Suspirou pesado e abraçou seu filho.

— Eu te perdoo, mas não faça mais isso. Mostre que você é um rapaz bom e que não irá ser igual seu pai. Eu nunca deixaria de te amar, meu leãozinho! — ela falou, suspirando de forma um pouco mais aliviada. Mark sorriu realizado.

{●}

A sexta-feira chegou e com ela, vários pensamentos:

Mark se perguntava o que diabos iria acontecer já que lembra do prazo dado pela dupla;

Haechan se sentia nervoso demais porque ele deixou claro para Hendery todo esse tempo que é virgem; 

Renjun estava uma pilha de nervos porque brigou com seus dois namorados por terem mexido em seu celular e ter passado o número de Haechan para Mark. 

Tudo piorou naquela tarde pois Renjun ficou sabendo do motivo por trás dos meninos terem passado o número para Mark. Sentia-se incrivelmente sujo, um traidor. Ele sabe perfeitamente do quanto Mark sempre arruinava sua vida, mas agora, estava torcendo para que o outro fizesse algo sobre Hyuck.

Ah, Renjun não ficou muito feliz com Jeno e Jaemin. Sentia-se usado e isso gerou uma enorme desavença entre eles. O chinês seguiu direto para a casa de Haechan, segurando o choro. Estava guardando tanta coisa para si e mentindo tanto para Haechan que sua consciência pesava mais que 5 elefantes.

Ajudou o mais novo a escolher uma roupa enquanto ouvia ele desabafar sobre como estava se sentindo leve e feliz por causa de Hendery. Renjun se amaldiçoou, entretanto, disse o que tanto queria.

— Hyuckie, não acha que devia esperar? Sei lá... escolher outra pessoa... Esse garoto não presta, você sabe a fama que ele tem na escola... E se Mark estiver certo? — tentou, Renjun, respirando profundamente enquanto arrumava sua postura na cama que estava sentado.

Haechan o olhou de forma reprovados e confusa. Sério que até seu melhor amigo? 

— Você tá falando defendendo aquele idiota? Sério mesmo? Não acredito nisso, Renjun! — rebateu num tom acusador, se virando completamente na direção do platinado.

O Huang mordeu os lábios para descontar o nervosismo, mas antes que pudesse dizer algo, Haechan o interrompeu.

— O que tanto esconde de mim? Por que não fala comigo normalmente? Eu sei que talvez pelo meu mundo ser diferente do seu tenha a possibilidade de que eu não entrada porque você é mais velho e tipo... com toda certeza eu não sou uma boa pessoa de bons conselhos porém você é meu melhor amigo, poxa! Você devia estar ao meu lado, me incentivando porque finalmente alguém está gostando de mim. Finalmente alguém não estava do lado das piadas do Minhyung e se aproximou de mim. — proferiu sentindo sua garganta doer. Estava cansado de chorar e sempre ter sua insegurança exposta.

— Não tem nada haver!! Mark ouviu uma conversa dos Hendery e Dejun. Ele só quer te iludir, Haechan!! Ele vai sumir quando conseguir o que quiser! — falou Renjun, segurando o acastanhado pelos ombros. 

O cacheado riu desacreditado.

— Então você se juntou ao traíra do Mark? Caralho, Renjun, não esperava isso de você! Você sabe o quanto aquele menino tenta me destruir todo esse tempo! — falava num tom irritado.

Ainda bem que seus pais não estavam em casa.

Retirou as mãos de Renjun dos seus ombros.

— Não quero um relacionamento com o Hendery. Ele é uma pessoa legal, Renjun. Eu tenho uma fama horrível na escola graças a Mark, mas não é porque ele afirmou que eu dei pro time de basquete inteiro que eu realmente dei! — complementou.

Renjun só falou uma coisa simples antes de sair para não causar mais atrito.

— Se precisar de mim você sabe como me encontrar. Me ligue. — falou simples, depois de minutos em silêncio vendo que não daria em nada tentar alertá-lo.

Os RenChan tiveram sua primeira briga em anos de amizade. 

Renjun tentava organizar seus sentimentos enquanto ia para casa. Haechan tentava se recompor para encontrar-se com Hendery e Mark descobriu que estava bloqueado por Haechan. Não adiantou sua mensagens apeladoras para que Haechan não saísse com Hendery hoje. Jeno e Jaemin estavam se sentindo os próprios lixos humanos porque não conseguiram explicar corretamente o que sentiam por Renjun.

{●}

Finalmente chegou a hora de Haechan ir para o motel com Hendery depois de terem ido a um aquário muito famoso da região. Era tudo tão lindo e bem planejado que até conseguiu diminuir a ansiedade do Lee.

Logo estavam se beijando loucamente dentro daquele quarto. Hendery já tinha deixado tudo pronto naquele cômodo, principalmente o seu celular que já estava gravando desde antes de sair.

Hendery iria usar aquilo para mostrar a toda escola como Haechan é alguém fácil e manipulável.

Haechan por outro lado estava se entregando completamente ali. Sentia-se desejado, algo que nunca tinha sentido antes. 

As preliminares aconteciam mas Hendery nem sequer admirava mais o corpo do Haechan. Só queria acabar toda aquele teatro cansativo logo. O Lee é uma pessoa muito carente e Hendery odiou todo aquele grude.

Talvez ele tenha ficado sem paciência e não esperou muito? Talvez, mas quando Haechan falou que estava doendo, Hendery disse que era normal. Que toda primeira vez era assim, então Hyuck não deu muita bola, apenas ficou ali tentando aproveitar a situação.

Passou-se um bom tempo e ambos atingiram seus ápices os atingirem. Hendery se retirou do outro para ir jogar a camisinha fora e tomar um banho. Já o acastanhado ficou ali na cama. Pensando no que tinha acontecido.

Seus olhos se arregalaram quando viu Hendery pegando o celular da cômoda depois que se vestiu devidamente. Estava posicionado de frente. Muito estrategicamente. Foi aí que Haechan se xingou.

— Você é tão fácil, Donghyuck. Sua carência te torna tão manipulável... — Hendery falou no tom debochado de sempre.

— Apaga essa merda agora, seu idiota! — falou irritado, se remexendo sobre a cama e ficando sentado. Foi rapidamente atrás das suas cueca mesmo que sentisse sua lombar e quadris doerem. O desespero o atingiu.

Devia ter escutado Mark e Renjun.

Hendery só riu e saiu dali o mais rápido possível depois de desferir um soco no rosto de Hyuck, que cambaleou para trás. 

Ele tinha que ligar para Renjun, mas só dava em caixa postal. Haechan não sabia, mas Renjun estava em um restaurante, tentando se livrar de Jeno e Jaemin já que ambos queriam conversar, mas não Renjun.

Só restava uma opção. Esperava que ele o atendesse. Seu rosto já estava completamente encharcado. Jaehyung também não o atendeu. Estava trabalhando e no local é proibido o uso de celular no serviço.

Estava se sentindo sem saída, mas quando passou pela sua caixa de mensagem, lembrou de Mark. Era sua única chance. Queria saber qual o motivo de tudo isso.

No terceiro toque, depois de desbloquear o número, ele atendeu. Haechan não deu tempo para que ele falasse.

— Mark, por favor me tira daqui... Ele gravou a gente... Ele vai postar... Eu tô com muito medo... Me desculpa por não ter acreditado em você e no Renjun... — cada pausa eram suas lágrimas que mais aumentavam.

Mark não estava entendendo quase nada, porém, lembra dos meninos dizendo claramente que Haechan e Hendery trocavam ideias sobre a virgindade do mais novo. Viram tudo aquilo nas conversas de Haechan com Renjun. E quando ligou às palavras "ele gravou a gente" e "ele vai postar", seu sangue ferveu.

— Me passa sua localização que eu tô indo. — falou sério. 

Haechan o fez e desligou. Se algum dia lhe dissessem que Mark seria o primeiro a lhe ajudar, ele teria chamado a pessoa de louca.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Oi, oi, brotinhoooos!
O que acharam?
Haechan estava vestido da mesma forma que na foto.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora