- Brunna..
Balancei freneticamente a cabeça em negação.
Não. Aquilo não devia ter acontecido. Era errado. Eu estava péssima. Me sentia pior ainda por ter gostado.- Brunna vamos conversar..
Dei as costas para ela correndo em direção a onde acontecia minha festa. Parei repentinamente assustada ao encontrar a Lívia parada a poucos metros de onde estava. Podia notar a decepção em seus olhos. Sua expressão de julgamento me atingiu como um tapa.
Se antes eu me sentia mal, agora sem dúvidas estava pior ainda.
A Lívia deu um último olhar em minha direção, logo desviando para algo além de mim. Não precisava nem pensar muito para saber que ela encarava a Ludmilla. A mesma deu meia volta saindo em direção a mansão Malfoy.
Caminhei a passos largos atrás dela para tentar explicar toda a situação. Um medo crescente agora dominava meu peito pois sabia que meu casamento nesse instante estava por um fio.
Sentia as batidas frenéticas do meu coração e minha respiração ofegante e falha, enquanto corria atrás dela gritando seu nome.- Lívia espera!
Eu precisava me explicar. Ela precisava entender que não era o que ela estava pensando.
Droga! Será que não era mesmo? Ou estou tentando apenas me enganar?
Eu beijei a Ludmilla. Ou Charlotte sei lá.
Me entreguei a ela em um pequeno momento de loucura.
Tentei andar ou melhor correr, o mais depressa possível atrás dela. Desviava das intensas poças de lama que se acumulavam em meio ao jardim. A Lívia passou direto pelo local da festa, indo em direção ao interior da residência dos Malfoy.
Pela lateral do olho notei que algumas pessoas encaravam a minha pequena perseguição a ela, mas eu não me importava. Desde o início da festa eu havia deixado de me importar com o que a metade das pessoas ali presentes iriam pensar.
A segui pelo interior da residência até vê-la entrar na biblioteca da mesma.- Feche a porta Brunna. "Sua voz era áspera como eu jamais havia ouvido antes."
Um medo irracional se apossou de mim. Estava envergonhada pelo que acabará de acontecer. A Aria não merecia esse tipo de traição. Mas eu não consegui conter meus instintos. Era mais forte que eu.
Meu corpo estava trêmulo devido a chuva que havia tomado. A temperatura do ar condicionado também não melhorava em nada minha situação.
Estava de cabeça baixa apenas aguardando a fúria que ela desejaria sobre mim.- Olhe para mim Gonçalves! Ou melhor. Senhora Malfoy.
Levantei meus olhos em sua direção e vi neles a decepção estampada. Era doloroso sentir aquele olhar sobre mim. Principalmente vindo de alguém que eu tanto respeitava como a Lívia.
- Lívia olha..
- Você enlouqueceu Brunna? Caralho você acabou de se casar!
- Eu sei é só que..
- É só que nada! Não há justificativas para isso. Eu entendo que a Charlotte foi o seu melhor sexo, mas ainda sim trair a Aria? No dia do casamento de vocês? Que merda você tem na cabeça? "Ela andava de um lado ao outro furiosa." À quanto tempo isso vem acontecendo?
- Meu Deus Lívia! Não vinha acontecendo nada. Não depois daquela noite na festa..
- Jura Brunna? Então me explica o por que vocês estavam quase transando no jardim. Era notável que não era apenas coisa de momento. Eu nunca vi você tão entregue a ninguém como estava para a Ludmilla. Então seja sincera e me diga a verdade Brunna.
Eu não conseguia responder nada. A Lívia tinha razão. Aquilo não era coisa de momento. Toda raiva, frustração, e amargura que vinha sentindo pela Ludmilla nos últimos tempos era na verdade um tesão que estava reprimido. Droga. A quem eu estava tentando enganar?
Por mais que eu amasse intensamente a Aria, havia uma força maior que sempre me arrastava a Ludmilla. Aos momentos de prazer único que ela havia me proporcionado.
Tentei negar. Negar que o prazer era algo que poderia ser proporcionado por outra pessoa. Menti para mim mesma mas não havia mais como fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXDIVÃ - BRUMILLA
FanfictionA jovem Brunna Gonçalves recém formada em Psicologia pela Universidade Paris Sciences et Lettres, está prestes a realizar o sonho de defender sua tese de Mestrado. Mas o que parecia ser a promessa de uma felicidade e tranquilidade em meio a cidade l...
III/ II
Começar do início