15.Tempestade

Começar do início
                                    

— Diga a Charlie para encontrar-me no escritório na cidade. — Pede pegando a xícara vazia de minhas mãos — Vamos cuidar disso, filha. — Sorri se despedindo, sua esposa o segue nervosa fechando devagar a porta atrás de si sorrindo levemente pra mim.

A família Cullen pode ser julgada se eles descobrirem sobre os ataques falsos de animais, se os Volturi souberem do que aconteceu, que agora sou humana. Não quero nem pensar nisso, mas mesmo assim os dons de Alice são uma benção e uma maldição. Logo minha visão se embaça tendo visões do futuro.

Não é uma visão agradável, eles vão limpar a bagunça que Jasper deixou para trás. Não hesitaram em matar Bella e seu pai por tentar revelar a verdade ao mundo. Charlie não podia ficar quieto com todos aqueles ataques acontecendo... não quando sabia que era os vampiros causadores disso.

Os Volturi calaram todos que soubesse, depois veria o julgamento de Jasper... consigo sentir, ouvir tudo ao meu redor, parece tão real para um visão. Estou paralisada no chão enquanto Aro decide o futuro do loiro em minha frente, quando vejo a cabeça rolando pelo chão me ouço gritar.

O futuro são possibilidades... esfrego os olhos deixando minha mente vagar até Charlie, alguma pista do que deixamos pra trás. Ele levanta um bracelete, o brasão da família está nele. Pisco de novo e de novo e o futuro se molda diferente quando o pai de Bella desviou do caminho ao receber uma ligação... sei que é minha, entendo o que é dito ao telefone.

— Tenho que fazer alguma coisa. — Sussurro pra mim mesma levantando com o apoio da mesinha ao lado da cama.

Firmo meus pés no chão frio, espero que a dor vá embora e sigo em frente, um passo de cada vez. Adentro o corredor sentindo o cheiro familiar de sopa, pensei que todos eles tinha saído, com seus próprios compromissos... não dava para ficar semanas sem ir a escola, não se quisesse-se manter as aparências.

Manco apoiando minhas mãos na parede, deslizando meus dedos pela textura lisa. Degrau por degrau seguro o corrimão, puxo o ar sentindo a fraqueza ir embora.

Viro o corredor ignorando o tempo se transformando do lado de fora das janelas da tarde chuvosa, parece que dias de sol não duram muito em Forks. Estou quase sentindo falta do calor. Sigo em direção ao telefone deixado em cima do armário, encaro o enorme espelho decorando a parede.

Estou mais pálida do que o normal, olheiras mais fundas, mas não é isso que me chama atenção e sim o quanto meu cabelo cresceu rapidamente quase batendo em meus ombros.

— Essa sou eu agora. — Pego a mecha do mesmo cheirando, chantili com baunilha, Rosalie insistiu que usa-se seu shampoo mais caro, achou que fosse me animar um pouco .

Pego o telefone procurando na agenda pelo número do chefe de polícia, aperto em agenda achando rapidamente, espero, finalmente ouvindo um ruído do outro lado da linha.

— Olá, Charlie. — Cumprimento esperando ouvir sua voz calma de sempre.

— Alice é você? — Questiona arrastando as palavras, cansado — Bella me contou sobre a indigestão alimentar, está melhor?

— Não muito... Papai pediu para que o encontre duas horas mais cedo do que o combinado no escritório. — Digo repetindo as palavras que ouvi em minha visão.

— Mas tenho que passar na cena do crime em... saco. — Resmunga irritado, bufando — Diga que estou indo e melhoras. — Fala rápido antes de desligar apressado.

Charlie não é burro, aquilo não foi ataque de um animal. Deixo minha cabeça descansar procurando de onde vem o cheiro pela sala, tenho certeza que vem da cozinha, desvio a atenção para o chão de madeira lustrado, caminho em direção ao pequeno degrau que leva ao cheiro delicioso, estico o pescoço em direção ao fogão. Encontro os cabelos bagunçados de Edward reluzentes na luz fraca que emana da janela, com só uma mão ele mexe a sopa na enorme panela.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora