A vida tinha que seguir seu curso, apesar dos momentos de extrema dor e lágrimas, foi necessário juntas os cacos e tentar amenizar tanto pesar com a inevitável volta ao trabalho.
O instituto não parecia mais o mesmo, havia uma sensação horrível de perda, um clima diferente dominava a sala onde antes Dr. Osborne tivera momentos felizes ao lado do sobrinho falecido.
O velho apesar dos esforços não encontrava mais ânimo, ainda doía demais a ausência de Carter, sempre que era bombardeado por lembranças da convivência de ambos as lágrimas rolavam dos seus olhos tristes. Não conseguia compreender como uma tragédia tão grande tinha caído sobre sua família, não entendia a displicência do sobrinho em se envolver em um acidente aparentemente banal, já que a autópsia constatou que ele não havia sequer consumido bebida alcoólica.
Pelo menos uma coisa positiva se poderia tirar disso tudo refletia amargamente o cientista, Dra Nadine não era nada do que supunha ser, a havia definido como um mostro sem alma mas a perda lamentável veio constatar o oposto, a assistente se tornou a sua principal amiga no enfrentamento de uma prova tão cruel do destino.
Osborne se sentia até constrangido com a total abnegação e solidariedade vindas dela, uma jovem na flor da idade, bela e cobiçada pelos homens que perdia seu tempo com um velho acabado como ele.
Na última conversa que tiveram ela pediu para que pudesse trabalhar ao seu lado ocupando a vaga que era do sobrinho, dizia que não queria de forma alguma deixa- lo entregue ao próprio sofrimento e que uma companhia poderia ser útil para distrai- lo e o auxiliar.
Osborne achou simpática a atitude de Nadine, já há conhecia desde mocinha e não via nada demais em aceitar a solicitação feita, após ponderar mais um pouco finalmente disse sim a bela doutora.
Rapidamente tudo estava ajeitado e os dois puderam estreitar cada vez mais os laços de cordialidade e amizade resgatados do passado.
Nadine não deixava lhe faltar nada, sempre que o via cabisbaixo ia ao seu encontro e fazia de tudo para reconforta-lo com doces palavras de incentivo e resignação.
O velho a agradecia pesaroso e logo se recompunha embriagado pelo sorriso sexy da jovem que o envolvia cada vez mais em sua teia.
Nadine havia contratado dois detetives particulares instruindo-os a fazer uma varredura no passado de Osborne e apesar de não encontrar nada mais sério ela se surpreendeu com as inúmeras estrepolias sexuais que o velho cometeu enquanto mais jovem.
YOU ARE READING
Zumbis: Mortos #terror #zumbis #ação
HorrorUma descoberta que inicialmente seria usada para a cura do alzgheimer se transforma em um jogo de ambição, mortes e muito sexo. ATENÇÃO! 👉 CONTEÚDO COM ALTAS DESCARGAS DE EROTISMO, SEXO CASUAL E SANGUE ! LEITURA PARA PESSO...