─ Para ser sincero, sim. Eu queria. Mesmo não estando sóbrio, eu quis sim. E me perguntava como seria...
─ Quando você estivesse sã? ─ ele confirmou. ─ Eu pensei na mesma coisa. ─ Noah me olha surpreso e sorrio sem graça.
─ Nós podemos tratar sobre isso agora se você quiser... ─ ele sorri.
(N/A: RECOMENDO QUE VOCÊ LEIE AGORA OUVINDO "wRoNg")
Me levanto da cama e fico a sua frente, Urrea não tirava sua atenção de todos os atos que eu estava fazendo. Retiro meu vestido vermelho ficando apenas com minha lingerie em sua frente. Noah se levanta ficando parado a minha frente colando nossos corpos, com auxílio da ponta de seus dedos, vai dedilhando desde meus ombros até minha cintura a segurando forte. Subo em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e Noah beija meus lábios rapidamente, e vai descendo seus beijos até a barra do meu sutiã o retirando de meu corpo deixando meus seios a mostra. Me deito na cama com ele por cima de mim, retiro sua blusa e bermuda com Urrea ficando apenas de roupa íntima com seu membro duro visivelmente a mostra, voltando a atacar meus lábios, desce até o lóbulo de minha orelha e mordendo o mesmo fazendo com que eu arfe. Continua seu caminho trilhando beijos até meu pescoço e sugando o mesmo, provavelmente vai ficar roxo. Ainda descendo, chega a meu seio esquerdo e começa a chupar o mesmo, seguro o lençol cinza da cama e tento controlar um pouco minha respiração que estava extremamente acelerada, mesmo que isso pareça impossível. Noah desce trilhando beijos sobre meu corpo até a barra de minha única peça de roupa e retira de meu corpo a jogando em algum lugar do quarto. Abrindo minhas pernas, Noah começa a lamber minha intimidade já úmida e suga a mesma. Sinto sua língua quente entrar dentro de mim e saindo lentamente. Continuando seus movimentos, sobe até meu clitóris e inicia movimentos circulares e vai intercalando a velocidade de seus movimentos fazendo com que eu arfe. Seguro sua cabeça contra meu sexo e me seguro para não gemer alto.
Urrea volta sua atenção para meus lábios e colando nossos corpos fazendo com que eu possa sentir seu coração pulsando em meu peito. Isso faz seu membro ereto roçar em minha virilha e ele arfe durante o beijo. Abrindo meus olhos ao mesmo tempo que Noah e olho em seus olhos que transportavam desejo e luxúria, e os meus não estavam diferentes.
Invertendo as posições, fico por cima e dedilho beijos desde seus lábios até seu abdômen lentamente. Retiro sua cueca e a jogo em qualquer direção. Seguro seu mebro em minhas mãos e passo minha língua por todo comprimento e com meus atos, Noah geme. Lambendo seu pré-gozo, coloco metade seu pênis em minha boca e faço movimentos aleatórios com minha língua. Ficando assim por um bom tempo, percebo que Noah estava quase chegando ao seu ápice e paro com meus movimentos, Urrea percebe que eu não iria continuar e se levanta pegando a camisinha em seu criado mudo e a vestindo, quando Noah estava subindo em cima de meu corpo, inverto as posições e fico por cima e o memso faz expressão de surpreso.
─ Hoje não darling. ─ digo sorrindo e ele também sorri.
Me ajeito em seu colo inserindo seu membro em minha intimidade e o coloco inteiro lentamente. Começo com momentos calmos e lentos e começo a cavalgar em seu colo cada vez mais rápido, após um tempo Noah passa suas mãos lentamente sobre minha cintura e com o auxílio de suas mãos, começamos a ir mais rápido com nossos movimentos. Estava quase chegando a meu ápice e ele inverte nossas posições novamente, agora com Noah por cima, iniciando movimentos rápidos, pude perceber que nossos corpos encaixavam-se um no outro como se fosse um só. Iniciamos um beijo com mais deseijo do que estávamos antes, se isso é possível. Passo minhas unhas por suas costas nua e arranhando a mesma. Noah acelerando novamente seus movimentos faz com que eu chegue em meu ápice rapidamente e coloco minha mão em minha boca impedindo que escape um som alto. Ele continua me penetrando até que chegue em seu ápice não muito tempo depois que eu e geme abafado em meu ouvido.
Após um curto tempo, quando nossas respirações mais reguladas, Noah retira seu membro de dentro de meu corpo e se deita ao meu lado me encarando, mas agora nossos rostos não expressavam desejo, mas eu não sabia o que estávamos expressando também, estávamos apenas sorrindo.
Passo minha mão sobre seu cabelo e ele fecha seus olhos com sua respiração mais profunda. Ficamos assim por alguns minutos.
─ A gente precisa tomar banho. ─ diz abrindo seus olhos e eu concordo. ─ Toma banho comigo? ─ pergunta fazendo biquinho com os lábios.
─ Só se você lavar meu cabelo.
─ Se eu tiver que fazer isso para você aceitar tomar banho comigo, eu faço. ─ diz se levantando da cama e me lenvando com ele até o banheiro quando um forte barulho vem do lado de cima do barco fazendo com que ele voltasse.
─ Coloca uma roupa agora! ─ digo correndo pegar minhas roupas espalhadas pelo quarto. - Essa barulho nunca vai ser desconhecido aos meus ouvidos. É uma calibre 38!
Noah me olhou assustado e com a respiração desregulada.
─ Noah eu preciso que você fique calmo ok? ─ pego o revólver que tinha no criado mudo. ─ Coloca uma roupa e tenta respirar, eu vou ver o que está acontecendo.
Um grito muito alto no nome da Sina veio do andar de cima.
─ Puta que pariu. ─ subo correndo as escadas me deparando com a pior cena que eu poderia esperar.
OIIIIEEEEE, VOLTEEEIIII!!!!!
como vocês estão???
amanhã libero próximo capítulo!
não esqueça do seu voto!!⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...