— A quanto tempo estou aqui? — pergunto.
— Dormiu por dois dias — ele me responde e sinto um pesar nele. — Não podíamos deixar você na cidade, então te trouxe para casa e um médico veio — me pergunto o que o médico disse, então Calebe continua. — Teve sorte que só foi uma contusão pequena na costela, poderia ter sido pior antes.
Sinto-me triste por saber que ele também está. Saber que o pai fez isso não é fácil para ele, por isso jamais contarei a ele sobre a tentativa de estupro. Calebe não sabe sobre minha condição e espero que fique assim.
— Obrigada por cuidar de mim. — agradeço.
— Fique bem logo, isso já basta.
Consinto e então descemos as escadas.
Darcey sorriu o tempo todo para mim me contando que não pegou o Tetê dela mais e que sentiu muito a minha falta. Austin apenas me desejou melhoras, no jeito dele e notei que seu olhar escondia muita tristeza.
Pedro também se juntou a nós, me explicou que talvez investiguem e eu possa ter um processo. Isso não me assusta, não me arrependo do que fiz.
Parando para pensar eu descobri que perdi tudo e que esse lugar agora é a única casa que tenho. Não acho que consigo voltar a cidade e encontrar uma maneira de voltar a ser modelo, as coisas devem estar quentes ainda e meu rosto deve estar nas notícias. Não visitei a internet ainda e não penso em fazer isso tão cedo.
Por agora tudo que quero é apenas observar Calebe por mais um tempo.
Já estamos no quarto, espero na cama enquanto ele toma banho.
Já é noite.
Assim que ele sai do banheiro com o cabelo ainda pingando água e só com a toalha na cintura, me dou conta do quanto desejo esse corpo.
— O que foi? — pergunta ele enquanto se aproxima da cama.
— Estou pensando se devo ou não puxar sua toalha e ver o que tem ai embaixo.
Ele sorri sacudindo a cabeça.
— Eu adoraria, mais não podemos fazer isso agora — ele fica de pé indo se vestir.
— Por que não? — pergunto frustrada.
— Porque você precisa descansar, seu corpo precisa disso.
— Eu me sinto perfeitamente bem.
Ele sai do banheiro usando apenas a calça moletom e se junta a mim na cama.
— Não seja teimosa.
Faço uma careta.
— Isso não é justo. — reclamo.
— Não fique brava. — ele beija minha testa e se deita. — Agora vem, deixa eu cuidar de você um pouco.
Me permito ser arrastada para o peito quente dele e então ouço a melodia mais linda do mundo, os batimentos do seu coração.
Para mim esse som significa tanta coisa que sou incapaz de explicar.
Estou tão apaixonada por ele que sinto até medo.
— No que esta pensando? — pergunto depois de um breve silêncio, enquanto passo a mão pelo seu peito.
— Nada. — responde acariciando meu cabelo.
— Hum? Não é verdade, você deve estar pensando algo e não quer me contar.
— Não mesmo, estou apenas calado.
Levanto a cabeça saindo do peito dele e o encaro.
— Verdade?
Ele me olha tão silencioso com os olhos profundos que esses segundos se tornam horas.
— Sim. — ele me puxa de volta. — Descanse.
Sei que é mentira, sinto que ele pode estar pensando em alguma coisa que não quer me contar.
Muitas coisas passam pela minha cabeça, me sinto chateada e curiosa, porém sei que fazer perguntas não o fará me dizer nada.
— Quero fazer amor com você. — Sussurro baixo essa verdade, pois eu sinto isso, quero set tocada por ele.
— Não podemos. — responde ele baixinho com a voz cansada.
Mordo os lábios e depois de mais algum silêncio, não posso dormir e não posso me manter quieta.
Não ouço mais nenhum som a não ser de sua respiração baixa.
Me movo devagar e percebo que ele está dormindo.
Quando dorme Calebe consegue ser mais lindo do que já é, talvez porque eu esteja perdidamente apaixonada por ele.
O observo silenciosa enquanto penso comigo mesma como que alguém pode deixar um homem como ele e ir embora? Como uma mãe pode ir embora como um pai pode ser tão frio?
Me lembro de tudo que vi nele e me pergunto se um dia alguém voltará para busca-lo e se eu estaria disposta a solta-lo e a devolve-lo.
Ele nunca foi meu, como um achado e perdido, alguém um dia voltará para buscar ou apenas esquecera?
Fico então apenas olhando ele dessa forma.
Eu nunca precisei lutar por nada antes, agora me vejo tendo que vestir uma armadura e lutar.
Essa pessoa também me deixara lutar por ela?
Calebe poderá segurar a minha mão e me pedir para lutar por ele?
Eu não sei.
Por hora eu só quero olha-lo por mais um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Texas
RomanceLIVRO NÃO REVISADO, CONTÉM ERROS 🥇 lugar na categoria romance do concurso Mamacita 🏅 Bélgica é uma grande modelo na cidade grande. Seu rosto já ficou estampado em várias revistas e propagandas. Ela é uma linda mulher, porém possui um passado asso...
Capítulo 38
Começar do início