriso no canto dos lábios não deixava seu rosto por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...
Não podemos
Começar do início