Era início da primavera e Karin havia a convencido a saírem para uma balada, mas Hinata nunca gostou dessas coisas. Gostava de ficar em casa, com seus livros, vendo um filme, qualquer coisa que não precisasse de interação social. Mas a amiga insistira tanto que ficou impossível dizer não para a ruiva.
Ela se arrumou, sem exageros. Não era nenhuma patricinha, mas sabia se vestir como uma universitária normal para um rolê casual. Graças ao seu tom persuasivo, ao menos conseguiu fazer Karin mudar de ideia sobre a balada e irem a um lugar menos agitado. Então vestiu uma calça jeans escura, uma blusinha larguinha e alguns acessórios, assim como passou apenas um lápis nos olhos para realçar as íris incrivelmente claras que possuía.
E lá estavam elas num Pub bem popular no centro de Tokio.
Hinata olhou o lugar bem movimentado, o ambiente misturando de forma harmoniosa o rústico, rock e ao mesmo tempo, moderno. Ela não costumava sair de casa, mas aquele pub era aconchegante de um jeito único e sempre que a amiga insistia em a fazer abandonar suas maratonas de leitura ou série, Hinata a convencia a irem aquele lugar. Não que tenha ido mais que duas ou três vezes antes, mas mesmo assim, era melhor que as baladas eletrônicas que a Uzumaki tanto amava. Karin havia a avisado que encontraria com alguns amigos da faculdade e Hinata foi apresentada a eles, já que geralmente a Hyuga ia apenas com Karin para uma noite de garotas.
Ela então conheceu Suigetsu, logo notando um clima implícito entre ele e Karin. Havia um ruivo com uma aura tão tranquila que era completamente o oposto da amiga, o que fez a tímida Hinata se sentir mais confortável, então se sentou ao lado de Juugo.
Ela não gostava nada de interações sociais. Respondia quando era perguntado algo a si, sequer escolheu o coquetel que tomava quase que obrigada por Karin. Entretanto não perdia nenhum detalhe; a interação de Karin e Suigetsu, a forma como Juugo tentava incluí-la na conversa; o fato do grupo não estar completo.
Aparentemente, um tal de Sasuke ainda não havia chegado. Ela já havia ouvido falar dele por Karin, achava ate mesmo que a amiga gostava do tal Uchiha, mas isso foi por água à baixo ao ver a ruiva com Suigetsu. Num modo geral, Hinata não estava confortável, mas também não se sentia tão mal assim entre aquelas poucas pessoas.
A comoção começou quando ela viu dois morenos chegarem e, logo pelo grito de Karin e a careta de Suigetsu, identificou o tal Sasuke.
- Sasukeee - Karin falava manhosa, de um jeito irritante que Hinata queria entender de onde ela tirou que aquilo soava atraente. - Essa é a Hina, falei dela pra você, lembra?
- O-oi... - Hinata acenou constrangida pela amiga.
- E ai. - ele respondeu desinteressado com um breve aceno. - Foi mal a demora, Itachi quis vir junto e trouxe a ralé a tira colo.
Hinata observou o tal Itachi, que tinha uma postura incrivelmente confiante e exalava simpatia. Não prestou muita atenção à troca de provocações dos dois irmãos, observando duas outras silhuetas tentando aparecer e se apresentar.
Foi então que os olhos de Hinata se encontraram com os dele. Tão alto quanto Itachi, um rapaz com jeito badboy, cabelos claros e aquelas íris rosas. Hinata se sentiu corar, como há muito não fazia, sua boca secou e seu coração disparou no peito. E não era por ele ser bonito, mas sim pela forma tão intensa que ele a encarava.
- Enfim. Eu sou Itachi, esse é o Deidara - o moreno mais velho falou para Hinata, que desviou os olhos do albino para encarar o loiro de olhos incrivelmente azuis e o mais baixo dos homens, provavelmente com apenas três centímetros a mais que si. - e esse ai mal humorado é o Hidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antologia AllHina - Halloween 2020
HorrorColetânea de Oneshorts feitas para o desafio Spookytober do Império AllHina em parceria com o grupo Curtudores da SasuHina-BR Terror/Horror/Suspense/Drama HidanHina / DeiHina
Obsessed Love
Começar do início