— Por que me citou do nada?! — o noivo se pronunciou, incrédulo. Jimin e Taehyung riram.
Seokjin era realmente ótimo em fazer as pessoas sorrirem, mesmo que não seja de uma forma proposital.
— Eu só queria que soubesse de algo. — começou, com mais foco desta vez, uma mão sua em cada ombro do mais novo. — Estamos aqui por você. Não somos milhares, mas qualquer um de nós quatro sempre vai estar aqui. Mesmo que alguém não te atenda com urgência no momento que precisar, irá sempre ter um de nós que estará disponível.
Jungkook se segurou para não chorar novamente, não queria parecer um bebê em seu aniversário de adulto.
— E a última coisa é que... — parou, endireitando-se e colocando as mãos na cintura. — Bem, compramos um carro pra você.
— O quê?! — não apenas Jungkook questionou, mas Taehyung também, ao mesmo tempo. Park arregalou os olhos, em surpresa.
— Irá ficar na garagem da nossa casa até você conseguir encontrar um outro lugar pra morar, portanto nós pegaremos ele amanhã à noite e você pode ir com a gente, claro. — Namjoon explicou, e tudo que Jimin fazia era observar as expressões de Jungkook.
— Nós sabemos o quanto você falava sobre querer ter um carro desde que fez seus dezesseis. — Jin complementou, sorrindo.
Jungkook estava totalmente vibrante. O sorriso adorável preenchia seu rosto de maneira linda, era impressionante o quão brilhante ele ainda conseguia ser apenas estando feliz.
Jimin sorriu somente ao vê-lo sorrir, parecia tão distante, mas estava prestando atenção em cada detalhe de sua felicidade expressada.
Porque Jungkook conseguiu tornar-se a sua tão rápido...
— Vocês podem deixar na minha garagem junto ao meu carro. — disse ao despertar, suave. Todos lhe encararam enquanto Taehyung dizia coisas que ninguém nem sequer ouvia, ainda incrédulo sobre o veículo novo de Jeon. — Eu moro muito perto do Jungkook, como devem saber...
— Perfeito! — Jin sorriu, carismático.
— Hyung, muito obrigado, eu não tenho nem como agradecer direito... — tentou, coçando a nuca e ficando bobinho por conta de tudo que estava acontecendo.
— Olha, depois a gente vê isso. Agora, hora da comida! — mudou de assunto em um estalar de dedos, virando-se para ir em direção a mesinha da sala. Jungkook riu quando notou ele e o noivo louquinhos pra beliscar algo.
— Então... — foi a vez de Taehyung se aproximar, um pouco contido com Yoongi. Jimin somente observava no mesmo lugar. — Eu não sou bom com discursos e nem nada desse tipo, muito menos o Yoongi, e não vamos te dar um carro. Porém, saiba que vai nos dar muita carona, ouviu bem? — disse, forçando estar sério quando apenas estava nervoso. — Enfim, eu não tive muitos amigos de verdade e apenas andei com várias pessoas por receio de ficar sozinho... Mas quando eu te conheci, percebi que estava tudo bem ficar na minha e escolher as pessoas certas. — dizia, desviando o olhar algumas vezes para o chão. Kim não era tão sentimental e era um tanto ruim ao se expressar. — Ao menos eu tinha você, e foi o suficiente pra eu não me sentir completamente só.
Silêncio entre os dois. A discussão sobre comida era tudo que havia naquela sala, até Taehyung continuar. Jungkook sorria para o amigo feito um bobo totalmente grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...
⊹ 19 - i'll be okay. ⊹
Começar do início