Fiquei lá arrumando minhas coisas no guarda-roupa por algum tempo e M'gann veio me chamar para o almoço, parecendo lembrar meu estômago que eu não havia comido nada, pois o mesmo passou a roncar instantaneamente. Acompanhei a mulher até o andar de baixo sentando-me à mesa com ela e J'onn, que já estava comendo, pois não poderia se atrasar para o trabalho. Ele terminou, deixando apenas eu e M'gann na mesa e me dando novamente tapas no ombro, beijando sua esposa em seguida e saindo dali.
— Maggie, querida, você quer sorvete? – M'gann perguntou, após o almoço.
— Não obrigada, M'gann – Sorri e a mulher sorriu também, compreendendo.
O resto do dia foi calmo assim como o início. Ajudei M'gann com algumas tarefas de casa, e à noite J'onn chegou, jantamos juntos novamente e assistimos um pouco de televisão. J'onn me entregou uma mochila marrom de couro, com algumas coisas pesadas dentro e me disse que amanhã eu iria para a escola, eu apenas assenti antes de subir com a mochila e tomar um banho, me preparando para dormir.
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Acordei logo cedo com M'gann me avisando que eu deveria me arrumar para a escola. Coloquei uma calça Jeans e um moletom por cima, tentando dar um jeito nos cabelos rebeldes na minha cabeça. Eu estava ansiosa para o primeiro dia de aula, eu sempre gostei de estudar e era uma coisa que eu fazia no meu tempo livre no orfanato. Mas como a escola era conjunta com o orfanato eu também não era muito bem aceita por lá, embora não sofresse nenhuma agressão ou algo do tipo. Eu só não tinha amigos.
Desci as escadas tomando café com o casal e recebendo um beijo na testa de M'gann antes que eu fosse para o carro com J'onn. O caminho foi tranquilo e a escola não era muito longe dali. J'onn me deixou na porta me desejando boa sorte enquanto eu sorria nervosa, a escola era grande e tudo que eu pensava era como eu iria chegar até minha sala sem me perder, o que de fato parecia impossível.
Estava lotada de gente, a maioria não reparando na aluna nova, pessoas correndo de um lado para o outro, desde as mais novinhas até as que provavelmente já estariam no seu último ano. O sinal bateu e eu fiquei mais perdida ainda enquanto uma série de pessoas esbarrava sem querer no meu ombro enquanto iam para suas respectivas salas. Peguei meu horário na secretaria, que dificilmente encontrei, e descobri que minha primeira aula seria na sala oito. Suspirei, me pondo a procurá-la. Andava distraída, tentando acompanhar o caminho pelo mapa confuso que a secretária havia me dado e então eu trombo de frente com uma pessoa que vinha no sentido oposto.
— Oh! M-Me desculpe... Eu estava distraída e... – ajudei a menina a minha frente a pegar seus livros que haviam caído no chão e a mesma começou a rir, me fazendo ficar confusa.
— Fique calma! – ela disse, sua voz parecia um tanto infantil. Ela sorriu, pegando os livros e esticando sua mão para me cumprimentar. Eu senti minhas bochechas queimando, sem nenhum motivo aparente. Retribui o sorriso, apertando a mão da mesma, em seguida – Sou a Alex, Alex Danvers. Você é nova por aqui, não é? – ela perguntou, simpática e eu sorri assentindo.
— Sim. E eu sou a Maggie, Maggie Sawyer – me apresentei, e seu sorriso aumentou.
— Oh sim, Maggie, me perdoe por não perguntar. Mas enfim, qual sua primeira aula? – ela perguntou já se aproximando de mim e olhando o horário em minhas mãos. Meu coração se acelerou um pouquinho com a proximidade, mas eu procurei ignorá-lo – É a mesma que a minha! – ela tinha um tom animado – Vem, estamos atrasadas! – seu tom fica mais alto, puxando minha mão enquanto corríamos de maneira desajeitada e rindo no meio do corredor.
【+1 ano】
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat! | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Kara Danvers é uma gata. Não, não é no sentido de bonita, o que ela também é por sinal, mas sim no sentido de híbrido, híbrido de gato para ser mais específica. Ela mora nos fundos de uma boate que usa de escravos sexuais e híbridos para...
11 - Flashback!
Começar do início