Príncipe Chiclete

Começar do início
                                    

A mudança de assunto não passou despercebido pelo Príncipe Chiclete, mas ele resolveu responder a pergunta que parecia ser algo que ele ainda não saberia.

- Ainda não sei...eu quero saber o que...enfim, o que tem nessa rocha.

Chiclete supôs várias coisas que deveriam ter nesta rocha, como alguma arma secreta que o vampiro Lass tem, embora ninguém havia falado que a rocha tinha alguma relação com o Lass.

No horizonte, o sol estava escondido atrás de uma grande mesmo montanha rochosa. Cake se aproximou da destacável pedra e se encolheu para todos poderem descer em segurança, embora Fionna e o Mago tivessem pulado do alto de forma ágil.

- É aqui? - perguntou Cake.

- Acho que sim - informou Chiclete, descendo de Cake com cuidado.

Eles estavam em um área limpa e iluminada pelo sol, atrás dele encontrava-se o final da floresta que Cake havia passado com facilidade.

- O que significa isso? - veio uma voz atrás do Príncipe Chiclete, que observava a rocha na sua frente com algum interesse. Ele girou nos calcanhares para ver quem era o dono da voz, embora ele já soubesse quem era.

Marshall Lee estava vestido com longas botas de vaqueiro e uma calça jeans desbotada, uma camiseta vermelha sem mangas e uma longa luva amarela para cobrir seus braços. Ele dava levava na cabeça um enorme chapéu de praia, isso significava que ele estava preparando para andar no sol.

- Marshall Lee, o que você está fazendo aqui? - quis saber Fionna, enquanto os demais olhavam para ele curiosomente.

O vampiro ignorou a pergunta da garota e encarou o Príncipe Chiclete com um ódio profundo. O que ele fez dessa vez, perguntando-se ele.

- Você! - exclamou o vampiro avançando para o Príncipe Chiclete, enquanto todos presentes observavam a cena ainda intrigados.

- O que foi que eu fiz? - indagou Chiclete, pois ele não tinha nenhuma ideia do que tenha feito para o vampiro.

- Você não me convidou para esta aventura! - berrou o vampiro irritado.

- Não achei que seria necessário - alegou o Príncipe, sentindo-se aliviado ao ouvir o motivo da irritação do vampiro

- Quê?! - gritou dramaticamente o vampiro - depois...você é um egoísta, Chiclete. Eu sempre pensei em lhe trazer para as aventuras da forma mais digna possível, para juntos aproveitarmos a aventura... Nossa.

Marshall Lee afastou-se do Príncipe.

- Só achei...

- Eu acho que vou chorar, você me magoou muito.

- Mas e seu amigo Lass, pensei que você estava aproveitando os momentos com ele - supôs Chiclete erguendo as mãos.

- Você está com ciúmes do Lass? - perguntou o vampiro de uma forma curiosa.

- Quê?! Não, eu só... só achei que vocês estariam juntos. Até havia me arrependido em ter sequestrado você.

- Lass está...em casa - respondeu o vampiro, em seguida murmurou um "aqueles idiotas" - ...mas não mude de assunto...O que eu ia fazer mesmo...Ah, chorar! Eu vou chorar, e a culpa e do Chiclete, por me descartar da aventura como se eu fosse uma embalagem de um doce.

- Nossa, Chiclete - começou fionna aproximando-se do Marshall Lee - você deveria ter mais cuidado com os sentimentos dele...vem aqui meu bebê sugador de cor.

Fionna deu um abraço no Marshall Lee. No ombro da Fionna, o sorriso do vampiro era visível para o Príncipe Chiclete, embora ele fingisse uns soluços.

- E você Fionna! - exclamou de repente o Mago Caçador - estava fingindo uma felicidade, quando na verdade...

- Cala a boca! - alterou-se Fionna soltando o Marshall Lee e acerta do o braço mecânico no queixo dele, sem querer, fazendo o vampiro gemer de dor em meio aos seus fingidos soluços - Ninguém pediu a sua opinião!

- Você não quer assumir o que você está sentindo: tristeza ou raiva, considerando-se inútil.

- Você não é ninguém para dizer isto de mim!

Enquanto os dois brigavam aos gritos, Marshall Lee aproveitou o momo para continuar falando mal do Príncipe, para ele.

- Será que dá para o casais, pararem com essas brigas? - pediu Cake.

Foi um erro ela ter falado isso:

- NÃO NOS CHAME DE CASAIS! - gritaram bem alto Chiclete, Marshall, Fionna e o Mago, todos olhando irritados para Cake como se ela fosse o motivo da briga.

- Ah... Desculpem - gaguejou Cake de orelhas e calda abaixadas.

- Eu vou embora, já que não fui convidado! - exclamou de repente o Marshall Lee, mas ele nem se ergueu no ar para realizar este desejo, quando algo comum no mundo de OOO aconteceu, dois monstros verdes e com bocas grandes o suficiente para devorar um carro rugiu para eles.

Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora