Quando chego na sala, arregalo os olhos ao me deparar com todos os meus amigos sentados em frente a televisão enquanto olhavam um desenho animado.
— Quem são essas criaturas?! — o Min se vira para mim irritado — Eles simplesmente entraram aqui alegando serem seus amigos, pegaram comida na cozinha, e agora estão assistindo TV! Eu nem conheço eles!
— Nós somos os Jovens Titãs, olha cara, a gente já te explicou essa parte. — Jungkook o encara com o cenho franzido.
— Mas não os Jovens Titãs Em Ação! Esse é ruim, nós somos aquele antigo! — So-Hee explica.
— Ei, eu gosto dos Jovens Titãs Em Ação! — Hobi se pronuncia ofendido.
— Espera aí, mas não são só 5 titãs? Contando com a Mila vocês são 6. — Namjoon questiona enquanto se serve de uma das balas de goma do pacote que Taehyung tinha em mãos.
— Sim, é que a Mila é a Silkie, aquela larva cor de rosa de estimação da Estelar. — Hobi responde sem tirar os olhos da televisão.
— Eu sou o que?! — questiono indignada.
— Ah, oi Mila! — Jimin sorri docemente ao tirar sua atenção do Bob Esponja e volta-la à mim — Quer salgadinho? Esse aqui acabou, mas eu pego outro na cozinha se você quiser.
— Não pega não! Parem de comer minha comida! — Min exclama irritado.
— Credo, a Mila tinha razão, por isso a gente não gosta de você. — So-Hee o encara com o cenho franzido.
— Vocês sabem que estão na minha casa, né? — coloca as mãos na cintura.
— Pronto, agora é metido também. Que desgosto! — Jeon balança a cabeça em negação.
— E então, seu nome é Namjoon, certo? — Taehyung questiona ao garoto ao seu lado, ignorando a discussão dos outros.
— Isso, Kim Namjoon.
— Eu sou Kim Taehyung, mas todos me chamam de Tae. Ah, menos meu vô, ele é meio gagá e me chama de Tom. Quer dizer... Chamava. Descanse em paz, vovô. — o garoto olha para cima, e coloca uma mão no coração.
— Oh céus! — Yoongi apoia o rosto nas mãos — Namjoon, não se misture com eles, são todos malucos!
— Eu achei eles divertidos. — o maior sorri, e faz um high five com Jimin.
— Olha, eu gostei desse lugar, pode ser a nossa nova torre titã! — Hoseok olha em volta sorridente.
— O que?! — o Min o encara abismado.
— Verdade, vamos nos reunir aqui sempre! — So-Hee concorda colocando os pés sobre o sofá.
— Não, não, não!
— Sim, sim, sim! — Jungkook retruca.
— V-vocês... Sinceramente, AAAH! — Yoongi bufa, e passa as mãos no cabelo nervoso.
— Vish, o palmito ferveu. — So-Hee debocha arrancando risadinhas de todos nós, inclusive de Namjoon.
— Traidor! — o "palmito" aponta irritado para o amigo.
- ❃ -
— Eles não vão ficar aparecendo aqui desse jeito sempre, né? — Yoongi pergunta enquanto se joga no sofá cansado.
Meu queridos amigos fizeram uma bagunça aqui, mas simplesmente foram embora sem limpar nada alegando que precisavam ir para o dormitório da faculdade antes que fosse trancado, ou seja, sobrou tudo para nós dois.
— Sinceramente? Não faço idéia, eles são meio sem noção. — me sento um pouco afastada dele — Olha aqui, você é rico, por que nós tivemos que limpar tudo isso? Pensei que pessoas com bastante dinheiro pagassem outras para fazer essas coisas.
— Meu pai quis contratar uma empregada doméstica para mim, mas eu não gosto de aceitar nada que venha dele.
— Mas não foi ele quem te deu esse apartamento? — franzo as sobrancelhas.
— Sim, no primeiro ano da faculdade eu fiquei no dormitório e paguei sozinho a mensalidade, não queria morar aqui. Mas mudei de idéia esse ano, quando soube que alguém precisava de um quarto. — ele sorri ladino, e molha os lábios com a ponta da língua.
— É sério, isso?! Se mudou para cá só para morar comigo? — arqueio uma sobrancelha.
— Claro, assim você não pode fugir de mim. — se aproxima e rodeia meus ombros com seu braço direito.
— Ai meu Terry Crews. — reviro os olhos, e me levanto do sofá — Vou tomar banho, temos aula amanhã cedo.
— Quer ajuda?
— Min Yoongi! — jogo uma almofada nele, que apenas ri — Tarado!
Segundo item da lista de maneiras de mata-lo: acertar a cabeça dele com um vaso.
É, vai ser um longo ano.
———
Pra quem não conhece, eu vos apresento Mil- ops, Silkie!
Vocês viram o novo MV do Stray Kids, e o do MAMAMOO? Gente, eu to-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Sweetie! ◍ Min Yoongi
Fanfiction[Concluída] Mila tem o sonho de estudar na prestigiada Seul National University juntamente com seus melhores amigos, mas, a condição que a mãe da garota impõe para que ela possa se mudar sozinha para o outro lado do país, é que ela teria que morar c...
02 • Traidor
Começar do início