Você esteve aqui quando minha família estava com dificuldades financeiras e não podia pagar meu lanche, então você dividia o seu comigo.
Você esteve aqui quando eu achei que não conseguiria fazer o teste de dança da faculdade, você ficou comigo em todos os ensaios e assistiu à minha audição.
Você foi meu amigo, meu confidente e eventualmente meu namorado. Sempre fomos eu e você, eternamente.
Claro que também tivemos nossas brigas bobas, lembro até hoje quando brigamos porque você achava que eu ia te abandonar pelos meus amigos da aula de dança. Que bobo, não sabia que eu nunca te soltaria?
Foi no quinto aniversário de sua morte que resolvi abrir sua carta, foi um dia difícil para mim. Mas vejo que foi melhor ter feito. As suas palavras transmitiram um sentimento de paz, de que tudo ficaria bem. Além de ter aceitado que você se foi, também aceitei que essa dor nunca vai passar. As pessoas dizem que o peso fica mais fácil de carregar com o tempo, mas nunca ficou mais fácil para mim.
Confesso que me preparei durante meses para esse momento, afinal eu leria as últimas palavras que você me deixou. Ainda não acredito que naquele leito de hospital quando você estava em suas piores condições, tenha arranjado forças para me escrever palavras tão reconfortantes.
Você realmente ilumina minha vida, tenho dúvidas se realmente mereço todo esse amor.
Foi quando abri aquela carta, naquele dia chuvoso que eu soube. Soube que o seu legado nunca morreria, porque eu nunca iria deixar. Então hoje consigo responder à pergunta tão inocente que meu filho me fez.
O motivo pelo qual o nome dele é Taehyung é apenas o fato de que eu queria que você estivesse sempre comigo.
Qual nome melhor para dar para uma das pessoas que eu mais amo no mundo, se não o seu? Uma das pessoas mais especiais que eu já tive o prazer de conhecer? Me sinto abençoado por ter sido capaz de conviver com sua presença por tanto tempo.
Abrir aquela carta foi doloroso, mas ao mesmo tempo foi um momento de cura. Eu entendo agora que realmente precisava daquelas palavras.
"Farolzinho.
Se você estiver lendo essa carta significa que eu não estou mais aí presencialmente com você. Mas nunca se esqueça que eu nunca te abandonarei, lembra? Eu e você eternamente.
Se você estiver triste se permita ficar triste, não reprima seus sentimentos, por favor não afaste as pessoas que querem te ajudar. Para mim você é uma luz, sempre foi. Mas até as luzes ficam fracas de vez em quando, então permita que outras pessoas possam te recarregar.
Eu te amo e sei que você também me ama. Apesar de ser o homem que me ama, você não é só isso. Você é dançarino, apreciador da vida, você é esperança Hoseok. Então se eu me for, guarde-me em seu coração, mas por favor não deixe de viver sua vida!
Por favor não deixe de apreciar as pequenas coisas, e não pense que está sozinho! Eu estarei torcendo por você de onde quer que eu esteja.
Se você encontrar outra pessoa, se permita dar a chance de ser feliz, não pense em mim nesse momento. Eu não seria egoísta de impedir que outra pessoa aprecie tanto quanto eu apreciei a pessoa que você é!
Então não se sinta culpado, somos eu e você para sempre de qualquer jeito! Eu não fui só seu namorado, fui também seu amigo acima de tudo e quero que você seja feliz.
Independentemente de ser comigo ou não.
Por último, por favor, lembre de mim de uma forma feliz. Eu odiaria que todas as nossas memórias fossem lembradas de uma forma triste.
Quando se lembrar de mim pense sobre os dias que passamos escutando música na varanda da sua casa.
Lembre-se dos dias que íamos para a beira da praia e ficávamos lá sentados, só eu e você.
Pense de quando íamos na loja de conveniência escondidos e gastávamos todo o dinheiro do lanche em doces que eram comidos todos no mesmo dia.
Eu poderia citar várias outras memórias, mas aí essa carta ficaria grande demais.
Eu te amo hoje e para sempre, quero que saiba que eu vivi uma vida muito feliz. E um dos motivos para tal foi que eu tive o privilégio de te conhecer. Então quando for se referir a mim não fale apenas como uma pessoa que já se foi, fale de uma pessoa que te amou e ama muito, e que está zelando por você.
Eu te amo muito, Hoseok.
Eternamente."
Eu realmente tenho completa certeza que você está cuidando de mim ainda, quero que você sinta orgulho de mim.
Conheci Yoongi em um passeio no museu de Seul, aonde passei a morar depois de um tempo. Já se fazia sete anos que você tinha ido e dois que eu tinha aberto sua carta, eu tinha trinta e um anos.
Nós ficamos próximos com o tempo porque nos encontramos muito naquele museu, eu comecei a me sentir culpado. Senti que estava te traindo.
Durante dois anos eu me senti culpado, até que eu reli sua carta mais uma vez, no décimo primeiro aniversário de sua morte. Eu entendi que você queria que eu fosse feliz, e que eu nunca deixaria de te amar, não importa o que acontecesse.
Então mais uma vez você me iluminou.
Yoongi sempre entendeu o lugar que você tem em minha vida, na verdade acho que ele entendeu as coisas bem antes de mim. Ele realmente me faz muito feliz. Eu o amo muito.
Eu e ele começamos a namorar e em todos os aniversários da sua morte ele me levava ao cemitério, como um gesto para dizer que ele estava ali por mim também.
Nesse dia eu sempre converso com você, digo como está minha vida, o que está acontecendo. Me sinto próximo de você assim, por isso não vou nos horários que nossos amigos vão. Eu gosto do nosso momento a sós.
Foi no vigésimo primeiro aniversário de sua morte que eu te contei, muito feliz que eu tinha um filho, e que nomeei ele de Taehyung, em sua homenagem.
O homem mais corajoso que eu já tive o prazer de conhecer.
Então hoje no vigésimo quinto aniversário de sua morte eu venho aqui te dizer que eu me sinto feliz, e acho que você está feliz por mim também.
Eu ainda te amo, Kim Taehyung.
Eternamente.
************************************************
Stream dynamite
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE | vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] "A sua luz é eterna, Taehyung." Hoseok! centric |yoonseok side sad!fic death!fic oneshot
Único
Começar do início