- Você está ótima! - Disse nos soltando.
- Você também! Aliás que brincos lindos.
- Gostou mesmo? - Perguntou eufórica. - Eu que fiz!
- Você é ótima nisso. - Sorri gentilmente e ela sorriu de volta. - Viu Gina?
- Ainda não, ela já deve estar no trem. - Acenei em concordância.
- Meninas vocês irão se atrasar, vão logo para o trem! - Disse minha mãe tirando totalmente minha atenção de Luna.
- Tá bom senhora, já estamos indo. - Disse em um tom divertido e minha mãe revirou os olhos.
- Boas aulas meninas! Aproveitem e beijem bastante também. - Minha mãe falou e piscou para nós duas.
- Mãe! - Falei rindo alto junto de Luna. - Vamos aproveitar sim, prometo escrever quando conseguir.
Assim nos despedimos, eu e Luna entramos no trem e percebemos que a maioria das cabines já estavam lotadas, porém estávamos procurando por Gina, até que achamos ela em uma cabine sozinha vagando em um livro qualquer.
- Então você está aqui! Até que enfim te achamos. - Falei entrando na cabine e tirando a atenção dela que estava em seu livro.
- Caramba! O que aconteceu com você e o que fez com a antiga Maria Luiza? - Gina estava com a boca em um perfeito "O".
- O que?! Minha roupa está suja? - Falei confusa olhando pra minha roupa.
- Não, é que você está... - Gina começou e eu estava mais confusa ainda. - Você está deslumbrante! Tipo, eu tenho a amiga mais bonita de Hogwarts.
- Para com isso! - Falei envergonha.
- Malu é verdade, você mudou bastante nessas férias, quase não te reconheci. - Luna disse concordando.
- Vai arrasar corações. - Gina falou rindo.
Fomos conversando durante a viagem, nós éramos muito unidas, desde sempre fomos amigas. Gina, eu já havia conhecido quando a vi junto de sua mãe acompanhando seus irmãos na estação, quando ainda nem estudava aqui, Molly sempre gostou de mim e eu sempre gostei da família Weasley.
Luna, a conheci no primeiro ano em Hogwarts, ela sempre foi muito educada e muito legal comigo, então desde lá apesar de não pertencemos a mesma casa sempre fomos amigas.Até que em algum momento o trem parou e nós três ficamos completamente sem reação, ainda estávamos longe de chegar em Hogwarts. Tudo ficou escuro e sombrio, como se a felicidade não existisse, tudo estava gelado como se o tempo tivesse parado, não gostava daquela sensação, naquele momento parecia não haver alegria alguma.
- O que aconteceu? - Gina perguntou assustada.
- Não estou sentindo que seja algo bom. - Luna disse um tom sério.
- Devem ser eles... - Digo assustada. - Os d-dementadores. - Engulo seco.
- Já ouvi sobre eles em algum lugar, porém não me lembro, o que são os dementadores? - Gina perguntou curiosa, porém assustada.
- Dementadores são não-seres das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo, eles se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles.
- Como sabe de tudo isso? - Luna perguntou.
- Meu tio Remus me falou um pouco sobre eles e sobre o feitiço que devo conjurar para afasta - los, porém nunca tentei fora de Hogwarts, não queria ser suspensa. - As meninas acenaram em concordância.
- Mais por qual motivos eles estão fazendo perto de Hogwarts?! Pelo que eu saiba esses bichos tem que ficar em Azkaban. - Luna perguntou com um tom de irritada.
- Sirius Black fugiu de Azkaban. - Gina respondeu rapidamente. - Devem estar atrás dele. - Acenei em concordância.
- Então vamos ficar aqui dentro, logo eles irão embora e vai estar tudo bem. - Disse tentado passar tranquilidade para as meninas.
Logo o trem voltou a andar, e toda a angústia e tristeza já tinham ido embora, voltamos a conversar sobre qualquer assunto que nos desse na telha, até que resolvi sair um pouco da cabine para ver se todos estavam bem.
- Meninas vou ver se está tudo bem agora e vou comprar alguns doces, ok? - Elas concordaram.
Sai da cabine e comecei a andar pelo trem, aparentemente estava tudo certo, chegando perto do carrinho de doces percebi que ele estava parado na frente de uma cabine qualquer, o que não me interessou.
- Moça vou querer um chiclete e duas varinhas de alcaçuz por favor. - Fiz o pedido pra senhora que estava vendendo os doces.
A mesma me deu os doces e assim fui em direção a minha cabine. Porém na volta para a minha cabine fui surpreendida com alguns sussurros por perto. E assim parei para ouvir o que estavam falando.
- Quem é aquela que acabou de passar aqui na frente? - Um menino que não consegui reconhecer a voz falou.
- A de cachos? - A cabine ficou em um completo silêncio. - É a Kowaslki da Grifinória eu acho.
- Não me lembro dela ser tão bonita assim.
- Draco, não está interessado em uma menina da Grifinória não é? - Uma menina dessa vez falava. - Eu sou muito mais bonita do que ela.
Descobri que naquela cabine estavam Malfoy e provavelmente seus dois capangas que o nome não me interessava, mais ainda não sabia quem era a menina, porém tinha meus palpites.
- Parkinson você me cansa!
Bingo! Pansy Parkinson estava com eles nessa cabine, afinal, quem mais seria? Essa menina era irritante, vivia querendo arranjar briga comigo mais não dava muita bola.
No fim das contas parei de bisbilhotar e voltei para a minha cabine.
______________________________________Roi meus amores, como estão?
Esse foi o nosso primeiro capítulo dessa história incrível que estou disposta a fazer para todos vocês!
Prometo atualizar semanalmente, sem falta.
E TAMBÉM SEMPRE NO COMEÇO DE ALGUNS CAPÍTULOS ESPECIAIS COLOCAREI SUGESTÕES DE MÚSICAS ✨✨Beijoss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...