Como o chá de bebê era surpresa, Patterson havia dito para Jane que tinha novas pistas sobre a investigação dos postais, e isso foi mais do que suficiente para convencer a amiga a ir para a sua casa em um sábado à noite com Weller. Ela terminou o seu banho, secou o cabelo, vestiu um vestido soltinho e fez uma maquiagem leve. Assim que terminou o seu celular notificou a chegada de novas mensagens. Era Nathalie, Alex e Allie, lhe avisando que haviam chegado. Patterson liberou a entrada das três e as esperou na porta.
—Alex Parrish, Nathalie Vazquez, Bethany Weller e Allison Knight, entraram no recinto. — Então emite um som de alerta e trava as trancas da porta. — Alerta, rosto desconhecido entrando no recinto.
Patterson sorri, seu sistema de segurança está funcionando perfeitamente, Alex deve ter trago a filha. Ela checa a câmera, confirma que é Isabella, então digita o código de segurança e abre a porta para elas.
— Olá, sejam bem vindas! —Ela dá espaço para as mulheres entrarem. — Fiquem a vontade, Weller e Jane vão demorar um pouquinho ainda pra chegar.
Bethany puxa a mão de Patterson e ela olha para a pequena, então se abaixa e se deixa ser abraçada por ela.
— Ah, eu estava com saudades desse abraço. — Após dar um beijo na bochecha de Bethany, Patterson se volta para Bella, que estava se escondendo nas pernas de Alex.
— Oi, eu sou a Patterson, e você?
— Ciao, eu sou a Bella.
— Seja bem vinda a minha casa, Bella! — A menina lhe oferece um sorriso que faz Patterson se apaixonar por ela. — Bethany, por que você não mostra para a Bella o jogo que fiz para você? — Patterson entrega o tablet para Bethany, a pequena olha para Allison para ver se tem permissão e, após Allie assentir, ela estende a mão para Isabella.
— Vai, piccolina, eu vou continuar aqui. — Alex fala para Bella que estava olhando para Bethany com desconfiança. —Divirta-se com a sua nova amiga. — Ela assente e Alex lhe dá um beijo na bochecha.
As duas crianças vão para os sofás, que estão no canto da sala, e passam a jogar com o tablet de Patterson.
— Fiquem a vontade, tem bebida na geladeira e petiscos no balcão… — Ela logo é interrompida pelo seu celular, notificando a chegada de uma nova mensagem. Era Rich, avisando que eles e Jeller, haviam chegado e estavam subindo. Patterson libera a entrada deles e vai para a porta esperá-los. — Entrem, entrem! — Rich, Boston e Weller são os primeiros a entrarem, logo depois Jane aparece e dá um abraço em Patterson.
— Olá! — Ela entra e dá de cara com todos os colegas e Allie ali, além da decoração do chá de bebê. — Patterson?
— Surpresa!
— Ah, meu Deus! Você não precisava ter feito isso!
— Era impossível que eu não fizesse assim que tivemos a confirmação do sexo dos bebês.
— Obrigada, está tudo lindo! — Ela abraça novamente a cientista.
— Hey, nós também queremos abraçá-la! — As duas mulheres riem e seguem para a sala, onde as outras amigas estavam lhe esperando para um abraço.
»|«
A conversa entre eles estava animada, todos estavam animados, rindo e brincando. Allie e Rich estavam tentando arrancar de Jane quais os nomes que eles haviam escolhido para os gêmeos.
— Não vamos contar ainda, tenham paciência, falta menos de quatro meses para eles nascerem.
— Eu acho que sei quais os nomes. — Patterson comenta sem olhar aos demais, enquanto toma sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the hurricane (Shot-fic Pattata/Zapatterson)
FanfictionApós terem provado sua inocência e evitado que os planos de Madeline Burke e Dabbur Zann se concretizasse, a equipe está de volta ao FBI. Entretanto, Natasha Zapata decide dar um tempo da sua vida como agente para cuidar de seu bebê. Ela segue o con...