É cocada, idiota! - Live Parte II

Começar do início
                                    

— Vou chamar a mamãe primeiro, então. — Natsu anunciou, parando a chamada por alguns segundos. 

Kageyama, que nunca tinha se desgrudado de Shou até aquela hora, acabou se distanciando como haviam feito em todas as outras ligações. O ruivo olhou pra ele com um sorriso pequeno, e como quase uma tradição, entrelaçaram as mãos por debaixo da mesa, sem que alguém pela câmera do celular pudesse ver. 

Eles saíram daquele torpor rapidinho quando ouviram a voz da Hinata mais velha falar algo como "Calma, tô entrando, eu ainda não sei mexer nisso direito". Shouyou achou divertido como a mãe apareceu com os óculos enquanto olhava para tela de um jeito meio esquisito. Demorou algum tempo até que ela que a câmera já estava ligada e os garotos já apareciam da sua tela. 

— Shou-chan! — ela disse animada, se aproximando um pouco do celular. — Meu deus, cada semana que passa parece que você está mais velho. Meu coração não aguenta desse jeito! — sorriu, enquanto exclamava. — E Kageyama, como você está um rapaz bonito!

— Obrigado, senhora Akage! — o moreno agradeceu.

Shouyou queria responder com igual animação, mas o nervosismo não deixava.

— Pois é, eu cresci mais um pouco. — O ruivo respondeu de forma simples, apertando um pouco a mão de Kageyama. 

— Hum? Que tipo de resposta é essa, filho? — a mãe perguntou. — Nem parece que se gaba por ter crescido uns centímetros. 

Natsu riu, enquanto tampava a boca. 

— Mãe, a senhora tá sentada? — Shouyou perguntou de forma rápida. Ele não sabia por onde começar, tão pouco continuar um assunto que mascarasse sua ansiedade. 

Percebendo onde Hinata queria chegar, Tobio sussurrou um "vai ficar tudo bem", e esperou que o ruivo começasse. Ele sabia que quem tinha que falar era ele, porque se não fosse, já teria dito assim que a ligação começou. 

— Estou sim, porque? — a mais velha perguntou, estranhando a atitude do filho. — Aconteceu alguma coisa? 

— Não se preocupe, mãe. — Natsu interveio. — É só uma coisa que eles querem contar. 

— É algo grave? Vocês parecem tensos. — Akage comentou, ficando um pouco mais séria. 

Shouyou respirou fundo, falando:

— Não fique brava comigo porque não estou falando isso pessoalmente. Eu gostaria, mas… acho que ainda tenho medo. 

— Medo do que? — indagou a mãe. 

— Eu não… eu não sei, mãe… — a voz de Shouyou falhou, e Kageyama começou a se preocupar. 

Do outro lado, Natsu torcia internamente para o irmão se acalmar, mas ao mesmo tempo que queria falar alguma coisa, ela sabia que só ele poderia enfrentar aquilo. 

— É alguma coisa com o treino? Você vai ter que ficar aí mais alguns anos? — Akane questionou. 

Shouyou negou com a cabeça, olhando pra baixo. Suas mãos se soltaram da de Kageyama e foram parar no seu colo, uma remexendo na outra, querendo dissipar o nervosismo. 

Dias de Visita (KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora