21 ▪︎ Passado

Começar do início
                                    

Talvez fosse bom no fim das contas, que ele tivesse se afastado um pouco.

Mesmo que Daisy ainda sentisse vontade de conversar sobre cada pequena coisa de sua vida com ele, até mesmo sobre o novo namorado de Kika, ou sobre os dias ensolarados quando Londres dava uma pausa no nevoeiro.

Às vezes ela queria contar sobre Tom também, sobre como ele a estava fazendo feliz, e sobre como ela sentia que possuía um porto seguro mesmo nos dias mais difíceis.

Ela só queria que eles fossem amigos, afinal.

Amigos de verdade.

Kika no entanto duvidava veemente disso, e estava dizendo exatamente isso enquanto Daisy escrevia e reescrevia uma mensagem para Adam.

Ela havia sido convidada para participar do Met Gala daquele ano, e mesmo não sabendo se ele estaria ou não em Nova Iorque, havia decido contar que estava namorando antes de provavelmente encontrá-lo.

Ela fingia não saber porque se importava tanto com aquilo, era um simples título afinal, e eles já o usavam há meses.

Definitivamente não faria diferença nenhuma na vida de Adam, e ele com toda certeza não se importava também.

Mas suas equipes de marketing haviam decidido os expor um pouco, o filme que fizeram juntos seria lançado dali alguns meses, e manter seus nomes em alta, era apenas bom para os negócios.

Adam ficaria sabendo de qualquer maneira... se ele acompanhava sua vida sutilmente, como Daisy tentava evitar acompanhar a dele, ele provavelmente já teria visto pelo menos um de seus vários passeios públicos registrados por paparazzi.

"PR com meu namorado... rá rá rá..."

Ela apagou a mensagem no mesmo segundo em que a digitou.

"Estou namorando... dá pra acreditar?"

Não, não. Ele não está interessado em saber disso.

"Você vai ao met gala? Eu vou com meu namorado."

Aquela era ainda pior, e Daisy não teve tempo de apagá-la porque Kika simplesmente tomara seu celular de suas mãos e o confiscara.

- Você não deve satisfações para ele - ela a relembrou irritada.

- Não estou dando satisfações... - Daisy tentou se defender.

Kika revirou os olhos e sentou em sua frente como se estivesse se preparando para lhe dar um sermão, Daisy suspirou cansada, mas deixou que a irmã segurasse sua mão de um jeito confortador e a tratasse como uma criança precisando de correção.

- Você está fazendo pior do que isso - Kika acusou lentamente - Você está rondando ele...

- Eu não...

- Dazz! - ela a interrompeu - Ele não fala com você há semanas, ele não responde suas mensagens, não dá um sinal de que esteja vivo...

- Ele está ocupado... - Daisy tentou justificar.

- Sim, ocupado tentando esquecer você! - Kika exclamou sem paciência - Eu sei que vocês querem manter um bom relacionamento, eu sei que vocês querem ter uma boa amizade, e eu sei que vocês fizeram promessas um para o outro... eu sei como vocês se sentiram após o falecimento de Carrie, mas... Daisy, vocês precisam se desintoxicar.

- Nós estamos fazendo isso - Daisy argumentou.

- Não estão não! - Kika rebateu - Adam está! E se você acha que ele sumiu simplesmente por estar ocupado, significa que você ainda tem muito a percorrer até se livrar... disso.

Lips Of An AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora