Me apoio firme na cadeira, sentindo meu estômago embrulhar. Eu não posso fazer isso.
Balanço a cabeça levemente e tento pensar em qualquer possibilidade minimamente possível de conseguir o valor sem envolver um maldito sanguessuga chupando meu pescoço e gozando nas minhas mãos.
Meus olhos marejam e meu estômago revira com a ideia de ter presas rasgando meu pescoço. Sinto a matéria do meu estômago subindo pela minha garganta e cubro a boca, impedindo que tudo se despeje na sala de aula.
O professor me olha alarmado com meu movimento brusco, e eu levanto rapidamente correndo da sala até o banheiro mais próximo. Mal dá tempo de abrir o vaso para que eu caia de joelhos e vomite tudo o que comi essa manhã.
Ofego levemente tentando me acalmar, mas mais uma onda de enjôo me faz por para fora o que quer que ainda tenha dentro de mim. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu aperto a descarga, ainda sem forças.
Me sento no chão imundo e choro.
Pela primeira vez em muito tempo me permito chorar, por mais que eu odeie fazer isso e por mais que eu ache fracas as pessoas que choram.
Logo as lágrimas lavam meu rosto e eu passo a soluçar em desespero. Todo o sentimento guardado e ignorado parece vir à superfície fazendo brotar mais e mais angústia. Aperto minhas unhas contra a palma das mãos e logo a ardência da pele cortada e o sangue rubro aparecem, me mostrando que mais uma vez sou fraco. Como sempre, sou fraco.
Estou prestes a me tornar quem sempre critiquei, estou prestes a me rebaixar novamente.
— Taehyung? — a voz tão conhecida de Jimin invade o banheiro e eu ofego aliviado. — Taetae? — meu amigo pergunta, batendo levemente na porta da minha cabine.
Eu tento falar algo para indicar minha presença, mas assim que abro a boca, mais um soluço escapa, reiniciando o choro sofrido.
Jimin abre a porta da cabine lentamente e encara meu rosto molhado com os olhos também marejados.
— Shiii... — ele me abraça e acaricia meus fios — Eu estou aqui agora, vai dar tudo certo. Não precisa mais chorar.
Seu tom macio só faz meu corpo tremer e mais uma onda de desesperança me atingir.
— Eu sei, amor, eu sei... — ele repete.
Não sei quanto tempo eu e Jimin passamos sentamos naquele cubículo minúsculo e nojento, mas seus olhos me encaram tristes e eu abaixo o olhar, me impedindo de chorar mais uma vez.
— Eu preciso que fale com Kim Seokjin por mim, não conseguirei fazer isso. Não conseguirei olhar para ele e dizer que serei uma puta de sangue.
As mãos fortes de meu amigo seguram meu rosto e fazem nossos olhares se encontrarem.
— Não fale assim. — ele aperta minha face me impedindo de baixá-la — Você não é uma puta de sangue.
— Você sabe que eu não tenho outra opção. Eu não serei melhor que nenhum dos outros Cálices quando o vampiro gozar chupando o meu pescoço.
Jimin solta meu rosto e eu me aproximo dele, pousando minha cabeça em seu peito.
— Eu disse que ele não era mais meu primo quando descobri. — encaro minhas mãos feridas — Eu joguei fora todos o presentes que ele me deu e disse que preferia que ele estivesse morto. — abaixo minha voz — Eu falei que preferia que Jin tivesse morrido do que se tornado uma putinha dos sanguessugas.
— Tae-ah...
— E agora eu irei fazer exatamente a mesma coisa. — solto uma risada ao me lembrar do maldito Choi. Realmente é a hora de pensar racionalmente e não com a emoção. — Fale com ele, Ji. Eu preciso desse dinheiro até hoje à noite.
[...]
Meu celular toca e eu atendo rapidamente com o coração já acelerado.
— Jimin?
— O Seokjin, ele... Ele sabia que eu iria o procurar.
Aperto o telefone com força e tento manter minha voz firme.
— Como assim?
— Taehyung, ele olhou pra mim e disse que eu tinha demorado muito, e que estava me esperando há horas.
Eu tomo fôlego, me sentindo zonzo com a informação.
— Ele começou falando que seria preciso fazer exames de sangue, que demoram em média uma semana para ficarem prontos, e só depois você poderia ser Cálice. Depois, tudo começou a ficar mais estranho...
— Mais estranho?
— Sim. Ele disse que isso não seria necessário. Jeon Jungkook o avisou que queria você como o Cálice dele e que... Ele pagará a quantia que for para te ter.
betado por bsannntt | namuniverso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas de Sangue | taekook
FanfictionEm um mundo onde vampiros são privilegiados, Kim Taehyung luta contra a vida de submissão e sonha em se formar Engenheiro Mecânico, mas após ser demitido e receber um aviso de despejo, o humano se encontra sem alternativas e percebe que terá apenas...