Ajoelho delicadamente em sua frente e penetro meus olhos nos dele que fica violeta ao se conectar com o meu.
__ o que? - pergunto espantada.
__ Lívia. - diz a voz novamente, porém mais forte.
__ é o Kaitan. - diz Olivier correndo até um pano estendido e passando por ele.
__ podem ir. - falo e todos aos poucos vão em direção ao "quarto" onde Kaitan estava.
__ não está com medo? - pergunta o médico um pouco seco em suas palavras.
__ por que estaria? - pergunto
__ você viu, eu sei que viu. - fala travando em suas palavras.
__ eu vi algo, porém vai precisar mais do que isso para me assustar. - rebato com um sorriso no canto da boca.
__ entendo. - finaliza pensativo.
Sim, com certeza! Há algo muito errado aqui.
__ venha. - falo levantando e estendendo a mão.
__ devo confiar em você? - pergunta ele estendendo o corpo e ficando sentado.
__ não. - falo ainda olhando em seus olhos.
__ tudo bem. - diz travando em suas palavras.
Ele parecia analisar minhas intenções até pegar em minha mão.
__ o que você é? - pergunto tentando encarar o garoto que simplesmente desviava o olhar.
Parecia estar com vergonha.
__ algo que você não precisa se preocupar. - diz levantando lentamente sua cabeça enquanto eu o encarava. - estamos sobe ataque, e nossa energia está limitada depois que tragédia aconteceu. - dispara as palavras evitando me olhar.
__ tragédia? - pergunto.
__ Lívia...
__ precisamos ir. - diz o médico correndo até a onde a voz ecoava.
__ Kaitan. - falo desgrudando meus pés do chão indo diretamente onde o médico se dirigia.
Levanto rapidamente sua cortina e sinto uma leve pontada em minhas costas.
__ está queimando. - falo resmungando enquanto caía de joelhos.
__ o que está acontecendo? - ouço a voz de Olivier ecoar pela sala enquanto Glên já havia se aproximado de mim.
Eu tentava de todas as maneiras reprimir os meus gritos mas parecia impossível.
__ o elemento deles está fazendo isso. - diz a voz do médico enquanto se aproximava de Kaitan. - não temos mais tempo. - finaliza sua frase.
__ faça algo!! - ouço a voz de Wey ecoar suavemente depois de muito tempo.
__ eles precisam do cálice. - rebate
__ mas você é o médico. - diz Márcio
__ ele é o médico, não o cálice. - diz aparentemente a voz do príncipe ecoar na sala.
__ príncipe Henry. - diz o médico.
__ não precisa se formal Cris, só Henry por favor. - diz o príncipe Henry colocando a mão em minhas costas. - era isso, eu senti essa chama arde de meu quarto. - fala retirando uma adaga que estava em minha cintura. - logo te devolverei. - finaliza.
__ o que você vai fazer? - pergunta Glên se levantando e alterando sua voz.
__ o que deve ser feito. - diz o príncipe sereno.
__ não toque neles. - finaliza Glên.
__ Glên...
Sussurro levantando meu rosto e encontrando seus olhos
__ Kaitan não aguentará. - forço algumas palavras.
__ mas Lívia...
O interrompo.
__ eu também não irei aguentar. - finalizo vendo tudo girar.
__ temos que fazer agora!! - diz Henry alterando sua voz enquanto aos poucos minha visão estava ficando escura.
__ tudo bem mas tenta tomar cuidado pois...
Diz Tobi que travava um pouco com a situação.
__ coloque um ao lado do outro. - diz o príncipe e em seguida algo é escorado em mim.
__ tome outra adaga. - diz o médico enquanto Kaitan agonizava ao meu lado. - afastem- se. - ordena o mesmo.
__ pois práticas simples podem ser perigosas...
__ Tobi. - chamo o garoto o fazendo parar de falar. - está tudo bem. - finalizo sem conseguir dizer mais nada.
__ PORTAL FOGO, ABRA!!. - grita o príncipe penetrando a adaga em minhas costas.
__ não... - sussurra Tobi aparentemente caindo em seguida pelo o barulho oco no chão.
__O QUE VOCÊ FEZ? - pergunta Glên alterado.
__ que as chamas não os toquem, pois tudo que a chama tocar irá queimar. - finaliza o príncipe segundos antes que eu perdesse estabilidade. - SANGUE E FOGO SE UNAM. - finaliza.
Sangue com Fogo
Começar do início