- De certa forma sim, você não está errado, eu apenas garanti que eles não serão desleais a mim, só isso. Com relação ao mundo e aos outros eles ainda são os mesmos. Você não entende o princípio usado na construção de uma criatura do caos perfeita. De qualquer forma, vocês estão livres. Vão fazer seus negócios, isso vale pra Gria e Gruntar. A eu já ia me esquecendo, se quiserem entrar na ilha do começo vocês estão liberados também. Mas aproveitem esse dia, eu irei fundir todos os meus "planos" e "semi planos" em um só, e logo terei um bom "mundo". Amanhã essa guerra chegara ao fim, agora vou religar o sistema.
Depois disso Will fez um jeito e uma mensagem apareceu para todos:
[ Sistema reconectado com sucesso.]
[ Erro corrigido e sistema totalmente operante]
[ Cancelando a intervenção externa na missão]
[ Missões da campo de batalha reativadas]
[ Pontos e habilidades de domínio restabelecidos. ]
Todos receberam a mesma mensagem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Você sentiu isso.. o sistema foi reconectado. Seja lá o que tenha acontecido já acabou.
Silfe conversava com um outro elfo muito belo, eles estavam em um abrigo oculto na cidade dos rebeldes pois estavam com medo desde que o céu escureceu.
- Silfe você teme esses relés mortais? Nossa missão é clara, o deus do fogo falou, e Yggdrasil confirmou. Devemos levar a filha do corvo do sol de volta para os deuses, e fazer de tudo para levar também o ferreiro negro. Não podemos falhar em nossa missão. Não faça brincadeiras.
Silfe sorriu de forma brincalhona e disse rindo:
- Silvanus, eu sou a xamã do fogo aqui... Eu é que falo pelo deus do fogo. E você quer me lembrar o que ele disse pra mim? Hahaha coloque-se em seu lugar. Eu recebi sua benção e agora sou poderosa além da medida. Além disso, já temos a filha do corvo, agora falta conseguir o ferreiro.
Silvanus interrompeu a fala de Silfe dizendo de forma áspera:
- A árvore refez sua seiva da origem e você a usou na filha do corvo... Você tem alguma explicação pra isso?
Silfe lambeu os lábios e falou:
- Entenda, o poder das chamas do corvo são absurdas, sem usar a seiva da origem não conseguiria domina-la de jeito nenhum. Além disso eu devo manter aquela menina sempre sobre efeito do meu poder. Se eu deixar de alimenta-la por algum tempo aquelas chamas podem queimar até mesmo a divindade na minha seiva, você acredita nisso? Hahahahah o corvo é realmente muito arrogante. Mas basta mantê-la "alimentada ".
Silvanos entendeu.
- Então é mais fácil domar o ferreiro? Ele é um irregular. Será que não tem nenhum trunfo?
Silfe fez cara de quem estava pensando duramente e começou a relatar
- Ao que parece ele compreende um pouco da lei do espaço, e tem um poder bem grande, se não me engano ele pode bater de frente com um rank 6 ou 7, eu acho que ele estava no rank 3 ou 4, não consegui definir completamente. Mas... Acredito que ele não será um problema real, bem... ainda temos muita seiva da origem... Todos vocês estão com suas seivas restauradas.
Silfe parecia ter lembrado de algo:
- Lembrei... O amigo dele, Marcos, eu acredito que ele está morto agora mas se por acaso ele estiver vivo, deve ser eliminado rapidamente. O poder dele era estranho, ele podia se tornar um tipo de dragão e viajar pelo espaço, aquele poder me deixou com alguma pulga atrás da orelha. Temos de tomar medidas contra ele. Eu mesma não sei se sairia totalmente vitoriosa contra ele... Bem... Acredito que agora que você e os outros estão aqui tudo ficará bem... Ei me diga, onde foi o Suias? Ele não saiu com o exército para perseguir os fugitivos ? Por que ele ainda não voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...
Capítulo 85: Verdades ocultas.
Começar do início