Felicity sorriu e neste momento, Beth surgiu diante de nós dois. Ela jogou-se no sofá, suspirando pesadamente ao fazê-lo.

De olhos ainda fechados, ela perguntou:

    — Quanto tempo um "pato"  demora? Papai disse que ia acabar logo, mas já vai fazer uma hora!

Felicity arregalou os olhos e eu senti uma enorme vontade de rir, que obviamente, prendi.
 
     — Beth! Não deves falar assim de algo tão lindo quanto um parto. E aliás, diz-se parto e não pato!— disse Felicity, de rosto corado.

Beth bufou e eu permaneci em silêncio, apenas observando a conversa entre ambas.

    — Quem é você? — disse Beth, assim que abriu os olhos.

Felicity piscou, constrangida.

    — Sou Felicity Jonhson...

Beth inclinou a cabeça, parecendo confusa.

    — E o que você está fazendo aqui, Felicity?

Felicity olhou para mim, provavelmente esperando que eu respondesse, mas infelizmente, eu ainda estava tentando prender a risada.

     — Sou amiga do seu irmão. — respondeu Felicity, ao notar que eu permaci em silêncio.

Beth estreitou os olhos.

     — O meu irmão não tem amigas. Apenas a Liz.

Felicity ficou boquiaberta e eu, senti que era hora de finalmente intervir.

Antes que pudesse fazê-lo, uma voz familiar interveio:

  — Beth, não sejas mal educada. — disse Elizabeth, com uma expressão abatida no rosto.

Um enorme sorriso surgiu no rostinho de Beth, assim que constatou a presença de sua tão querida Liz.
Beth correu para os braços de sua "tia", que recebeu-a com um sorriso.

Felicity fez uma cara feia para Beth, escondendo-a no momento em que percebeu seus olhos sobre si.

Todos ouvimos sons de passos sob os degraus da escada e instantemente, seguimos tais sons.

Eram Edward e Harry.

O primeiro estava com a testa suada, enquanto o segundo, estava esboçando uma expressão totalmente nervosa.

    Edmund foi na direção dos genros, também aparentando nervosismo.

    — Como a minha filha está? O parto está ocorrendo bem?

Edward olhou para Harry, esperando que ele respondesse e assim Harry o fez.
 
     — Anna está bem, na medida do possível, mas quanto ao  parto, não sabemos... — fez uma careta— expulsaram-nos de lá, no momento em que o parto teve início.

Edmund assentiu e Edward pediu licença, indo em seguida, na direção de seus filhos e sobrinhos.

O pequeno Ethan não perdeu tempo e assim que viu o tio, correu em sua direção.

    — Titio... Por quê a mamãe estava gritando?

Edward suspirou e pôs o sobrinho sob os braços.

     — Sua mãe estava gritando de felicidade, já que seu irmãozinho está a caminho.

Ethan franziu a testa, olhando para seu pai.

      — Então porquê o papai está triste?

Edward olhou para Harry, que por sua vez, realmente tinha uma expressão triste e nervosa ao rosto.

     — Ele não está triste. — sorriu—, está emocionado.

Ethan franziu as sobrancelhas e assentiu.

    Ao notar o olhar preocupado de seu filho diante de si, Harry pôs um sorriso ao rosto, enquanto caminhava na direção de seus filhos.

Assim que Harry aproximou-se da poltrona em que seus outros dois filhos estavam dispostos, Aidan  levantou-se e correu na direção de seu pai. O pequeno Adam apenas ergueu as mãozinhas para que seu pai o pegasse e assim Harry o fez.

Harry pôs os dois filhos em seus braços, pondo um em cada lado de seu corpo. Em seguida, olhou para Ethan, que ainda estava sob os braços de Edward e lançou-lhe uma piscadela. Bastou esse simples gesto para que Ethan abrisse um sorriso.

     — Vai ficar tudo bem... Papai promete. — sussurrou ele, enquanto dava um abraço apertado nos filhos.

    Observei atentamente a cena que estava ocorrendo diante de mim. Apesar do clima de tensão, todos ali estavam unidos e ansiosos pela chegada do novo bebê Hampton.

     Era daquela forma que uma família de verdade agia. Não importava se eu tivesse nascido de outras pessoas, pois eram aquelas pessoas, que eu chamava de família.

Foram aquelas pessoas que socorreram-me e era para aquelas pessoas, que eu recorreria se tivesse algum problema.

Eram a minha família.

Sorri.

Estava mais do que feliz por fazer parte dos Laurence...

Sempre foi você - Irmãs Riggs 03Onde histórias criam vida. Descubra agora