- Bobagem, eu apenas me irritei, fico fora de controle as vezes. - Frankie diz. - Agora pode me mostrar o caminho para sua casa? - Ela diz e Lavínia revira os olhos seguindo o caminho.
- Claro, mas você vai chegar lá com suas mãos assim? - Lavínia diz seria.
- Assim como? - Frankie pergunta e olha pra suas mãos que estão cobertas de sangue. - Atá, não tem como revólver isso aqui na rua né? Esqueci isso Lavínia, eu só me deixei levar pelo ódio okay? Você não me conhece o suficiente ainda, vamos.
Lavínia respira fundo e logo segue o caminho. Poucos minutos depois elas chagam na casa, Lavínia para na frente da porta ficando totalmente paralisada.
- O que foi agora cara de pêssego? - Frankie pergunta mas Lavínia não responde. - Lavínia? - Frankie a chama novamente e Lavínia olha pra ela. - O que foi? Por que essa cara?
- Você está sem alma! - Lavínia diz com uma cara de assustada.
- Como é?
- Sua alma ainda não voltou, eu acabei de ter uma visão sobre isso, Morte ainda não devolveu sua alma, não seguiu o acordo, por isso você está tão cruel. - Lavínia diz.
- Como assim? Ela me tirou do inferno mas não me disse nada sobre acordo nenhum. - Frankie olha pra Lavínia. - Foi o Indrid que fez o acordo?
- Sim... - Lavínia diz e olha pro lado.
- Abre logo essa porta, rápido. - Frankie diz e logo Lavínia abra a porta, ao entrarem vêem Rowena e Crowley conversando.
- Hora mais que surpresa, não espera ver você agora Frankie, faz quantos horas que você morreu? Sete? - Rowena diz e da um pequeno sorriso.
- Oi pra você também Rowena. - Frankie diz friamente.
- O que aconteceu com suas mãos? - Rowena pergunta.
- Bati em um cara sem noção. - Frankie responde.
- Nossa! Mas vocês estão bem? - Rowena continua com as perguntas.
- A Lavínia parece só assustada, mas a Frankie está sem alma. - Crowley diz e olha pra meninas. - A Morte não cumpriu o acordo?
- Estou me perguntando a mesma coisa! - Lavínia diz e encara a Frankie.
- Temos que resolver isso rápido então. - Rowena fala e se aproxima de Frankie.
- E como vamos resolver isso, se a alma dela está com a Morte não vai ser fácil, ela é esperta não vai aparecer assim do nada. - Lavínia diz.
- Morte não precisa aparecer. A alma da Frankie está comigo. - Indrid fala entrando na sala.
- E o garoto sinistro nós surpreende mais uma vez. - Crowley diz e olha pro Indrid. - Mas, explique como a alma dela está com você.
- Assim que eu fiz o acordo com a Morte, eu disse a ela que só entregaria minha alma se a da Frankie ficasse em meus cuidados, pós sei como a Morte é traiçoeira ela poderia mentir pra mim e não cumprir com o acordo. - Indrid explica e olhava pra todos. - Assim que eu entregar a alma da Frankie a minha vai diretamente para a caixinha da morte, e...
- Só sua parte demônio habitar em você. - Crowley termina a frase de Indrid.
- Exatamente. - Indrid confirmar.
- Como você pode ter feito uma coisa dessa? Tá maluco? - Frankie diz e se aproxima do Indrid.
- Eu mereço ao menos um obrigado. - Ele diz e olha pra Frankie. - Eu não vou morrer se é o que está pensando, bom a minha parte humana irá morrer mais a outra irá ficar. Fica calma Frankie, é só eu estralar os dedos que sua alma vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...
22° Capítulo.
Começar do início