51 - LAYZEE QUASE REVELA SEU RELACIONAMENTO COM SONY

200 1 0
                                    

Layzee, mesmo ouvindo aquilo que Bia falava, ainda inconformada com a aceitação de Bia, quanto ao ato de Sony e o novo relacionamento com a desconhecida Tricinne, em um comentário, quase deixa transparecer sua frustração que tem em relação a conduta de Sony:

- Eu não quero me prender a ninguém agora, mas gosto... gosto de uma pessoa que achava que me curtia e que gostava de viver comigo, pois não cobrava ele em nada e aceitei as exigências dele, bem como seu relacionamento com outra pessoa, mas pelo visto ele apenas me usava, era apenas um brinquedinho na mão dele, como as outras.

Bia, fica curiosa, pois viu que Layzee ia dizer o nome de alguém, mas, após hesitar um pouco, falou de forma genérica, transparecendo chateação com a pessoa, que era comprometida, e questiona:

- Quem é essa desalmado Layzee? Quem é o malandro?

Layzee, bem pensativa e semblante triste responde:

- Não vale pronunciar o nome dele! Ele não merece que perca meu tempo falando o nome dele, que viva seu novo amor. Chega de confusão. Esse relacionamento oculto só me gerou confusão.

Sem entender que Layzee falava de seu ex-noivo, continua tentando ajudar a amiga, fazendo-a com que recupere a estima e se alegre:

- Novo amor? Como assim? Ele é comprometido e assim mesmo, além de você tem outra amante? Amiga, chuta isso que é confusão. Não terá paz. Se ele está comprometido e não larga a esposa, é por está demonstrando que gosta mais dela que de você, não percebeu? Porém mostra que é mal caráter, pois além de enganar a esposa tem uma segunda, quem sabe quantas outras mais... Se realmente gostasse de você mais que as mulheres com quem ele convive, é por considerar você apenas uma diversão extraconjugal. Amiga, o que tem que ser vem naturalmente e não precisa de complementar a relação com "diversões" fora do parquinho.

Após sorrir, com a forma como Bia falou no final, e sem dizer o nome de Sony, Layzee continua o desabafo:

- Malandro! Você utilizou o adjetivo certo para qualifica-lo. Realmente ele é bem malandro! Enganou duas tolas!

Bia relembra Layzee comentando:

- Pelo menos uma acordou, e apenas continua enganando duas tolas. Talvez esse novo lance dele nem saiba da sua existência e esteja sendo enrolada como ele te enrolou.

Acontece que Layzee, sabendo da decisão de Bia, concordou com amiga, acrescentando:

- Uma acordou, enquanto que outra ainda se sente apegada por ele e talvez esse poder enganador dele ainda a enfeitice com a chama da paixão, bem como a nova vítima do malandro. kkkk

Ambas sorriem e se abraçam e dizem um jargão de Layzee que Bia, gostava e recitavam quando Sony falava uma frase machista:

- Somos poderosas e se não tratar bem, vai nos perder neném.

Bia recitava a frase na inocência, desconhecendo o romance secreto entre Layzee e Sony. Contudo, Layzee, confessa:

- Não! Não adianta querer me enganar, pois a verdade é que ainda gosto dele e quero ele por perto, mesmo que não seja apenas meu e tenha ele por pouco tempo e as escondidas. Será que eu não me amo?

Bia fica calada e pensativa por algum momento, pois sente que a amiga está vivendo um amor proibido que não consegue se libertar, e tenta encontrar para ajudar, e depois de pensar, assim orienta Layzee:

- Amiga, sei que é difícil se livrar de uma paixão, pelo fato de nos apegarmos facilmente a qualquer coisa, e está acomodado em uma hipotética zona de conforto. Mas tem momentos que devemos ser racional e ponderar: Se ele fica com você as ocultas, é porque não te dá valor, logo não gosta de você! Se ele é comprometido e não leva a relação a sério, por qual motivo te levaria? Se você fosse a esposa dele, gostaria de dividir seu marido com outra pessoa, quanto mais com duas outras?

Entre a paixão e o amor, escolhi você!Onde histórias criam vida. Descubra agora