Enrolei minhas pernas em seu cintura.

- você sabe que aqui tem cameras nao sabe? - reclamei quando senti algo pressionar duro contra mim.

Seu rosnado vibrou no meu pescoço enquanto sua língua fazia uma trilha ate a gola da minha blusa.

- eu deveria te foder duro e sem pausas por me fazer louco ...- gemi quando Brass puxou meu cabelo para atras expondo minha garganta, suas presas beliscavam minha pele.

Estremeci quando sua mão desceu minhas costas e entrou por dentro da minha blusa.

- não aqui, você sabe o show que esta dando a quem estiver vendo as câmeras de segurança.-o empurrei tentando manter distância.

- você entrou em uma cela pequena comigo e não tirou o cheiro daquele macho de você....e ainda acha que consigo controlar minha vontade? - a pressão das suas mãos em mim se intensificou.

Eu esqueci completamente disso, eu sai correndo atras deles com medo do que eles poderiam fazer com Brass e nem tomei um banho.

- você sabe que eu te amo baby, e eu acabei esquecendo disso quando te levaram desacordado....só vamos com calma ok? - estremeci sentindo sua boca em contato a minha pele.

- eu fiquei louco....eu, tenho certeza que você ja deve ter descobrido tudo o que eu estava fazendo nesse último mês, eu queria tanto tudo com você que acabei atropelando as coisas e te fazendo duvidar do meu amor por você, me perdoe. - suas palavras trouxeram lágrimas aos meus olhos assim que suas mãos perderam forças ao meu redor.

Merda...ele sabia ate o que eu estava pensando.

- eu fiquei muito chateado por você duvidar alguma fez do meu amor por você Brass, nós ja vivemos juntos, você sabe tudo sobre mim, e temos duas filhas juntos... papéis e alianças não são nada comparado a isso entende? Nós ja somos muito mais do que aqueles que casam com festa e tudo mais.- expliquei olhando nós seus olhos e vendo o mesmo se encher de lágrimas não derramadas.

Brass desmoronou sentando no chão me levando junto a si, meus braços circularam seu pescoço e o puxei para mim apoiando meu queixo em seus cabelos.

Os soluços vieram assim que ele me abraçou apertado, e eu percebi que esse tempo todo sem contato o afetou mais do que a mim.

O deixei se esfregar e apertar o tanto que precisava em mim, eu só queria que ele se livrasse de toda a incerteza e tristeza que ele estava carregando dentro daquele grande corpo.

- e as filhotes? - perguntou depois de um bom tempo.

Sorri.

- estão com Ellie e Salvation, elas acordaram com todo o barulho e Salv conseguiu as acalmar, eu não tinha condições. - murmúrei.

Os braços de Brass me prenderam mais forte.

- Salvation? Um macho acalmou minhas pequenas filhotes? - reclamou.

Oww não....nada disso.

Estapiei seu braço, o mesmo me olhou indignado.

- não me venha com ciúmes macho! Salv é adorável e não tem nada alem de carinho pelas duas!- o rosnado baixo de Brass me confirmou que ele nem sequer me ouviu.

-Vou ter que conversar com Fury para manter seu filhote para si.- bufei.

- eles são apenas filhotes meu Deus!- gemi frustrado.

Brass deu de ombro voltando a me abraçar.

- Quando vou poder sair? - sua pergunta me fez levantar do seu colo.

Brass - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora