S:Não, eu não quero.
N:Que?
S:Depois de tudo que você me contou, não quero que você doe o leite pra Helena. Eu quero que você amamente minha filha meu amor.
O olhos dela se encheram de lagrimas, mas essas eram de alegria.
N:Steve! É claro que eu aceito.
Amobos sorriram e depois se beijaram.
S:Acho que resolvemos facilmente.
Depois de um tempo Natasha se levantou e foi até Helena que estava começando a se espreguiçar e acordar. E não demorou para chorar.
Steve levantou e foi até elas. Parou atrás de Natasha e a abraçou.
S:Pela hora, acho que é fome.
Ela o olhou e sorriu.
N:Tem certeza disso?
S:Absoluta.
Nat se abaixou e pegou Helena, deu um beijinho como sempre faz e foi andando para a poltrona.
S:Vou deixar vocês a vontade, aproveitar e pegar um café. Aceita?
N:Sim e obrigada!
Ele deu um selinho nela e saiu do quarto.
Nat se sentou, levantou e blusa e abaixou o sutiã. Posicionou melhor Helena e colocou a boquinha dela em seu seio.
N:Ei princesa, sei que é diferente do que você esta acostumada mas vamos tentar.
Não demorou e Helena pegou o peito e enquanto ela mamava Natasha fazia carinho no rostinho dela. Os olhos dela de encheram de lágrimas mas ela segurou. Sorriu quando ela sugou e segurou o dedo de Nat enquanto olhava pra ela. Natasha depois de bastante tempo se sentiu leva. É uma uma sensação maravilhosa
🌼🌼🌼
Celular de Steve.🌼🌼🌼
Steve voltou pro quarto e Natasha estava acabando de colocar Helena ora deitar.
S:Trouxe café e rosquinhas pra você!
N:Obrigada.
Natasha comeu e eles deitaran em no sofá para acompanhantes e dormiram. Assim que amanheceu o médico veio assinar a alta de Helena.
Assim que chegaram no apartamento Nat insistiu para que ele tomasse banho enquanto dava um em Helena. Já que ele praticamente não tinha dormido durante a noite
S:Nat! Vai demorar muito ai? —Steve gritou do quarto.
N:Não amor, vou só fazer ela dormir e já vou!
E assim que ela pôs Helena dormindo no berço foi pro quarto e encontrou Steve deitado na cama ainda com a roupa.
N:Steve! —Ela o chamou sentada na ponta da cama. —Porquê não tomou banho ainda?
S:Preparei a banheira e deitei aqui pra te esperar e acho que cochilei.
N:Tudo bem, então vamos!
Se despiram e foram para o banho, Steve se sentou e ssentou Natasha deitada com as costas encostadas em seu peito. E ficaram por um tempo e depois saíram para deitar e descansar um pouco.
Pouco mais de uma hora que eles estavam dormindo Steve escutou a companhia tocando sem parar. Natasha acabou que acordou também.
Ele foi na porta ver quem era e se deparou com vários balões coloridos.S:Stark!?
🌼🌼🌼🌼
Oi xuxus!
Nat amamentando Helena😍
Se gostaram comentem e deixe seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura ~ Romanogers
ChickLitPara não estragar a imagem da família perfeita,após descobrirem que a filha Natasha Rmanoff está grávida e solteira,colocam o bebê para adoção contra vontade, que entra em depressão e decidi se mudar para Nova York pois não aguanta conviver com os p...
Capitulo 18
Começar do início