-Diga, e espero que seja breve, pois tenho que me preparar para resgatar os demais shinkis que Tenjin pretende leva-los ao seu templo. - Respondia Yato sem demonstrar empatia para com Nora que continuava curvada diante de sua presença.
-Serei breve, o assunto que quero-lhe tratar é sobre Yukine ... ele já sabe de suas intenções? - Indagava Nora levantando levemente seus olhos para a face de Yato.
Com um semblante desgostoso em seu rosto, o deus da calamidade engolia sua saliva em silêncio.
-Ainda não, mas pretendo contar a ele ... Assim que tudo estiver feito. - Respondia o deus da calamidade sem demonstrar entusiasmo para com o assunto.
-Compreendo perfeitamente, mas o senhor estará preparado para quando Yukine decidir não obedecê-lo mais? - Prosseguia Nora mas desta vez com mais cuidado em seu tom de voz.
Aparentemente estando desconfortável com tal assunto, Yato se levanta de seu trono e descia as escadas com certa fúria em direção a sua shinki.
-Se Yukine se opor um dia a mim ... Demonstrarei a ele tanta misericórdia como demonstrei aos shinkis de Bishamon que não quiseram se curvar a mim. - Respondia o deus da destruição com um tom bastante desgostoso presente em sua voz.
Fechando seus olhos uma lágrima caía de suas pálpebras, molhando levemente seus cílios, suas mãos se fechavam com força nos lençóis que se amarrotavam brutalmente.
-Só espero que não chegue a este ponto Yukine, não me force a fazer aquilo que não quero. -Sussurrava Yato para si mesmo enquanto demonstrava-se completamente abalado por cogitar em mata-lo.
Sentindo o cansaço sobre seus ombros, o deus da calamidade, se repousava em sono da mesma maneira a qual estava, nem mesmo a lágrima que escorreu de seus olhos, ele havia conseguido enxuga-la.
A chuva molhava seus cabelos, seu rosto pálido sentia o frio rasgar sua pele, com seu olhar de desalento, ela caminhava vagarosamente em meio ao abismo em que sentia estar prestes a cair, seus braços cansados, sua roupa ensanguentada, seus dedos murchos, Emma não conseguia crer no que seus olhos haviam visto, ela parecia estar perdida em seus pensamentos, mas seu corpo se movia de maneira quase que automática, em meio a neblina suave daquela manhã, os portões de madeira rangiam ao serem empurrados levemente por suas mãos, a tonalidade de sua pele mudava devido as manchas de sangue que corriam de seus braços, o som dos portões se abrindo havia chamado a atenção de Aiha, ao cobrir o corpo de Tenji que repousava sobre a cama, ela se levanta e vai em direção a entrada do templo, em meio a chuva forte o barulho da água caindo sobre as telhas, deixavam o ambiente menos silencioso, porém ainda sim relaxante, meio molhada devido ao vento que carregava a chuva para dentro dos corredores, Aiha interrompe seus passos ao se deparar com Emma caída de joelhos em frente a entrada do templo, o rosto dela estava sobre os cascalhos de mármore e pedras de granito que cobriam o a terra.
Um grito de choro se ouve, e sua testa é lançada ao chão, Emma chorava desoladamente pela sua perda, coberta pelo sangue de sua irmã, o peso que caía sobre seus ombros era muito grande para que ela sozinha pudesse suportar, era nítido sua dor, Aiha não conseguia fazer nada para que pudesse ajuda-la, permanecendo ali parada, como se fosse uma estátua, a deusa apenas contemplava o luto de Emma pela morte de sua irmã, uma lágrima escorria de seus olhos e caía ao chão se misturando com as águas da chuva.
-Yato ... como fostes capaz de causar tanta dor assim? - Exclamava ela para si mesma em forma de sussurro.
Aiha ainda sendo apaixonada por Yato, não conseguia desfazer de sua mente a imagem do bom rapaz que o antigo deus da calamidade havia se tornado após o selamento de seu lado obscuro, com seu corpo levemente tremulo, a deusa caminha lentamente em direção a Emma que permanecia prostrada no chão, suas vestes molhavam e se tornavam cada vez mais pesada devido ao tempo em que estava se expondo a chuva, sua saia rodada semelhante a de uma estudante perdia sua leveza e se tornava mais escura, abaixando-se vagarosamente a frente da shinki, sua calcinha de cor escura se mostrava de maneira tímida, acariciando levemente os cabelos dela, Aiha a fazia levantar levemente seu rosto, sua testa estava cortada devido ao impacto de sua face contra os cascalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...
Capítulo 21 O Lamento de Tenjin
Começar do início