Aqueles trinta dias tinha sido algo bom para todos, exceto Madelaine que sentia que seu corpo estava pronto para expulsar os seres que estavam apertando todos os seus órgãos. Rafaela tinha se dado conta que não gostava tanto assim de Pedro, após Vanessa ameaçar gastar seu réu primário com ele e ser apoiada por Lucas alegando que iria fazer de tudo para que Vanessa não fosse presa, com a ajuda da sua psicóloga, ela tinha percebido que mesmo pelo termino ter sido recente, já havia superado, só ficava irritada por ter perdido um ano com algo que não ia para frente.
Aristóteles ficava maior a cada dia e o gato era enfezado com Cecília, não perdia uma oportunidade de derrubar a bebê que sempre acabava rindo ou chorar, dependendo do local em que caísse. A mais recente tinha sido quando Cecília foi nadar com suas mães, ela saiu da piscina para pegar um brinquedo e o gato saiu de trás dos arbustos, pulou nas costas dela e saiu correndo, por ter sido na grama, Cecília acabou chorando e sido acalmada por Vanessa , não antes da mulher se acabar de rir.
Na idade de Cecília, algumas crianças tinham medo de gatos por nenhum motivo, ali Cecília tinha todos os motivos do universo para ter medo de gato mas o amava, sempre estava correndo atrás dele para ficar conversando e Aristóteles que maltratava a bebê pulando em cima dela. Claro que nunca chegava a machucar, ele só parecia se divertir vendo aquele pequeno humano caindo.
Na primeira semana do filhote ali, Madelaine obrigou o gato a ir em um pet shop para tomar banho, comprar uma caixa de areia após ter encontrado cocô no meio da sala e uma coleira, além de ter mandado telar os muros da casa para que ele não
fugisse. A relação de Madelaine com o gato ainda não era boa, ela sempre estava pelos cantos o chamando de gato pulguento e ele batendo a pata no seu rosto sempre que ela dormia.Aquela casa parecia uma casa de doidos, com Aristóteles só piorou pois quando não era Madelaine gritando para Rafaela dar um jeito no gato pulguento, era ele fazendo Cecília chorar ou correndo de um lado para o outro, fazendo Vanessa tropeçar e quase cair para não pisar no animal. Elas esperavam que após ele ser castrado, parasse de ser tão arteiro ou ao menos até os bebês nascerem, porquê caso Madelaine visse o gato fazendo alguma coisa com os recém nascidos, Vanessa e Rafaela temiam que ela pudesse o cozinhar no jantar.
Michele parecia a única pessoa que não tinha sido contaminada pela loucura daquela família mas estava quase sucumbindo com Vanessa e Rafaela a chamando de "Dona Michelinha" e "Dona Michezinha.
O enxoval dos trigêmeos já estava completo, o guarda roupa com várias roupinhas que serviriam até os seis meses, só faltavam as fraldas que elas comprariam no próximo mês. No quarto, elas também tinham decorado colocando uma estante onde havia livros, brinquedos e nas paredes, alguns quadros infantis.
Madelaine estava sentada no sofá com uma cara de tédio encarando a enorme televisão, como sempre, ela comia algo, dessa vez era uma salada de frutas com banana em sua maioria, dessa vez ela não podia apoiar em sua barriga pois o gato pulguento, como ela o chamava, estava deitado em sua barriga e ronronava. Já tinha desistido de tentar o tirar dali, ele sempre rosnava e voltava para o local.
- Gato folgado. - resmunga o encarando conseguindo visualizar a coleira laranja em seu pescoço - É, você é folgado. - fala acariciando suas costas.
- Mamãe. - assim que Aristóteles ouve a voz de Cecília, o gato salta da barriga de Madelaine para o sofá, encarando a bebê que vinha correndo em sua direção.
- Aristóteles, não. - Madelaine usa uma voz firme vendo o gato se abaixar e balançar o traseiro, algo que ele sempre fazia antes de pular em Cecília.
- Gatinho. - a bebê sorri acariciando a cabeça do animal e ri alto quando ele agarra sua mão começando a dar chatinhos, ele mordia mas nada que fizesse ela sentir dor, ao contrário do que fazia com Vanessa e Rafaela - Mamãe Lu, biscoito. - diz puxando sua mão para apontar em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular (G!P)
FanfictionApós uma longa e cansativa semana de viagens a trabalho, Madelaine só queria chegar em casa, jantar e ficar um pouco com sua filha antes de dormir. Entretanto, ao colocar os pés dentro do apartamento ela nota algumas coisas diferentes. Em sua sala...
◉●-46-●◉
Começar do início