É. Essa parece uma ótima ideia.

(Sasuke) Parece que seu cérebro vai fritar.

(Sakura) Sim... E eu já sinto o gosto da fumaça. — Mordo os lábios, olhos em busca de ajuda para o senhor Fugaku, mas ele parece tão atônito com a proposta quanto eu.

(Sasuke) Preciso de uma resposta Sakura. — Evito olhar para ele.

(Sakura) Eu nunca imaginei que precisa decidir algo assim Sasuke. — Engulo em seco, sinto a palma das mãos de senhor Fugaku nas minhas costas e olho para ele novamente.

(Fugaku) Embora eu esteja bem surpreso... E muito chocado com essa proposta abrupta de Sasuke, acho que ela é a melhor coisa para você querida.

(Sakura) É. Eu também reconheço isso...

Quem não reconheceria isso? Eu jamais aceitarei dinheiro ou favor de senhor Fugaku ou quem quer que seja, mas eu também preciso pagar minha faculdade, não posso simplesmente trancar ela assim, se eu parar de cursas... Vovó ficaria arrasada e consequentemente iria falar com meu pai ou pior, com minha mãe, em pouco tempo eles descobririam que eu não estava frequentando as aulas nas últimas semanas e o motivo por detrás disso, não demoraria também para que descobrissem sobre o site e nos meus "encontros" com homens mais velhos e isso levaria até senhor Fugaku.

Eu conheço os parentes preocupados — E loucos —, que tenho, isso se tornaria uma enorme bola de neve, o site ilegal iria acabar comigo, eles acabariam com senhor Fugaku, as coisas se espalhariam e complicariam mais rápido do que fogo em palha. Eu me meti em um buraco enorme, gigante e não faço ideia de como sair. Ou melhor, não fazia ideia até então.

Sasuke está pegando os limões que a vida me joga e não está fazendo apenas uma limonada, mas sim uma marguerita de alta qualidade. É simples, ele não ira me dar o dinheiro por pena ou algo do tipo e nem pagará a minha dívida com o site, tudo o que tenho qu efazer é substituir senhor Fugaku por ele.

Céus... O que eu faço?

(Sasuke) O site não desconfiará certo? Além do mais é apenas até você romper o contrato, não deve ser muito sacrifício e eu garanto que a minha presença não é tão repugnante assim. — Finalmente o olho e me arrependo na mesma da hora por isso, o sorriso de lado de Sasuke é presunçoso, quase imperceptível, mas faz um calafrio tomar conta de mim.

Ficar até setembro como sua "companhia", não vai dar certo pelor amor de Deus, olhe esse homem de quase dois metros na minha frente, rosto como o de um deus grego, cabelos mais brilhantes que os meus, postura de um rei antigo, ombros largos... Eu com certeza vou cogitar querer dormir com ele em algum momento, ah disso eu sei, eu conheço o que tenho na mente e entre as pernas, e me conheço tão bem ao ponto de saber que meu lado físico nunca concorda com o racional.

(Sakura) Eu sinceramente não sei.

(Fugaku) Sakura querida. Não precisa decidir isso agora.

(Sasuke) Desculpe se eu tiver colocado muita pressão encima disso.

(Fugaku) Pense com cuidado e direito a respeito disso sim? Queremos apenas o melhor para você, eu pelo menos sim.

(Sasuke) Pai...

Olho de um Uchiha para o outro, eles possuem o mesmo olhar, o mesmo semblante sério, o mesmo levantar de sobrancelhas e o abanar de mãos. Tão iguais mas ao mesmo tempo parecem tão diferentes, não sinto como se estivesse olhando de um pai para filho, eles parecem mais primos distantes... Ou conhecidos, é estranho o clima entre eles. Sei que senhor Fugaku não tem uma boa relação com os filhos, ele me dissera isso várias vezes, mas não imaginei que vendo pessoalmente pudesse sentir o que ele sentia.

Mayores.Onde histórias criam vida. Descubra agora